Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível: de Castañeda ao Catolicismo Romano

Mensagem por Horus » 23 Jul 2019 08:29

brunolobo escreveu:
23 Jul 2019 07:10
cara, tu tá passando pano pro fato de tu ter achado que era jesus? pelo amor de deus, se achar que é jesus pra ti não é sinal de que tua mente não está sã, nada mais vai ser...

pare com essa autopiedade, isso só vai servir pra tu te afundar cada vez mais nesse teu problema psiquiátrico. já trocou de médico, como te recomendaram aqui? já mostrou esse tópico pro médico, como te recomendaram aqui? bora.




edit:


excelente. não esqueca de mostrar esse tópico aqui pra ele.
Não precisa virar um papagaio. Já mostrei o tópico, sim, tem uns 2 anos. O profissional médico leu? Não sei (dia 9 próximo descobrirei). Eu nunca disse que eu era Jesus, para de inventar.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 323
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível: de Castañeda ao Catolicismo Romano

Mensagem por Horus » 23 Jul 2019 08:32

Krlos Eduardo escreveu:
23 Jul 2019 08:29
WTF?

Controlada, realmente, parece pra caralho, imagina se não fosse, hein...



Que raio de médico é esse que endossa exorcismo a um paciente? tá se consultando onde? num presídio?

Para de meter o louco cara, vai arrumar um trabalho, capinar um terreno, despender tempo com algum serviço social.
Nem me conhece pessoalmente e me acha louco. Ok,

Qual médico endossa exorcismo a um paciente? Leu algum romance e tá confundindo as histórias?

Não estou metendo o louco. Se estou, é de forma controlada (Carlos Castañeda escreveu sobre ela).

Pare de se sentir tão impoortante ao ponto de dar pitaco em algo que não viveu e também nunca estudou (acho).
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por He1nz » 23 Jul 2019 16:15

Horus, você ainda acredita que a obra de castenada é real e vivemos sendo controlados por repitilianos que se alimentam da nossa energia vital?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por mancha_thai » 24 Jul 2019 18:00

Horus, boa tarde!

Infelizmente ainda não consegui ler todas as páginas, mas gostaria de fazer uma pergunta (não sei se já falou sobre em alguma outra oportunidade).

Você crê em teorias da conspiração, nova ordem mundial, tecnologia extraterrestre, seres híbridos e afins?

São assuntos que eu acompanho e estudo a alguns anos e creio que você tenha conhecimento / crença também.

Abs,

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Jul 2019 19:03

Que tópico maravilhoso.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por bigode69 » 24 Jul 2019 21:11

SUICIDAL escreveu:
24 Jul 2019 20:59
Mestre Horus, e uma pessoa do bem, já o vi pelo YouTube.

Deixem de ser escrotos.
Qual é o canal?

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por fethai » 29 Jul 2019 15:08

SUICIDAL escreveu:
24 Jul 2019 21:29
Ele postou uma vez e pedi para excluir, já que neste mundo tem muita gente ruim. E, na verdade, eu nem lembro mais.

Mas o que assisti é que um cara com uma índole boa.
Mas se ele criou um canal no youtube foi com o fim de atingir o máximo possível de pessoas, essa popularidade é que alavanca o canal, então não seria mal pra ele divulgar aqui pra ficar mais conhecido

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por RAINMAKER » 11 Dez 2020 14:36

SUICIDAL escreveu:
24 Jul 2019 20:59
Mestre Horus, e uma pessoa do bem, já o vi pelo YouTube.

Deixem de ser escrotos.
Qual é o canal ?

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Urubu Rei » 11 Dez 2020 15:50

Faz tempo que o mestre não aparece.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por tjeua » 12 Dez 2020 00:35

Urubu Rei escreveu:
11 Dez 2020 15:50
Faz tempo que o mestre não aparece.
Deve ter sido abduzido de novo

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Jan 2021 17:13

phpBB [video]



phpBB [video]



phpBB [video]
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por palmeirense » 12 Jan 2021 17:29

Não consigo acreditar em nada dessas paradas.

Sabe o que eu acho mais incrível?? Essas supostas manifestações sobrenaturais, possessões demoníacas e afins nunca acontecem com ateus/ agnósticos.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Jan 2021 17:41

CJS escreveu:
12 Jan 2021 17:29
Não consigo acreditar em nada dessas paradas.

Sabe o que eu acho mais incrível?? Essas supostas manifestações sobrenaturais, possessões demoníacas e afins nunca acontecem com ateus/ agnósticos.
Pior que eu nem acredito e nem deixo de acreditar não mexo com isso kkkkkkkkkkkk. Estava olhando os vídeos do Spooky sobre budismo e essas limpezas de casa e fiquei bem surpreso com esse terceiro vídeo
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por SKYWALKER » 16 Mar 2021 20:56

Por onde anda o Horus, vi no fantasy que hoje o mestre faz 40 anos. Parabéns!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Mensagem por Monsoon » 17 Mar 2021 07:56

Que viagem de tópico, kkkkkkk
Não lembro de ter visto essa parada. O cara tem pinta de louco mesmo, total. O melhor é que ele dá uma fundamentação extensa pra tudo isso. No mais, Namah Shivaya! Vou tirar um tempinho pra ler tudo mais tarde.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, Sumofan69 e 258 visitantes