O veículo seguia no sentido Aeroporto de Congonhas quando avançou na direção dos taxistas. O carro foi cercado pelos manifestantes, que chutaram e deram socos. O porta-malas foi amassado e o vidro traseiro, quebrado. Policiais que estavam próximo tentaram identificar os autores.
Mais cedo, os manifestantes apedrejaram um carro que passou pelo meio do ato.
O protesto começou no início da tarde. Taxistas fecharam a Rua Libero Badaró e o Viaduto do Chá, perto da sede da Prefeitura. Depois, eles seguiram em carreata até a Avenida 23 de Maio, próximo à Avenida Nove de Julho, e liberaram apenas uma faixa de cada sentido da via.
A avenida 23 de Maio chegou a ter 3 km de lentidão no sentido Santana e mais 3.2 km de lentidão no sentido Aeroporto de Congonhas. Outras vias da região central, como a 9 de Julho e a Rua da Consolação, tiveram movimento tranquilo, segundo medição da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A via só foi liberada às 20h.
Mais tarde, por volta das 20h30, os taxistas fecharam a pista expressa da Marginal Tietê, na pista sentido Rodovia Ayrton Senna, perto da Ponte Cruzeiro do Sul. Eles queimaram pneus. Os objetos foram retirados e a via foi liberada em seguida.

Mais em: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html
Eu queria saber porque na porra desse país alguns grupos vivem um universo paralelo que podem cometer CRIMES e saírem tranquilamente como se fosse um gta. Grupos esses como taxistas, torcidas organizadas, mst etc
Bando de vagabundo.







