Universitários americanos falam sobre identidade de gênero
Enviado: 07 Mai 2016 22:46
Exato, tá ridículo isso.codematrixbr escreveu:isso é o resultado do politicamente correto, não se pode falar nada nos dias de hoje.
Nops, é apenas um banheiro (um lavabo apenas) que não tem identificação e todos podem usar.RequintesDePuberdade escreveu:Imagina a zoeira que ia ser banheiro único ou então que cada um pudesse entrar em qualquer banheiro...
Isso é a maior viagem...
Já ouvi falar que em alguns paises o banheiro é unissex...Mas sera que é unissex tipo, sei lá, em um shopping...Tem o mictorio lá, os homens usando e entra mulher, homem, tudo?
Ou então não pode mictorio?
codematrixbr escreveu:se fosse no Brasil, iriam perguntar: os estudantes ja mandavam na lata ao entrevistador: Tem maconha ai ? rs...
Até um travesti começar a usar banheiro feminimo junto com a tua filha, até um homem que se identifica como mulher querer cobrar pensão do "marido", até um homem-"mulher" querer de sair de licensa maternidade e acusar os chefes de homofobia diante da recusa, até abolirem dia das mães e dia dos pais nas escolas porque é ofensivo pra quem tem pais gays, até começarem a ensinar teoria do gênero nas escolas e uma porrada de muleque começar a se vestir de mulher porque "a professora falou que é normal", e a lista continua.. E talvez o mais triste é que boa parte dessas coisas já acontecem.Garfield escreveu:Achei que os caras responderam certo, fodasse se você acha que teen dos metros de altura isso não me prejudica não tem porque eu te encher o saco.
Se a pessoa se identifica com um gênero diferente fodasse o que se acha enquanto ela não tiver prejudicando alguém de verdade (não estou falando de ferir sua moral) se não tem nada a ver com isso.
jitsunaja escreveu:Até um travesti começar a usar banheiro feminimo junto com a tua filha, até um homem que se identifica como mulher querer cobrar pensão do "marido", até um homem-"mulher" querer de sair de licensa maternidade e acusar os chefes de homofobia diante da recusa, até abolirem dia das mães e dia dos pais nas escolas porque é ofensivo pra quem tem pais gays, até começarem a ensinar teoria do gênero nas escolas e uma porrada de muleque começar a se vestir de mulher porque "a professora falou que é normal", e a lista continua.. E talvez o mais triste é que boa parte dessas coisas já acontecem.