Eu confesso...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kiloiron
Contato:

Eu confesso...

Mensagem por Kiloiron » 07 Out 2014 18:26

Confesso que semana passada, vi duas gostosas (muito gostosas mesmo) na rua enquanto estava dirigindo, resolvi dar mais uma olhadinha, virei na próxima rua e embiquei o carro numa casa para voltar, tentei fazer isso em alta velocidade e distraído não vi que outro veículo se aproximava, quando engatei a ré acertei a lateral do outro veículo. Meu carro quebrou apenas o para-choque, o do outro condutor provavelmente teve que trocar as duas portas, devido ao estrago. O cara ficou muito chateado porque era funcionário de uma loja de veículos e estava indo fazer a entrega do carro ao novo proprietário, acionei o seguro e já era :mf_depressed:
O pessoal em casa me perguntando como foi, tive que mandar maior migué kkkkk :-@

obs. procurei tópico eu confesso e não achei, se tiver peço aos moderas que mudem o meu pra lá, se não tiver fiquem a vontade para se confessar.
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Victor Silva
Contato:

Re: Eu confesso...

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2014 18:36

Tinha gente já se entregando sem ter o topico, imagina agora, prevejo outros criadores de coelho surgindo.

Mas o cara deve ter ficado muito puto com vc hein...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Out 2014 19:40

Tópico ''Secret''

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 20:06

Stalker detected
Imagem

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 07 Out 2014 20:12

BrunoJJ escreveu:Stalker detected
Stalker é foda.... Kkkkkk

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 07 Out 2014 21:28

Confesso que começo e desisto do meu TCC (Contábeis) tem uns 04 semestres já.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 07 Out 2014 23:13

Kiloiron escreveu:Confesso que semana passada, vi duas gostosas (muito gostosas mesmo) na rua enquanto estava dirigindo, resolvi dar mais uma olhadinha, virei na próxima rua e embiquei o carro numa casa para voltar, tentei fazer isso em alta velocidade e distraído não vi que outro veículo se aproximava, quando engatei a ré acertei a lateral do outro veículo. Meu carro quebrou apenas o para-choque, o do outro condutor provavelmente teve que trocar as duas portas, devido ao estrago. O cara ficou muito chateado porque era funcionário de uma loja de veículos e estava indo fazer a entrega do carro ao novo proprietário, acionei o seguro e já era :mf_depressed:
O pessoal em casa me perguntando como foi, tive que mandar maior migué kkkkk :-@

obs. procurei tópico eu confesso e não achei, se tiver peço aos moderas que mudem o meu pra lá, se não tiver fiquem a vontade para se confessar.
Cara, eu já quase trombei mil vezes por causa disso! Diariamente, hehehehehh :))
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Kiloiron
Contato:

Mensagem por Kiloiron » 08 Out 2014 08:29

Victor Silva escreveu:Tinha gente já se entregando sem ter o topico, imagina agora, prevejo outros criadores de coelho surgindo.

Mas o cara deve ter ficado muito puto com vc hein...
Pior que ele ficou puto mesmo, penso que ele quis me dar umas porradas, mas acho que desencorajei ele na hora que saí do carro e ele viu meu tamanho kkkkk
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Out 2014 08:39

Kiloiron escreveu:
Pior que ele ficou puto mesmo, penso que ele quis me dar umas porradas, mas acho que desencorajei ele na hora que saí do carro e ele viu meu tamanho kkkkk
Putz, provavelmente pode ter perdido a venda, realmente ele deveria querer te dar umas porradas se pudesse... hahaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lukasnash
Contato:

Eu Confesso

Mensagem por Lukasnash » 10 Out 2014 15:51

Procurei e não achei um tópico sobre esse tema então Bora lá

Eu confesso que fiquei mal esses dias pq fazia muito tempo que não jogava bola e aí fui jogar, só que joguei extremamente mal, aí bateu a lembrança de quando eu era pivete e jogava super bem :mf_depressed:

.

Confesso tbm que estou preocupado pq estou ficando velho e não encontro a "garota da minha vida" tô vivendo na putaria e não estou conseguindo gostar mesmo de nenhuma :dunno:
SÃO PAULO FC

Adrianão
Contato:

Re: Eu Confesso

Mensagem por Adrianão » 10 Out 2014 17:55

Eu confesso que quando trabalho três horas por dia é muito.O resto do tempo fico nos fóruns da vida.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 10 Out 2014 18:03

viewtopic.php?f=6&t=1250" onclick="window.open(this.href);return false;

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Out 2014 18:08

Rapaz, passei por algo parecido... Anos sem jogar bola, consegui quebrar um dedo ao tentar um elástico, minha especialidade... Aposentei totalmente agora de forma precoce.
Viciado não é doente :hi:

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 10 Out 2014 19:17

Shaka escreveu:Rapaz, passei por algo parecido... Anos sem jogar bola, consegui quebrar um dedo ao tentar um elástico, minha especialidade... Aposentei totalmente agora de forma precoce.
Eu era um ótimo segundo volante me considerava o novo Scholes :lol:
Não consegui acertar um passe e tomei todo tipo de drible ainda :mf_depressed:

PS : não tinha visto que já tinha um tópico igual esse, moderação fique a vontade para juntar os tópicos ou excluir esse :-c
SÃO PAULO FC

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 10 Out 2014 21:40

Moderação podia juntar os dois tópicos.

Responder