http://www.imdb.com/title/tt0203082/
Na playlist tem os outros 3 episódios do OVA.Now I don't give 10 to any everyday series/movie/etc. but this OVA(originally Animated Video) was and always will be the best animation of all time in every aspect.
Decidi criar um tópico a parte para dar atenção ao OVA/anime, igual fiz com Yuyuhakusho e apareceram vários users depois comentando que acompanharam.
Quem aqui acompanhou a série? Puta que pariu, só fui ver agora a saga de Shishio, conheci primeiro o live action e achei sensacional o anime, em termos de qualidade achei o melhor que já vi até hoje, uma pena não ser tão popular quanto os outros.
Esse OVA que eu to postando é uma recomendação até para quem não viu a série, pois é um prólogo feito em um estilo 100% drama, não se parece em quase nada com o estilo original e é extremamente pesado, na minha opinião ele foi feito voltado totalmente para o público adulto.
Vendo ele que você imagina como as animações de drama japonesas estão a frente das outras, se alguém for ver depois volte aqui para comentar.
Trabalho lindo demais o que foi feito. Na minha opinião esse OVA é a GOAT das animações.
E já deixo o gancho para os fãs da série se manifestarem.