Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Monsoon » 17 Mar 2021 08:29

CJS escreveu:
12 Jan 2021 17:29
Não consigo acreditar em nada dessas paradas.

Sabe o que eu acho mais incrível?? Essas supostas manifestações sobrenaturais, possessões demoníacas e afins nunca acontecem com ateus/ agnósticos.
Tem uma história cujo prólogo abarca esse aspecto e outros da manifestação do sobrenatural no cotidiano (embora mais alinhado ao sentido progressivo da narrativa, não algo que se relacione diretamente com a sua colocação). É bem legal, no todo (e é um dos melhores prólogos que eu já li). Chama-se The White People, de Arthur Machen.

'But shouldn't we experience a certain horror—a terror such as you hinted we would experience if a rose tree sang—in the mere presence of an evil man?'

'We should if we were natural: children and women feel this horror you speak of, even animals experience it. But with most of us convention and civilization and education have blinded and deafened and obscured the natural reason. No, sometimes we may recognize evil by its hatred of the good—one doesn't need much penetration to guess at the influence which dictated, quite unconsciously, the "Blackwood" review of Keats—but this is purely incidental; and, as a rule, I suspect that the Hierarchs of Tophet pass quite unnoticed, or, perhaps, in certain cases, as good but mistaken men.'

https://maggiemcneill.files.wordpress.c ... machen.pdf
Imagem

The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por The Last Samurai » 07 Abr 2021 02:49

AçoitaBjj escreveu:
12 Jan 2021 17:13
phpBB [video]



phpBB [video]



phpBB [video]
Assisti 15 minutos irrecuperáveis na minha vida...

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 06 Abr 2022 07:28

Fala, galera. Depois de quase 3 anos, voltei!

Finalmente a ferramenta de recuperação de senha resolveu funcionar, recebi o e-mail que nunca chegava e pude fazer uma nova senha.

Updates:

- Não fumo maconha desde meados de julho de 2019, algum FDP (espero que não seja daqui) me denunciou à polícia como traficante. Isso chegou num juiz, que foi convencido pela minha médica psiquiatra que eu era apenas um usuário. Mas o juiz me pede exame toxicológico de 3 em 3 meses, mais ou menos, aí resolvi parar. Sinto falta? Sinto. Às vezes sonho que estou fumando, mas consegui parar sem dificuldades.

- Tranquei a Teologia e abandonei a Igreja Católica. Em 2019, fiz uma confissão e fui muito bem atendido pelo padre, mas não era a minha paróquia. Na minha paróquia a história foi diferente, só de ouvir a palavra "maconha" o páraco fez cara feia e disse, "faz isso não". Acabei ficando nervoso e abandonei a conversa e a Igreja. Talvez tenha sido melhor, e inclusive hoje vejo que, quando recebi os raios divinos nas pontas dos pés, minha visão foi de uma barba, um pano azul e uma cruz branca (vazia). Pois é, não havia ninguém crucificado na cruz. Até por isso eu tive uma ideia e cheguei até a postar aqui que eu seria o Cristo reencarnado. O Cristo não apareceu na minha visão pois ele estaria reencarnado. Mas enfim, não acho que sou o Cristo reencarnado. Hoje não sei dizer se acredito nas religiões ou não. Uma coisa acredito: esse Deus que entrou em contato comigo certamente entrou em contato com outras pessoas também, em várias épocas diferentes. Ou isso ou é tudo uma confabulação dos extras, eles estão se fingindo de Deus para mim.

- Estou no quinto período de Letras - Português (Bacharelado). Pretendo em breve começar um curso de Inglês. Tudo isso para logo começar a procurar emprego na área que tenho mais talento (tradução/legendagem).

- Cigarro estou na luta para parar há anos. Inclusive agora há pouco acabou o último maço que eu tinha e não pretendo comprar mais. Álcool é bem mais fácil para mim ficar sem, não gosto muito.

É isso. Mais tarde faço outro post respondendo as perguntas que fizeram para mim.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Jaisonn » 06 Abr 2022 07:42

Horus escreveu:
06 Abr 2022 07:28
Fala, galera. Depois de quase 3 anos, voltei!

Finalmente a ferramenta de recuperação de senha resolveu funcionar, recebi o e-mail que nunca chegava e pude fazer uma nova senha.

Updates:

- Não fumo maconha desde meados de julho de 2019, algum FDP (espero que não seja daqui) me denunciou à polícia como traficante. Isso chegou num juiz, que foi convencido pela minha médica psiquiatra que eu era apenas um usuário. Mas o juiz me pede exame toxicológico de 3 em 3 meses, mais ou menos, aí resolvi parar. Sinto falta? Sinto. Às vezes sonho que estou fumando, mas consegui parar sem dificuldades.

- Tranquei a Teologia e abandonei a Igreja Católica. Em 2019, fiz uma confissão e fui muito bem atendido pelo padre, mas não era a minha paróquia. Na minha paróquia a história foi diferente, só de ouvir a palavra "maconha" o páraco fez cara feia e disse, "faz isso não". Acabei ficando nervoso e abandonei a conversa e a Igreja. Talvez tenha sido melhor, e inclusive hoje vejo que, quando recebi os raios divinos nas pontas dos pés, minha visão foi de uma barba, um pano azul e uma cruz branca (vazia). Pois é, não havia ninguém crucificado na cruz. Até por isso eu tive uma ideia e cheguei até a postar aqui que eu seria o Cristo reencarnado. O Cristo não apareceu na minha visão pois ele estaria reencarnado. Mas enfim, não acho que sou o Cristo reencarnado. Hoje não sei dizer se acredito nas religiões ou não. Uma coisa acredito: esse Deus que entrou em contato comigo certamente entrou em contato com outras pessoas também, em várias épocas diferentes. Ou isso ou é tudo uma confabulação dos extras, eles estão se fingindo de Deus para mim.

- Estou no quinto período de Letras - Português (Bacharelado). Pretendo em breve começar um curso de Inglês. Tudo isso para logo começar a procurar emprego na área que tenho mais talento (tradução/legendagem).

- Cigarro estou na luta para parar há anos. Inclusive agora há pouco acabou o último maço que eu tinha e não pretendo comprar mais. Álcool é bem mais fácil para mim ficar sem, não gosto muito.

É isso. Mais tarde faço outro post respondendo as perguntas que fizeram para mim.
Horus, sem punhetagem: Bolsonaro ou Lula?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por o homem na estrada » 06 Abr 2022 08:21

Horus escreveu:
06 Abr 2022 07:28
Mas enfim, não acho que sou o Cristo reencarnado.
Além da galera da maconha, alguém achava que você era Cristo???

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por luizmma » 06 Abr 2022 10:10

Mestre Horus is back!!!

Mestre, parou de jogar o poker?
Espero que esteja melhor de verdade!
E que bom que percebeu que não é Cristo reencarnado rsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por luizmma » 06 Abr 2022 10:11

Jaisonn escreveu:
06 Abr 2022 07:42
Horus, sem punhetagem: Bolsonaro ou Lula?
Vai pra pqp com política carai o cara ja sofre de vários problemas psicológicos e tu vem querer alienar mais ainda o mestre com essa merda.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 06 Abr 2022 23:10

Jaisonn escreveu:
06 Abr 2022 07:42
Horus, sem punhetagem: Bolsonaro ou Lula?
Vou votar nulo. Mas entre esses dois, Lula.
o homem na estrada escreveu:
06 Abr 2022 08:21
Além da galera da maconha, alguém achava que você era Cristo???
Ninguém da galera da maconha e de nenhuma galera achava isso.
luizmma escreveu:
06 Abr 2022 10:10
Mestre Horus is back!!!

Mestre, parou de jogar o poker?
Espero que esteja melhor de verdade!
E que bom que percebeu que não é Cristo reencarnado rsrs
Parei de jogar, sim. Estou pensando em voltar pro 888 poker com um trocadinho (dólar tá caro pakraio).
mancha_thai escreveu:
24 Jul 2019 18:00
Horus, boa tarde!

Infelizmente ainda não consegui ler todas as páginas, mas gostaria de fazer uma pergunta (não sei se já falou sobre em alguma outra oportunidade).

Você crê em teorias da conspiração, nova ordem mundial, tecnologia extraterrestre, seres híbridos e afins?

São assuntos que eu acompanho e estudo a alguns anos e creio que você tenha conhecimento / crença também.

Abs,
Teorias da conspiração, sim. Nova ordem mundial, não. Tecnologia extraterrestre, sim. Seres híbridos, sim. Não posso falar muito sobre essas coisas, não tenho muito conhecimento, minhas experiências não dizem tanto assim. Elas dizem sobre Deus, os extras e espíritos bons e malignos.

RAINMAKER escreveu:
11 Dez 2020 14:36
Qual é o canal ?
Eu deletei o vídeo. Meu "canal" tá sem nada.
tjeua escreveu:
12 Dez 2020 00:35
Deve ter sido abduzido de novo
Nunca fui abduzido.
palmeirense escreveu:
12 Jan 2021 17:29
Não consigo acreditar em nada dessas paradas.

Sabe o que eu acho mais incrível?? Essas supostas manifestações sobrenaturais, possessões demoníacas e afins nunca acontecem com ateus/ agnósticos.
Veja o relato da Andressa Urach, ela era ateia. Ou jogue no google Ateu + experiências sobrenaturais. Garanto que terá resultados.
SKYWALKER escreveu:
16 Mar 2021 20:56
Por onde anda o Horus, vi no fantasy que hoje o mestre faz 40 anos. Parabéns!
Obrigado. 41 agora.
He1nz escreveu:
23 Jul 2019 16:15
Horus, você ainda acredita que a obra de castenada é real e vivemos sendo controlados por repitilianos que se alimentam da nossa energia vital?
Não sei se a obra é real,fico em cima do muro. Mas conheci os seres de que Castañeda falou. As sombras pretas. As pulgas. Uma pulou na minha cabeça certa vez e outra (a mesma?) na ponta do meu pé.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Montfort » 07 Abr 2022 12:24

Eu e mestre Horus nascemos com um dia de diferença. Que orgulho!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por marofa » 07 Abr 2022 12:35

Que bom que o mestre horas voltou!
Espero que consiga largar o cigarro, essa merda é a pior das drogas

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por abnerjj » 07 Abr 2022 17:21

Mestre horus qual sua opinião sobre a tecnologia V2K de controle mental (já mencionada na carta dos últimos momentos do mestre bruno tyson), e sobre os arcontes ?
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por SKYWALKER » 07 Abr 2022 17:40

abnerjj escreveu:
07 Abr 2022 17:21
Mestre horus qual sua opinião sobre a tecnologia V2K de controle mental (já mencionada na carta dos últimos momentos do mestre bruno tyson), e sobre os arcontes ?
Assunto delicado
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 18 Abr 2022 21:39

abnerjj escreveu:
07 Abr 2022 17:21
Mestre horus qual sua opinião sobre a tecnologia V2K de controle mental (já mencionada na carta dos últimos momentos do mestre bruno tyson), e sobre os arcontes ?
Não tô por dentro. Vou pesquisar.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 18 Abr 2022 22:02

Vou postar aqui duas histórias que eu havia postado em outro tópico, talvez alguns não tenham lido.

São duas histórias que me deram força para acreditar que não sou esquizofrênico, como alguns acham...


Feijões Mágicos

Ano de 2003 e eu só queria saber de fumar maconha; nada me dava mais prazer que essa planta. Dinheiro não era problema, sabia a senha e tinha acesso ao cartão da minha mãe (conta conjunta com meu pai). O que pegava era que eu não conhecia nenhum traficante, mas eu pedia a um camarada de fumo para comprar para nós. Se não me engano, o máximo para retirar no caixa automático por dia era 400 reais. Meu conhecido havia me falado para comprarmos logo 1 kilo da erva, e o valor era exatamente esse, 400 reais.

No dia combinado peguei o cartão e estava certo de que era isso que eu deveria fazer, comprar 1 kilo de maconha. Lembro que estava de casaco, então provavelmente estávamos no inverno. Coloquei o cartão no bolso esquerdo do casaco e peguei o carro para ir ao banco. Só que no meio do caminho achei mais prudente conversar com ele antes para saber se estava tudo de pé ainda, vai que o combinado tinha melado. Fui até o encontro dele, que estava na casa de outro amigo, local seguro pois era feriado prolongado e os pais desse outro amigo sempre viajavam para a praia.

Chegando lá, a primeira coisa que fiz foi enfiar a minha mão no bolso esquerdo; foi quando descobri que haviam feijões no lugar do cartão. Não lembro a quantidade, mas eram uns quatro, cinco ou seis. Enfiei a mão em todos os bolsos que eu tinha. Bolsos do casaco, bolsos da calça, olhei na carteira e nada... Parece que algo não queria que eu adquirisse o tal do 1 kilo. Não comentei nada com ninguém sobre o acontecido e nem lembro o que falei a eles, provavelmente disse que não havia conseguido o dinheiro e ficou nisso.

Sabe, quando essas coisas aconteciam eu ficava meio que anestesiado. Anestesiado no sentido de que eu não pensava muito sobre isso, focava minha mente em outra coisa. Quase que não queria acreditar. Como isso foi possível?

Guardei os feijões e, chegando em casa, coloquei-os num algodão molhado pensando em plantá-los. Acontece que não cuidei bem dos feijões, não coloquei mais água e nenhum deles germinou. Depois disse à minha mãe que eu havia perdido o cartão.

Alguns meses depois, passando ao lado de uma TV que eu havia quebrado e que estava num canto, veio-me um impulso, uma ideia de mover aquela TV. Fiz isso e descobri o cartão lá, intacto, atrás da TV de tubo de 14 polegadas que eu havia jogado no chão. Mostrei-o à minha mãe, que o pegou e o fez em pedaços com uma tesoura, já que ele nem mais poderia ser usado, ela havia pedido outro e já estava em posse de um novo cartão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu e a gata, a gata e eu

Era o dia 10 de dezembro de 2011, e nós estávamos na casa de minha irmã. Quando digo nós, refiro-me ao meu pai, minha mãe, minha irmã e sua gata de estimação. Sei do dia exato pois lembro-me que naquele dia assisti ao vivo lutas de MMA na TV, o UFC 120. Duas lutas do evento marcaram minha memória, que foram as vitórias de Frank Mir e Jon Jones sobre respectivamente Antônio Rodrigo Nogueira e Lyoto Machida. Mas o mais marcante daquele dia não foi nada que eu tenha visto na TV, e sim algo que senti na pele e que vi com meus próprios olhos. Não consumi maconha ou nenhum tipo de droga naquele dia; porém, é bem provável que eu tenha consumido a erva alguns dias antes. Sei que naquela época eu não estava comprando canabis, mas fumava ocasionalmente com amigos.

Antes de prosseguir, vamos falar um pouco sobre a gata, que atendia pelo nome de Peizoca. Minha irmã a acolheu já adulta e, para a infelicidade dela, a gata morreu não muito tempo depois decorrente de complicações do castigo da dura vida na rua.

Provavelmente antes das lutas, estávamos todos na sala sentados no sofá, com exceção da gata, que estava no chão, logo à nossa frente. Conversávamos normalmente, não me lembro o assunto, quando de repente senti uma energia boa pelo corpo. Essa sensação começou no meu ombro direito, passou pelo meu peito e terminou na região da barriga. Logo depois vi na minha frente, rente ao chão, uma “bola de energia” de cor vermelho-dourado, de cerca de 50 centímetros de diâmetro, e ela afastava-se de mim. Para a minha surpresa, a gata, cheia de curiosidade, perseguiu essa energia, que alcançou boa velocidade, entrou na cozinha, subiu em direção aos basculhantes e desapareceu. Fiquei com a impressão de que era a primeira vez que a gata via tal fenômeno. Eu já havia visto uma dessas “bolas” antes.

Foi quando eu disse, “a Peizoca vê espíritos”, que foi respondido pela minha irmã com, “ah, deve ser algum bichinho”. Não comentei mais sobre o assunto, já que sabia que ninguém iria acreditar, mesmo.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2022 22:05

Bem vindo de volta mestre.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot, Mestre Santana, ralf scarface e 230 visitantes