Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por o homem na estrada » 19 Abr 2022 07:08

Nem li, mas achei foda o relato!!!
É só maconha que você fuma?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Monsoon » 19 Abr 2022 08:04

Mestre @Raul Nutti, quais variedades de maconha me darão os poderes de Horus?

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Daniel-Daniel » 19 Abr 2022 08:57

E aí Horus! Como tem passado? O que anda fazendo ultimamente nesse sentido de religare (religação com o divino)?

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3516
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Garfield » 19 Abr 2022 09:39

Horus escreveu:
06 Abr 2022 07:28
Fala, galera. Depois de quase 3 anos, voltei!

Finalmente a ferramenta de recuperação de senha resolveu funcionar, recebi o e-mail que nunca chegava e pude fazer uma nova senha.

Updates:

- Não fumo maconha desde meados de julho de 2019, algum FDP (espero que não seja daqui) me denunciou à polícia como traficante. Isso chegou num juiz, que foi convencido pela minha médica psiquiatra que eu era apenas um usuário. Mas o juiz me pede exame toxicológico de 3 em 3 meses, mais ou menos, aí resolvi parar. Sinto falta? Sinto. Às vezes sonho que estou fumando, mas consegui parar sem dificuldades.

- Tranquei a Teologia e abandonei a Igreja Católica. Em 2019, fiz uma confissão e fui muito bem atendido pelo padre, mas não era a minha paróquia. Na minha paróquia a história foi diferente, só de ouvir a palavra "maconha" o páraco fez cara feia e disse, "faz isso não". Acabei ficando nervoso e abandonei a conversa e a Igreja. Talvez tenha sido melhor, e inclusive hoje vejo que, quando recebi os raios divinos nas pontas dos pés, minha visão foi de uma barba, um pano azul e uma cruz branca (vazia). Pois é, não havia ninguém crucificado na cruz. Até por isso eu tive uma ideia e cheguei até a postar aqui que eu seria o Cristo reencarnado. O Cristo não apareceu na minha visão pois ele estaria reencarnado. Mas enfim, não acho que sou o Cristo reencarnado. Hoje não sei dizer se acredito nas religiões ou não. Uma coisa acredito: esse Deus que entrou em contato comigo certamente entrou em contato com outras pessoas também, em várias épocas diferentes. Ou isso ou é tudo uma confabulação dos extras, eles estão se fingindo de Deus para mim.

- Estou no quinto período de Letras - Português (Bacharelado). Pretendo em breve começar um curso de Inglês. Tudo isso para logo começar a procurar emprego na área que tenho mais talento (tradução/legendagem).

- Cigarro estou na luta para parar há anos. Inclusive agora há pouco acabou o último maço que eu tinha e não pretendo comprar mais. Álcool é bem mais fácil para mim ficar sem, não gosto muito.

É isso. Mais tarde faço outro post respondendo as perguntas que fizeram para mim.
Horus a cruz que vc viu provavelmente é, parte, do simbolo astral da estrela do oriente. O simbolo completo são tres cruzes, interpretada no catolicismo como a Santissima Trindade.

Duvido muito que você seja esquizofrênico, mas tenho certeza que você não é a reencarnação de Cristo.

O que você tem (mais provável) é uma puta mediunidade nunca trabalhada, se eu fosse você procuraria alguma doutrina religiosa que trabalhe com isso. Outra opção (que eu não aconselho) é "fechar" as portas da sua mediunidade, isso qualquer igreja evangélica séria sabe fazer também.

Mas pela sua visão, o mais provavel é que sua missão em terra é trabalhar na egregora da Estrela do Oriente, por isso aconselho algo cristão, mais específico kardescismo ou umbanda, as outras alternativas que eu conheço no Brasil não seria aconselhado para você, pelo menos por enquanto, por conta da sua falta de controle da sua mediuinidade.

Outra opção bem legal por você ter acesso a contatos extraterrenos seria templos universalistas, que abrangem tanto um como outro, além de trabalhos com Saint German.

Qual era o tom de azul? Qual foi seu sentimento ao ver o simbolo?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Raul Nutti » 19 Abr 2022 11:14

Monsoon escreveu:
19 Abr 2022 08:04
Mestre @Raul Nutti, quais variedades de maconha me darão os poderes de Horus?
Qualquer grande sativa com altos percentuais de THC combinada com pré disposições a doenças como sindrome do pânico, ansiedade e Esquizofrenia
Trainwreck, Qualquer Haze (Super Silver Haze, Lemon Haze, Purple Haze) e as Sativas africanas como Malawi e Golden Tiger
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por luizmma » 19 Abr 2022 12:53

Garfield andou tomando chá de fita com chá de cogumelo tbm :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!


Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 26 Abr 2022 16:01

o homem na estrada escreveu:
19 Abr 2022 07:08
Nem li, mas achei foda o relato!!!
É só maconha que você fuma?
Parei de fumar, como explicado acima. Sim, era só maconha - fumada e ingerida. Na verdade cheguei a experimentar cocaína, mas achei bom demais, decidi não continuar pois iria ficar muito viciado. Pesou também a qualidade do pó, onde eu moro na época foi difícil encontrar uma que prestava, a boa que usei era de outra cidade.
Daniel-Daniel escreveu:
19 Abr 2022 08:57
E aí Horus! Como tem passado? O que anda fazendo ultimamente nesse sentido de religare (religação com o divino)?
Tô meio pra baixo. Ultimamente só rezando e tentando elevar meus pensamentos até Deus.
Garfield escreveu:
19 Abr 2022 09:39
Horus a cruz que vc viu provavelmente é, parte, do simbolo astral da estrela do oriente. O simbolo completo são tres cruzes, interpretada no catolicismo como a Santissima Trindade.

Duvido muito que você seja esquizofrênico, mas tenho certeza que você não é a reencarnação de Cristo.

O que você tem (mais provável) é uma puta mediunidade nunca trabalhada, se eu fosse você procuraria alguma doutrina religiosa que trabalhe com isso. Outra opção (que eu não aconselho) é "fechar" as portas da sua mediunidade, isso qualquer igreja evangélica séria sabe fazer também.

Mas pela sua visão, o mais provavel é que sua missão em terra é trabalhar na egregora da Estrela do Oriente, por isso aconselho algo cristão, mais específico kardescismo ou umbanda, as outras alternativas que eu conheço no Brasil não seria aconselhado para você, pelo menos por enquanto, por conta da sua falta de controle da sua mediuinidade.

Outra opção bem legal por você ter acesso a contatos extraterrenos seria templos universalistas, que abrangem tanto um como outro, além de trabalhos com Saint German.

Qual era o tom de azul? Qual foi seu sentimento ao ver o simbolo?
Interessante. O tom de azul era mais ou menos esse do meu avatar, puxado pro escuro. Meu sentimento foi de surpresa e depois de raiva, pois eu estava jogando poker online e fui eliminado do torneio. Fiquei assim, como sinto raios divinos na ponta dos pés e "vi" Deus (vi como se imagina, foi jogado a imagem na minha mente, eu "vi" uma "imaginação") e depois fui eliminado do torneio? Fiquei nervoso com Deus. Mais tarde naquele dia joguei poker presencial, fui eliminado também, saí mais atordoado ainda porque a maconha tinha acabado e acabei parando numa igreja evangélica, nem sei qual, não existe mais. Depois do culto saí berrando pela rua que estavam errados, que era o sol que nos dava força e mantinha a vida por aqui. Eu sempre fui meio ateu, meio "acredito em Deus, mas as religiões não sabem nada sobre Ele e Ele nem quer nada com a gente; eu vivia dividido. Não gostava também da ideia de vida depois da morte; para mim era, "morreu, acabou". Pois bem, demorei anos para começar a digerir todas essas experiências.

Quanto às Igrejas ou Centros Kardecistas ou Umbandistas, fico com o pé meio atrás. Minha avó foi uma "chefe" de casa umbandista e não me agradava esse fato. Minha avó não era muito letrada e não entendia - na minha visão - do riscado. Não curto também esse lance de deixar os espíritos no controle dos nossos corpos, na verdade acho que a grande maioria finge. Quem sabe um dia, um dia que eu tiver o meu dinheiro e/ou meus pais terem morrido. Se a maconha fosse legalizada no Brasil eu já estaria numa Igreja que usa maconha nos rituais. rs O caso do João de Deus também me faz levantar suspeitas quanto a Centros espíritas, que aliás já fui em um aqui em Petrópolis (mesa branca) uma vez, minha avó me levou. Lá, me levaram para conhecer a entidade da casa e eu fiquei com o pé atrás.

Pesquisando aqui, achei Saint German interessante, mas lembro a você que nunca vi violeta.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Specter » 17 Mai 2022 21:00

rentista escreveu:
17 Mai 2022 20:24
Mestre Hórus, ja usou 5-MeO-DMT(N-dimetiltriptamina) ? È igual ayahuasca ?
https://www.psychedelicjourneys.com/mexico-5meodmt




Quando o sapo está ameaçado, ele excreta toxinas fortes o suficiente para matar cães adultos. Uma substância encontrada nessas toxinas, 5-MeO-DMT, pode ser secada até virar cristais e fumada com cachimbo, produzindo uma experiência intensa que geralmente dura de 15 a 30 minutos – em contraste com outras substâncias psicodélicas que podem envolver horas de alucinações e vômitos.

Fiquei sabendo que um cantor falido, que namorou a filha de um amigo meu entre 2000/2002 esta $-) $-) $-) $-) $-) $-) $-) $-) $-) $-) $-) $-) vendendo esses cristais de 5g(ñ sei se é o sintético :dunno: ou esse do veneno de sapo :-ss do deserto de Sonora) p/ R$40mil lá em Alto Paraíso de Goiás.

Inclusive ela se separou recentemente e tá sentando nele de novo depois de 20 anos. =))

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Imagem
Cuidado hein :)) Olha a LISTA F2 - SUBSTÂNCIAS PSICOTRÓPICAS

https://www.in.gov.br/web/dou/-/resoluc ... -380761265

A entrada dessa substância psicodélica no país, é enquadrada como trafico internacional de drogas e trafico internacional de fauna silvestre(msm ñ estando c/ o sapo), depois ñ falem :evil: que eu ñ avisei.

Cuidado XAMÃzadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)) :)) =))


Pra ele deu ruim
phpBB [video]
Rentista está nadando de braçada no fórum. Puro suco da informação 💪🏻
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2386
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por RAINMAKER » 17 Mai 2022 21:45

Horus escreveu:
26 Abr 2022 16:01
O caso do João de Deus também me faz levantar suspeitas quanto a Centros espíritas, que aliás já fui em um aqui em Petrópolis (mesa branca) uma vez, minha avó me levou. Lá, me levaram para conhecer a entidade da casa e eu fiquei com o pé atrás.
Mestre, duvidar sempre faz bem. Acredito no mundo espiritual, já tive experiências dissolução do ego, mas mesmo assim, sempre busco uma explicação cética para cada acontecimento.

As vezes nem é charlatanismo, a pessoa realmente acredita que possui uma mediunidade.

Comecei a duvidar das possessões, canalizações e incorporações, quando vi uma guria bipolar que era um amor de pessoa com remédios, doce carinhosa, meiga e outra pessoa sem, rude, mal humorada, fumava igual uma chaminé, como se outro espírito tivesse tomado o corpo dela, quando na verdade era apenas desequilíbrio químico no cérebro.

phpBB [video]

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Rasta » 17 Mai 2022 23:44

Nunca tinha ouvido falar dessa substancia do sapo.. interessante
Obgdo por compartilhar ai rentista…

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 23 Mai 2022 04:01

rentista escreveu:
17 Mai 2022 20:24
Mestre Hórus, ja usou 5-MeO-DMT(N-dimetiltriptamina) ? È igual ayahuasca ?
Nunca tomei. Ano passado comprei cacto San Pedro, mas não tive coragem de usar.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Horus » 23 Mai 2022 11:30

Acho que o "diabo", o "demônio", está intrinsicamente conectado aos alienígenas.

Fumo cigarro porque quero morrer, meu karma foi consumido e agora só Deus sabe. Eu quero morrer. Não me matar. Mas morrer.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1523
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por FL28 » 23 Mai 2022 11:32

rentista escreveu:
23 Mai 2022 11:17
Recebi um vídeo de uma conhecida nossa lá da Chapada dos Veadeiros B-) e eu fiquei embasbacado: gritos, pessoas se debatendo no chão(parecendo que estavam incorporados p/ Exú Caveirinha x_x )enfim, algo típico de alucinações visuais, daqueles esquizo, bem graves mesmo.

Perguntei p/ dois inquilinos da minha mãe: um lá em Akumal e outro em Tulum =(( e eles que moram lá ~x( onde o Cartel de Sinaloa e o CJNG, criam em cativeiros os sapos que são pegos no deserto de Sonora e depois extractam essa substancia, ou o sintético, que são substâncias sintetizadas em laboratórios clandestinos, com precursores químicos provenientes da China O:-) e eles tbm nunca ouviram falar =)) :dunno: :lol: A indústria química chinesa não é regulamentada, o que permite o desvio de precursores químicos do fentanil, para laboratórios clandestinos mexicanos. :dunno:

Desde que surgiu no mercado em 2013, o fentanil se tornou a categoria mais letal de opioide nos Estados Unidos. Entre junho de 2020 e maio de 2021, mais de 100.000 americanos morreram de overdose, ou seja, mais que o dobro dos falecidos em acidentes de trânsito ou por armas de fogo, e cerca de dois terços destas mortes foram provocadas por opioides sintéticos.

Atualmente, a principal causa da epidemia de opioides é o tráfico de fentanil, um opioide que é até 50 vezes mais potente do que a heroína e afeta principalmente pessoas de 18 a 45 anos.

As empresas chinesas produzem a grande maioria do fentanil, análogos do fentanil e precursores de fentanil, mas o México está se tornando um importante ponto de trânsito e produção para a droga e seus análogos, e os traficantes mexicanos parecem estar desempenhando um papel importante em sua distribuição nos Estados Unidos. Trata-se de um grande negócio: um quilo do opioide pode valer US$ 2 milhões nos EUA, valor esse que pode ser aumentado, se misturar o opioide c/ outras substancias.

Tem tbm o carfentanil, que é um opioide sintético aproximadamente 10 mil vezes mais potente que a morfina e 100 vezes mais potente que o fentanil.Pode ser fatal com apenas 2 miligramas, dependendo de como é administrado. Ele é usado em várias formas, incluindo pó, comprimido e spray. Fabricado na China, ele é distribuído no mercado clandestino. O carfentanil pode ser letal mesmo quando apenas tocado, o que significa que ele é uma ameaça para médicos que atendem emergências de pacientes com suspeita de overdose.

Legalmente a substância é usada como anestésico para animais de grande porte, como elefantes, rinocerontes e ursos. :-bd
Já mandei o cristal de DMT rentista... Aqui vc mistura com outras ervas e faz a changa... Dependendo da pureza do cristal, a brisa é pesada demais.. A minha experiencia eu olhava para o chao e minhas alucinações visuais foram muuuuuuuuuito mais intensas do que com psilocibina, as alucinações visuais ocupavam todo o lugar q eu tava, não era algo específico, saia do chao, emendava na parede... E o q eu tava vendo eram as engrenagens do universo =)) =)) =)). Tem nem comparação com os outros alucinógenos q eu mandei, eu fiquei até assustado com a viagem...

DMT da pra extrair de planta, nao precisa criar esse sapo, a jurema da amazonia é cheia de DMT, se vc souber extrair consegue um cristal puríssimo e aí é só misturar em uns cipós e outras paradas q o bate o efeito...

Mas essas coisas não sao recreativas, nao da pra brincar com isso. Depois q passou a minha viagem, me deram mais DMT se eu quisesse alguma outra vez mas nunca mais fumei. Foi um ponto de brisa a mais pra mim, passou do ponto. Não foi ruim mas eu tbm não me sinto confortável em ser lançado nessa brisa novamente.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1523
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por FL28 » 23 Mai 2022 11:54

rentista escreveu:
23 Mai 2022 11:44
Toma cuidado Fl28 :love: se a pessoa tiver propensão a ter doença psiquiátrica "FÓDEU" :))

Agora vc me deixou confuso :? pq eu nunca usei nenhum tipo de droga B-) até p/ beber @-) eu sou fraco :lol:

Me falaram que tem # entre a dimetiltriptamina(DMT) da N-dimetiltriptamina(5-MeO-DMT) p/ isso perguntei p/ Mestre Hórus, que acredito eu, seja o mais entendido desse assunto no fórum.

Agora vc me confundiu msm :-bd :-bd :-c :lol: Sabe me dizer a diferença do DMT :ymalien: p/ 5-MeO-DMT?
Pelo q eu saiba, é a mesma substância q é encontrada em alguns animais e em várias plantas. Algumas plantas tem uma concentração maior de DMT, a JUREMA q eu falei é uma dessas plantas... Se eu nao me engano, tem uns foristas q manjam mais do assunto, acho q o garfield... o DMT é o princípio ativo do chá do ayahuasca mas ele está por toda parte na natureza. A questão é que precisa de outra substância sendo utilizada junto ao DMT pra ele fazer efeito, eu usei faz muito tempo, mas lembro q o cara q preparou a changa, me disse que tem alguma enzima que não é quebrada e aí conseguimos absorver o DMT no corpo, se vc usar o DMT puro, não vai ter o efeito alucinógeno total...

A forma de extrair a substância q varia de espécie pra espécie...

Tomo cuidado demais com essas coisas :-bd

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, Gregory, NOBRU, Padão, RAINMAKER, Tony Fla e 158 visitantes