Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Biruta
Contato:

Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por Biruta » 12 Abr 2016 11:55

Acho errado esse tipo de coisa
mas

ninguem é obrigado a dar VIP e freezão pra nenhuma mina.. se deu pra uma e não pra outra.. paciencia.. ela nao pode reclamar
ela nao esta reclamando que cobraram dela indevidamente.. ela que foi pq ia free e dps não deram

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 12 Abr 2016 12:14

Segundo relato ai estavam na fila de pagar...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 12 Abr 2016 12:23

deixa essa merda falir

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Abr 2016 12:26

Sei lá, não frequento casas de som sertanejo, mas sempre que passo na frente há uma fila imensa com uma mulherada muito, mas muito gostosa mesmo! Imagino que seja prática comum a mulherada linda entrar na faixa.

Agora é foda, se tem uma gorda no meio do bolo, teria que ter o mesmo privilégio também.

Mas é engraçado que a menina que fez o post com certeza tá ligada em como funciona o esquema, se ela estivesse lá num grupo só de gostosas (com entrada free) e tivesse um outro grupo de gordinhas pagantes logo atrás (em que ela não conhecesse ninguém) ela ia tomar as dores? Porra nenhuma! Ela quer falar de "padrão", mas com certeza sempre se beneficiou disso nos lugares.

Enfim, tudo isso é uma merda! Por isso sempre frequentei balada rock'n roll, onde a grande maioria que entra é gordaralha mesmo (que tristeza). :mf_depressed:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Abr 2016 12:33

Tem que se foder por gastar dinheiro em ir ver uma bosta dessas.
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Abr 2016 12:50

Preconceito velado, ou não, sempre existiu e infelizmente, vai existir por um bom tempo ainda.

Seja em balada vip ou entrevista de emprego, essa merda ainda é prática corriqueira.

O que pode ser feito é isso ae! Denúncia da população e ação do MP pra fuder com esses babacas! E as pessoas conscientes, que não deem a menor moral pra quem pratica esse tipo de ação desprezível.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 12 Abr 2016 12:56

Pô, velho, mas tem que ver o lado da Boate tbm. Quem paga a conta geralmente é o homem, e homem vai em balada atrás de mulher gata.
Na verdade a mulherada bonita não tá entrando "de graça", tá é recebendo por fazer o marketing da balada, ainda que elas não saibam.

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 12 Abr 2016 13:08

Sabe qual o pior de tudo isso, é que a gente indiretamente dá aval para estes lugares existirem.

Claro que tem lugar para todo mundo, não vou ser hipócrita de dizer que gosto de dividir todos os espaços que frequento com todo tipo de mundiçagem, mas lugares assim são criados porque tem gente que valoriza mais o "ter" do que 'ser".

E na minha opinião nossa sociedade é assim demais, é iphone isso, tênis assim, camisa daquela marca e por ai vai....

Acho legal ter o sentimento de querer o melhor, mas hoje em dia isto esta demais.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 12 Abr 2016 13:14

Tem muitos anos que nao vou pra festas assim.
Normalmente só saio pra restaurantes e festas particulares, essas baladas é só pra dar merda
ahhh e to com a dona mineira tem 9 anos ... entao nao tenho o que fazer nessas baladas já que a onda é sair e pegar mulher.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 12 Abr 2016 13:17

Tem bastante cara de fanfic de feminista esse relato, mas essa é uma prática comum em certas baladas mesmo. Uma mina uma vez me falou que as listas da Provocateur tinham que ter as fotos das minas, aí eles avaliavam pela beleza quais entravam de graça ou nao

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 12 Abr 2016 13:48

A mulher não pode guardar a barriga em casa.

Quando se tem a propaganda que mulher é VIP, seja por lista de aniversario ou na porta, não cabe a casa definir quem entra ou não simplesmente pela aparecia.

Padrão de roupa sim, se o lugar pede tal vestimenta é dever da pessoa que frequenta saber o que pode ou não usar pra frequentar o ambiente.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 12 Abr 2016 13:48

Lembro que as baladas da mina época também já faziam isso. Todas as que eram gatas ou que no mínimo estivessem bem arrumadas arranjavam um jeito de entrar na faixa, seja por lista vip, contato com promoter, segurança, etc.

Esse tipo de preconceito sempre existiu, o que não havia era o excesso de mimimi e meios para que isso fosse divulgado e a repercussão gerada, como existe hoje.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Abr 2016 14:02

Textinho escrito pra ganhar like no face pagando de boa moça, manocu.

Isso não é preconceito, é padrão da casa. Empresário investe na balada pra ter mina gata lá dentro e os machos irem caçar e gastar em drink.
Vai querer Regina Cazé lá dentro pra que?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fee
Contato:

Mensagem por fee » 12 Abr 2016 14:13

Gente pelo que li a moça que fez esse relato fala que não foi dado o vip a prima dela por que a mesma não era o padrão da casa, e soa como se a casa barrasse pessoas que não tem o "padrão" para estar lá. vemos isso neste trecho do texto
"Todas as meninas que estavam na lista de um promoter X, eram zeradas por causa da tal lista de aniversário. Menos uma, no caso, minha prima. Fui saber o motivo. Não me importo em pagar balada... Mas fiquei com aquilo na cabeça "porque só uma que não ganhou? Será um erro? Ou o que eu já estava pensando?"

Vamos lá, é preconceito: sim é preconceito, porém, a casa não é obrigada a dar VIP para ninguém, como o amigo acima falou os promoters pagam as minas mais gatas para fazer o marketing da casa, isso também faz com que os homens compareçam e consequentemente gastem uma grana no local isso são negócios.
Me admiro muito uma pessoa falar que não se importa em pagar balada e simplesmente fica possessa pq não deram a entrada gratuita para a pirma dela, garanto que se ela fosse lá na bilheteria e pagasse sua entrada ela entraria de boa.

Esse assunto é bem complicado, se olharmos pelo lado humano há o preconceito e se olharmos pelo lado dos negócios o promoter não é obrigado a bancar ninguém também.
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 12 Abr 2016 14:20

O nome da gordinha estava na lista, junto com todas as outras. Não permitir a entrada dela e permitir de todas as outras é errado sim.

Se vai fazer seleção, tem que fazer direto na lista, então... se a entrada é vip pra quem tá na lista e barram uma pessoa da lista por um critério "subjetivo", se bobear ela processa por danos morais e ainda ganha um dinheiro...

Responder