Jovem holandesa vítima de abuso sexual recebe autorização para eutanásia
-
Flaalmendra
- Contato:
Re: Jovem holandesa vítima de abuso sexual recebe autorização para eutanásia
Acho esse precedente perigoso. Muitas pessoas vao deixar de lutar para morrer, que é o caminho mais facil!
-
Daniel-Daniel
- Contato:
suicídio com respaldo médico... Por essa eu não esperava. E outra, ela pode se matar, querer fugir dessa terra, mas nunca vai conseguir fugir dela mesma, e vai continuar tendo que lidar com todas as suas dores. Com certeza a realidade dela é muito mais dura que a nossa, mas não tem outro jeito, tem que encarar. Espero que ela fique bem.
Basicamente ela se sente sem capacidade mais para viver, não tem coragem de cometer suicídio e quer que outra pessoa faça isso por ela. Não sei o que pensar.
-
andretatame
- Contato:
Minha monografia foi sobre eutanásia.
Se a pessoa não quer mais viver qual o problema em pedir para morrer com profissionais? Ninguém esta na pele dessa mulher para saber como ela esta.
Se a pessoa não quer mais viver qual o problema em pedir para morrer com profissionais? Ninguém esta na pele dessa mulher para saber como ela esta.
pois é. tbm não entendi.Urso_Verde escreveu:Cara como ele tem uma doença mental incurável e estava em plena faculdade mental para solicitar e receber a eutanásia ?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Hulkzépequeno
- Contato:
Como julgar uma pessoa que passou por crueldades, foi ajudada com tratamento, obteve melhoras e mesmo assim não tem vontade de continuar a vida?
Acredito que ninguém tem o direito de achar alguma coisa, a não ser ela própria.
Acredito que ninguém tem o direito de achar alguma coisa, a não ser ela própria.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
A vida é dela, direito dela se retirar.
Mas eu prefiria que ela matasse seu abusador [2]
Mas eu prefiria que ela matasse seu abusador [2]
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Cara, que sofrimento. Coitada dessa menina. Por isso que eu sou favorável à pena de morte. Um cara desses não tem recuperação. Esse seria um dos raros casos em que o agressor seria condenado à pena de morte. 100% de certeza de que ele é o culpado? 7 palmos do chão!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Mais uma vítima da EUROPA COVARDE, ao invés de procurarem e punirem o agressor, com a pena de morte (cuja vitima possa assistir, para sentir que foi feita justiça) ou prisão perpetua, preferem punir a vítima.
continente LIXO, vai se tornar um Brasil no futuro, cheio de impunidade, onde quem tem valor é o PRATICANTE DO ILÍCITO e não a Vitima.
continente LIXO, vai se tornar um Brasil no futuro, cheio de impunidade, onde quem tem valor é o PRATICANTE DO ILÍCITO e não a Vitima.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
codematrixbr escreveu:Mais uma vítima da EUROPA COVARDE, ao invés de procurarem e punirem o agressor, com a pena de morte (cuja vitima possa assistir, para sentir que foi feita justiça) ou prisão perpetua, preferem punir a vítima.

Tapirus terrestris
-
robinholoureiro
- Contato:
Os crentes piram!!
Também me peguei pensando isso. Mas como não sou médico, eheh...Urso_Verde escreveu:Cara como ele tem uma doença mental incurável e estava em plena faculdade mental para solicitar e receber a eutanásia ?
Enfim, concordo com quem diz que essa decisão passa um recado ambíguo e perigoso. Não gostei não.
Bem, creio que a gente pode achar, conversar, debater...contanto que com respeito e tentando usar de alguma empatia. É um fato novo, num contexto difícil. Mais complexo do que parece.Hulkzépequeno escreveu:Como julgar uma pessoa que passou por crueldades, foi ajudada com tratamento, obteve melhoras e mesmo assim não tem vontade de continuar a vida?
Um chinês morava no Brasil e decidiu voltar ao seu país de origem. Chegando lá ele liga para seu vizinho brasileiro: José, Eu ta na Ásia, eu ta na ásia......eutanásia.....codematrixbr escreveu:Mais uma vítima da EUROPA COVARDE, ao invés de procurarem e punirem o agressor, com a pena de morte (cuja vitima possa assistir, para sentir que foi feita justiça) ou prisão perpetua, preferem punir a vítima.
Murdanto escreveu:Um chinês morava no Brasil e decidiu voltar ao seu país de origem. Chegando lá ele liga para seu vizinho brasileiro: José, Eu ta na Ásia, eu ta na ásia......eutanásia.....

Somos uma geração sem peso nenhum na história.