Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 23 Mai 2022 12:04

rentista escreveu:
23 Mai 2022 11:44
Toma cuidado Fl28 :love: se a pessoa tiver propensão a ter doença psiquiátrica "FÓDEU" :))

Agora vc me deixou confuso :? pq eu nunca usei nenhum tipo de droga B-) até p/ beber @-) eu sou fraco :lol:

Me falaram que tem # entre a dimetiltriptamina(DMT) da N-dimetiltriptamina(5-MeO-DMT) p/ isso perguntei p/ Mestre Hórus, que acredito eu, seja o mais entendido desse assunto no fórum.

Agora vc me confundiu msm :-bd :-bd :-c :lol: Sabe me dizer a diferença do DMT :ymalien: p/ 5-MeO-DMT?
Não sou eu o mais entendido do fórum sobre esse assunto. Conheço mesmo é maconha ingerida e fumada.

"A Chama Rubi representa a força da devoção, da entrega e da vontade persistente. A ordem, a paz, a justiça, o idealismo, a compaixão, o serviço ao próximo, a abnegação, a cura e o sacerdócio são os atributos da intensa Chama Rubi, que é muito eficaz para a abertura dos mundos inferiores onde reinam formas negativas e pesadas e serve de selo ou proteção contra as energias dos mundos inferiores. Freqüentemente associada a Chama Amarela, gera a poderosa chama rubi-dourada. O trabalho dos religiosos, místicos, artistas e daqueles que servem ao próximo é inspirado pela Chama Rubi. As pessoas por ela influenciadas são compassivas, sabem como tocar os sentimentos alheios e são um exemplo de fé, devoção e entrega. Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de fanatismo, idolatria e emotividade exacerbada. Atributos: elevação, devoção, entrega, cura, compaixão, idealismo."

https://meumestreinterior.blogspot.com/ ... radas.html
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por RAINMAKER » 23 Mai 2022 16:28

Horus escreveu:
23 Mai 2022 11:30
Acho que o "diabo", o "demônio", está intrinsicamente conectado aos alienígenas.

Fumo cigarro porque quero morrer, meu karma foi consumido e agora só Deus sabe. Eu quero morrer. Não me matar. Mas morrer.
Já passei por isso mestre. Não queria me churrascar mas torcia pra ter um atáque cardíaco ou dormir e nunca mais acordar.

É sintoma de depressão, é bom passar com um psquiatra. Sempre fui relutante a usar remédios. Usei durante 1 ano e meio e melhorei, já tive alta do psiquiatra e hoje em dia vivo bem, estou há um ano sem remédios.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 23 Mai 2022 17:32

RAINMAKER escreveu:
23 Mai 2022 16:28
Já passei por isso mestre. Não queria me churrascar mas torcia pra ter um atáque cardíaco ou dormir e nunca mais acordar.

É sintoma de depressão, é bom passar com um psquiatra. Sempre fui relutante a usar remédios. Usei durante 1 ano e meio e melhorei, já tive alta do psiquiatra e hoje em dia vivo bem, estou há um ano sem remédios.
É que eu acredito que vou viver no mundo espiritual coisas muito boas. Vou lutar, continuar a luta, mas ela é 10 vezes mais prazeirosa do que a atual. Por isso quero que chegue logo. Mas ao mesmo tempo, sei que o quanto mais eu viver, melhor.

Eu já falei isso pra ela, os remédios psiquiátricos ajudam, mas não resolvem. Já tentamos vários. Tem um que me tira a ansiedade, que eu tenho também, e é esse que estou tomando. Tinha um remédio muito bom pra mim, Frontal. Só que um dia tomei um genérico dele e o efeito foi de letargia. Voltei para o de marca e o efeito simplesmente sumiu. Quem sabe ele volte a funcionar depois de tantos anos. Tem 11 anos isso. Inclusive ele me dava força para não ficar bêbado, dava mais resistência à cachaça. Doideira.

Mudando um pouco de assunto. Se teve uma coisa certa que o frade me disse, é que, quanto mais perto de Deus, maior a tentação. Nisso entra o cigarro, a maconha, a cocaína, a Mescalina (cacto San Pedro) que eu comprei e nunca usei. a violência que passa na minha cabeça, e a tentação de falar essas coisas com meu pai, que é o oposto de mim e não entende. E com outras pessoas também. Esse foi o motivo principal das minhas internações. Se eu fumasse um fino por semana não teria dado nenhum problema. Eu usava muito e caía na tentação.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Garfield » 23 Mai 2022 19:16

Horus escreveu:
23 Mai 2022 17:32
É que eu acredito que vou viver no mundo espiritual coisas muito boas. Vou lutar, continuar a luta, mas ela é 10 vezes mais prazeirosa do que a atual. Por isso quero que chegue logo. Mas ao mesmo tempo, sei que o quanto mais eu viver, melhor.

Eu já falei isso pra ela, os remédios psiquiátricos ajudam, mas não resolvem. Já tentamos vários. Tem um que me tira a ansiedade, que eu tenho também, e é esse que estou tomando. Tinha um remédio muito bom pra mim, Frontal. Só que um dia tomei um genérico dele e o efeito foi de letargia. Voltei para o de marca e o efeito simplesmente sumiu. Quem sabe ele volte a funcionar depois de tantos anos. Tem 11 anos isso. Inclusive ele me dava força para não ficar bêbado, dava mais resistência à cachaça. Doideira.

Mudando um pouco de assunto. Se teve uma coisa certa que o frade me disse, é que, quanto mais perto de Deus, maior a tentação. Nisso entra o cigarro, a maconha, a cocaína, a Mescalina (cacto San Pedro) que eu comprei e nunca usei. a violência que passa na minha cabeça, e a tentação de falar essas coisas com meu pai, que é o oposto de mim e não entende. E com outras pessoas também. Esse foi o motivo principal das minhas internações. Se eu fumasse um fino por semana não teria dado nenhum problema. Eu usava muito e caía na tentação.
Aconselho fortemente a vc não usar são Pedro, o abuelo é uma medicina maravilhosa, mas no seu caso pode ter desencadeamento e não agradáveis. Ainda mais sozinho sem um ritual que o proteja etc

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 23 Mai 2022 19:34

comprei hj

chega depois de amanhã

Imagem
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Monsoon » 23 Mai 2022 19:40

Horus escreveu:
23 Mai 2022 19:34
comprei hj

chega depois de amanhã

Imagem
Outro dia eu comentei sobre esse livro em outro tópico, e reli ele semana passada. Não conheço essa tradução, mas acredito que tu vá gostar.

https://www.amazon.com.br/Nuvem-Sobre-S ... 368&sr=8-1
Imagem

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 23 Mai 2022 23:41

Monsoon escreveu:
23 Mai 2022 19:40
Outro dia eu comentei sobre esse livro em outro tópico, e reli ele semana passada. Não conheço essa tradução, mas acredito que tu vá gostar.

https://www.amazon.com.br/Nuvem-Sobre-S ... 368&sr=8-1
Opa, vou colocar na wishlist.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Garfield » 24 Mai 2022 08:13

Horus escreveu:
23 Mai 2022 19:34
comprei hj

chega depois de amanhã

Imagem
Boaaa depois eu te respondo aquele quote mais longo, mas a luz azul que vc viu pode ter relação com a lei divina, por mais puto que vc tenha ficado na hora foi para te chamar atenção que vc não estava no melhor caminho para sua evolução.

Sobre o veneno do sapo, muito cuidado galera se for para usar que seja com alguém bem experiente no assunto e próximo a um lugar com estrutura médica, está entre as mais intensas medicinas da floresta.

Jurema sagrada é bem mais forte que daime, mesmos cuidados do veneno. Aconselho conhecer o daime primeiro.

Contra indicações do daime é para quem já teve surtos psicóticos, bipolaridade ou mediunidade não trabalhada.

Se tomar anti depressivo, fique três dias antes sem tomar e um depois, procurem um grupo bem estruturado.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Garfield » 24 Mai 2022 08:15

Em sp indico o núcleo espiritual rosa de luz e o cdi luz do vegetal.

Posso pegar indicações no privado para o resto do país.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 23 Mai 2023 21:46

Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10809
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por El Cid » 23 Mai 2023 22:18

Boa, mestre

Exatamente um ano depois :ymapplause:

Vc marca na agenda?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 24 Mai 2023 00:18

El Cid escreveu:
23 Mai 2023 22:18
Boa, mestre

Exatamente um ano depois :ymapplause:

Vc marca na agenda?
Nem uso agenda
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 08 Fev 2024 11:17

Cheguei no final do curso de Letras e decidi não fazer o TCC.

Minha natureza é fazer o mal para mim. Uma prova disso é esse tópico. Isso me afasta das pessoas. Muito mais que isso. Estranhamente me aproximou de um deus (ou Deus) ou mais deuses. A questão é, seria um Deus superior à matrix, ou faz parte da matrix? Acho que um deles controla a matrix e o outro é o incognoscível, superior. Sei lá qual deles eu atingi ou ele se rebaixou.

Enfim, fazer Letras é loucura. Ou Filosofia ou Teologia.

Prefiro Teologia.

Vou começar pra desistir de novo, provavelmente.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4327
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Filipe » 08 Fev 2024 11:48

Horus escreveu:
08 Fev 2024 11:17
Cheguei no final do curso de Letras e decidi não fazer o TCC.

Minha natureza é fazer o mal para mim. Uma prova disso é esse tópico. Isso me afasta das pessoas. Muito mais que isso. Estranhamente me aproximou de um deus (ou Deus) ou mais deuses. A questão é, seria um Deus superior à matrix, ou faz parte da matrix? Acho que um deles controla a matrix e o outro é o incognoscível, superior. Sei lá qual deles eu atingi ou ele se rebaixou.

Enfim, fazer Letras é loucura. Ou Filosofia ou Teologia.

Prefiro Teologia.

Vou começar pra desistir de novo, provavelmente.
Desistir faz parte, mestre. Ninguém é obrigado a terminar os caminhos que começa, nessa jornada certamente já houve algo que vc absorveu e te aprimorou.

Só cuidado ao julgar se essas desistências foram escolhas suas realmente ou de sua natureza. Vc toma algum medicamento? Se sim, está com acompanhamento e seguindo o que lhe é recomendado?

Nossa cabeça às vezes pode nos pregar peças e nos aprisionar em ciclos ruins, muitas vezes fora de questões próprias do seu eu e sim biológicas, que isoladamente não te definem

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 08 Fev 2024 23:06

Filipe escreveu:
08 Fev 2024 11:48
Desistir faz parte, mestre. Ninguém é obrigado a terminar os caminhos que começa, nessa jornada certamente já houve algo que vc absorveu e te aprimorou.

Só cuidado ao julgar se essas desistências foram escolhas suas realmente ou de sua natureza. Vc toma algum medicamento? Se sim, está com acompanhamento e seguindo o que lhe é recomendado?

Nossa cabeça às vezes pode nos pregar peças e nos aprisionar em ciclos ruins, muitas vezes fora de questões próprias do seu eu e sim biológicas, que isoladamente não te definem
Eu comprava as respostas das provas. Eu só faço faculdade para agradar meu pai, meu psiquiatra e o juiz que tá na minha cola. Tomo Valdoxan. Estou com acompanhamento. Mas que tipo de recomendação poderiam me dar se meu objetivo é o fracasso?

Não acredito que eu tenha cabeça. Ela pertence aos voladores ou arcontes, como desejar.

Confissão

Tudo que eu escrevi nesse tópico é verdade, exceto por um grande detalhe. No primeiro post, eu disse que quanto eu senti tudo conetado no Universo e vi uma linhas (chamas) rubi em 3D, eu menti. A visão foi em 2D. Menti por bobeira. EDIT Nunca falei isso de 3D. Falei em linhas. Devo ter sonhado que menti. Eita.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, LeoMatosJJ, RFAbdo, Sensui Shinoba, The Griot e 234 visitantes