O pessoal em casa me perguntando como foi, tive que mandar maior migué kkkkk
obs. procurei tópico eu confesso e não achei, se tiver peço aos moderas que mudem o meu pra lá, se não tiver fiquem a vontade para se confessar.
Stalker é foda.... KkkkkkBrunoJJ escreveu:Stalker detected
Cara, eu já quase trombei mil vezes por causa disso! Diariamente, hehehehehhKiloiron escreveu:Confesso que semana passada, vi duas gostosas (muito gostosas mesmo) na rua enquanto estava dirigindo, resolvi dar mais uma olhadinha, virei na próxima rua e embiquei o carro numa casa para voltar, tentei fazer isso em alta velocidade e distraído não vi que outro veículo se aproximava, quando engatei a ré acertei a lateral do outro veículo. Meu carro quebrou apenas o para-choque, o do outro condutor provavelmente teve que trocar as duas portas, devido ao estrago. O cara ficou muito chateado porque era funcionário de uma loja de veículos e estava indo fazer a entrega do carro ao novo proprietário, acionei o seguro e já era![]()
O pessoal em casa me perguntando como foi, tive que mandar maior migué kkkkk![]()
obs. procurei tópico eu confesso e não achei, se tiver peço aos moderas que mudem o meu pra lá, se não tiver fiquem a vontade para se confessar.
Pior que ele ficou puto mesmo, penso que ele quis me dar umas porradas, mas acho que desencorajei ele na hora que saí do carro e ele viu meu tamanho kkkkkVictor Silva escreveu:Tinha gente já se entregando sem ter o topico, imagina agora, prevejo outros criadores de coelho surgindo.
Mas o cara deve ter ficado muito puto com vc hein...
Putz, provavelmente pode ter perdido a venda, realmente ele deveria querer te dar umas porradas se pudesse... hahahaKiloiron escreveu:
Pior que ele ficou puto mesmo, penso que ele quis me dar umas porradas, mas acho que desencorajei ele na hora que saí do carro e ele viu meu tamanho kkkkk
Eu era um ótimo segundo volante me considerava o novo ScholesShaka escreveu:Rapaz, passei por algo parecido... Anos sem jogar bola, consegui quebrar um dedo ao tentar um elástico, minha especialidade... Aposentei totalmente agora de forma precoce.
Usuários navegando neste fórum: Montfort, NOBRU, The Griot e 166 visitantes