Torcida do Corinthians grita nome de patrocinadores durante partida
Enviado: 10 Mai 2016 12:22
Ação da DM9DDB faz torcida do Corinthians gritar nome dos patrocinadores
Quem esteve no dia 10 de abril em Itaquera, para assistir Corinthians x Novorizontino – que terminou em 3 a 0 para o time da casa – já sabia e pode participar da ação “Ganhar no Grito”. Nessa semana, porém, a DM9DDB liberou o case completo.
Na oportunidade, os torcedores eram convidados através do telão a gritar os nomes dos patrocinadores do time. Um “gritômetro” media o volume em decibéis. Se atingisse determinado nível, o Corinthians – que não anda podendo dispensar nenhum trocado – receberia pagamento extra das marcas.
Gatorade, Easy Taxy e Netshoes participaram da ação, que rendeu R$ 100 mil aos cofres da equipe ao término da partida.
Sim, é claro que tudo já devia estar combinado previamente, inclusive o valor. Ou seja, não tinha como dar errado, apenas se a torcida ficasse em silêncio, algo que não aconteceu. Ainda assim, foi uma maneira criativa de transformar os torcedores em mídia e gerar atenção para as marcas além dos logos no uniforme.
http://www.b9.com.br/64846/advertising/ ... cinadores/
Quem esteve no dia 10 de abril em Itaquera, para assistir Corinthians x Novorizontino – que terminou em 3 a 0 para o time da casa – já sabia e pode participar da ação “Ganhar no Grito”. Nessa semana, porém, a DM9DDB liberou o case completo.
Na oportunidade, os torcedores eram convidados através do telão a gritar os nomes dos patrocinadores do time. Um “gritômetro” media o volume em decibéis. Se atingisse determinado nível, o Corinthians – que não anda podendo dispensar nenhum trocado – receberia pagamento extra das marcas.
Gatorade, Easy Taxy e Netshoes participaram da ação, que rendeu R$ 100 mil aos cofres da equipe ao término da partida.
Sim, é claro que tudo já devia estar combinado previamente, inclusive o valor. Ou seja, não tinha como dar errado, apenas se a torcida ficasse em silêncio, algo que não aconteceu. Ainda assim, foi uma maneira criativa de transformar os torcedores em mídia e gerar atenção para as marcas além dos logos no uniforme.
http://www.b9.com.br/64846/advertising/ ... cinadores/