Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4569
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Filipe » 08 Fev 2024 23:24

Horus escreveu:
08 Fev 2024 23:06
Eu comprava as respostas das provas. Eu só faço faculdade para agradar meu pai, meu psiquiatra e o juiz que tá na minha cola. Tomo Valdoxan. Estou com acompanhamento. Mas que tipo de recomendação poderiam me dar se meu objetivo é o fracasso?

Não acredito que eu tenha cabeça. Ela pertence aos voladores ou arcontes, como desejar.

Confissão

Tudo que eu escrevi nesse tópico é verdade, exceto por um grande detalhe. No primeiro post, eu disse que quanto eu senti tudo conetado no Universo e vi uma linhas (chamas) rubi em 3D, eu menti. A visão foi em 2D. Menti por bobeira. EDIT Nunca falei isso de 3D. Falei em linhas. Devo ter sonhado que menti. Eita.
Toma só antidepressivo, mestre? Deve ter mais coisa ai, não?

Enfim, se quiser falar mais no privado, dá um alô

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3517
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Garfield » 09 Fev 2024 00:13

Horus escreveu:
08 Fev 2024 23:06
Eu comprava as respostas das provas. Eu só faço faculdade para agradar meu pai, meu psiquiatra e o juiz que tá na minha cola. Tomo Valdoxan. Estou com acompanhamento. Mas que tipo de recomendação poderiam me dar se meu objetivo é o fracasso?

Não acredito que eu tenha cabeça. Ela pertence aos voladores ou arcontes, como desejar.

Confissão

Tudo que eu escrevi nesse tópico é verdade, exceto por um grande detalhe. No primeiro post, eu disse que quanto eu senti tudo conetado no Universo e vi uma linhas (chamas) rubi em 3D, eu menti. A visão foi em 2D. Menti por bobeira. EDIT Nunca falei isso de 3D. Falei em linhas. Devo ter sonhado que menti. Eita.
Se vc só faz faculdade para agradar seu pai e só falta o TCC... Não é mais fácil contratar alguém para fazer o TCC e se livrar desse peso de uma vez?

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 09 Fev 2024 22:38

Garfield escreveu:
09 Fev 2024 00:13
Se vc só faz faculdade para agradar seu pai e só falta o TCC... Não é mais fácil contratar alguém para fazer o TCC e se livrar desse peso de uma vez?
Na verdade acho que meu pai nem liga mais. Nem eu sei se ligo. Pra que quero um canudo de mentira? Não vou procurar emprego na área. Sei lá, eu sou uma pessoa que não faço nada, só espero o tempo passar.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 10 Fev 2024 15:53

Horus escreveu:
09 Fev 2024 22:38
Na verdade acho que meu pai nem liga mais. Nem eu sei se ligo. Pra que quero um canudo de mentira? Não vou procurar emprego na área. Sei lá, eu sou uma pessoa que não faço nada, só espero o tempo passar.
Já pensou em criar uma seita para guiar com toda a sua luz, as pessoas que ainda estão na escuridão intelectual?

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por NoNickName85 » 10 Fev 2024 18:11

Horus escreveu:
09 Fev 2024 22:38
Na verdade acho que meu pai nem liga mais. Nem eu sei se ligo. Pra que quero um canudo de mentira? Não vou procurar emprego na área. Sei lá, eu sou uma pessoa que não faço nada, só espero o tempo passar.
Terminar a Facul é melhor do que não terminar.

Tenta fazer um esforço aí, paga alguém para fazer o TCC, como sugeriu o nobre florista.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5378
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Raul Nutti » 11 Fev 2024 13:57

Terminar a faculdade provavelmente vai ser um breaking point pro pai falar "ok, fiz o que pude por você, estudo e profissão, agora se vira"
É por isso o medo de terminar, eu acredito.
Hórus, você é um cara que eu sinto que precisava de um acompanhamento por gente que realmente esteja interessado em você, eu tenho a impressão que você não se abre pro tratamento porque não confia no processo ou nas pessoas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15418
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Jaisonn » 11 Fev 2024 13:58

Horus, qual é a tua opinião sobre o Ministério ETROM e os Saymonistas?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5115
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Peixola » 12 Fev 2024 09:59

O camarada Horus vai mudar de vida assim que pegar em um peitinho.

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por o homem na estrada » 13 Fev 2024 06:20

Horus escreveu:
08 Fev 2024 23:06
Mas que tipo de recomendação poderiam me dar se meu objetivo é o fracasso?
Amigo, objetivo a gente traça!!!
Se seu objetivo é o fracasso, isso foi você quem escolheu (ou está escolhendo)!!! Mas ninguém nasceu pra ser fracassado!!!
Minha recomendação é esquecer o fracasso, pq por isso todo mundo passa - todo mundo fracassa em algum momento da jornada, mas a questão é não desistir e se levantar.

Pode ser que você não tenha se visto como deveria ver. Foque no que você é e em que você vai ser, positivamente, sem se subjugar.
O objetivo de vida de ninguém é o fracasso parceiro, nem o seu!


Meu 1º post aqui foi sobre depressão, e uma galera grande me deu apoio e comentários sobre... se você quiser pode mandar MP
Fique bem

Online
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8020
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Fev 2024 10:17

Jaisonn escreveu:
11 Fev 2024 13:58
Horus, qual é a tua opinião sobre o Ministério ETROM e os Saymonistas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja pensou mestre horus casado e fazendo video com a menina
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 01 Mar 2024 06:05

Filipe escreveu:
08 Fev 2024 23:24
Toma só antidepressivo, mestre? Deve ter mais coisa ai, não?

Enfim, se quiser falar mais no privado, dá um alô
Tomo só antidepressivo. Na verdade tem umas duas semanas que não tô tomando e não vejo nenhuma diferença.
Garfield escreveu:
09 Fev 2024 00:13
Se vc só faz faculdade para agradar seu pai e só falta o TCC... Não é mais fácil contratar alguém para fazer o TCC e se livrar desse peso de uma vez?
Não quero ser uma farsa. Mas vou decidir isso com o médico hoje.
OCaçadorDeMarias escreveu:
10 Fev 2024 15:53
Já pensou em criar uma seita para guiar com toda a sua luz, as pessoas que ainda estão na escuridão intelectual?
Não. Nunca pensei. E não acredito que a intelectuidade possa nos aproximar de Deus.
NoNickName85 escreveu:
10 Fev 2024 18:11
Terminar a Facul é melhor do que não terminar.

Tenta fazer um esforço aí, paga alguém para fazer o TCC, como sugeriu o nobre florista.
Não quero ser uma farsa, como eu já disse.
Raul Nutti escreveu:
11 Fev 2024 13:57
Terminar a faculdade provavelmente vai ser um breaking point pro pai falar "ok, fiz o que pude por você, estudo e profissão, agora se vira"
É por isso o medo de terminar, eu acredito.
Hórus, você é um cara que eu sinto que precisava de um acompanhamento por gente que realmente esteja interessado em você, eu tenho a impressão que você não se abre pro tratamento porque não confia no processo ou nas pessoas
Exatamente. Não confio. Mas vou tentar mudar isso, hoje vou ser sincero e vamos ver no que vai dar.
Jaisonn escreveu:
11 Fev 2024 13:58
Horus, qual é a tua opinião sobre o Ministério ETROM e os Saymonistas?
Dei um google rápido, não posso opinar. Mas acredito que 99% das atividades humanas são regidas por um Deus mau, então provavelmente é isso, coisa que o Deus mau quer que façamos.
Peixola escreveu:
12 Fev 2024 09:59
O camarada Horus vai mudar de vida assim que pegar em um peitinho.
Já peguei. Sinto mais prazer sozinho na punheta.
o homem na estrada escreveu:
13 Fev 2024 06:20
Amigo, objetivo a gente traça!!!
Se seu objetivo é o fracasso, isso foi você quem escolheu (ou está escolhendo)!!! Mas ninguém nasceu pra ser fracassado!!!
Minha recomendação é esquecer o fracasso, pq por isso todo mundo passa - todo mundo fracassa em algum momento da jornada, mas a questão é não desistir e se levantar.

Pode ser que você não tenha se visto como deveria ver. Foque no que você é e em que você vai ser, positivamente, sem se subjugar.
O objetivo de vida de ninguém é o fracasso parceiro, nem o seu!


Meu 1º post aqui foi sobre depressão, e uma galera grande me deu apoio e comentários sobre... se você quiser pode mandar MP
Fique bem
Posso dizer que só me dediquei a algo uma vez na vida, e depois joguei tudo pelo ralo. Acho que fiquei com medo dos elogios. Foi a legendagem.
Qui-Gon Jinn escreveu:
13 Fev 2024 10:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja pensou mestre horus casado e fazendo video com a menina
Não vou me casar e não quero conhecer essa menina.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por o homem na estrada » 06 Mar 2024 04:05

O caboclo em um comentário conseguiu fazer um podcast rs
Desejo que se encontre e fique bem

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 684
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por SUICIDAL » 06 Mar 2024 10:16

Mestre Hórus, jogador de poker, gente boa. Que a luz o acompanhe sempre.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Blagoi Ivanoff, didigo, glima, Jose_, Kabeça Grande BJJ, Montfort, POBRELOKO, relâmpagomcqueen e 255 visitantes