Olhem esse mascote do Leo Stronda. Olhem a porra desse calango depois de comer peito de frango com batata doce e tomar Whey Protein. Olhem este lagarto bombado.
A porra desse lagarto bombado que vocês estão vendo, é um Varanus komodoensis, ou falando que nem gente burra como vocês, Dragão de Komodo. Esse filho da puta é uma espécie de cobra-calango-dinossauro que vive nas ilhas de Komodo, Flores, Gili Motang e Rinca, que fazem parte daquele lugar em que você pode fumar maconha em público que você não vai ser fuzilado.
ALIMENTAÇÃO E VENENO
Esse pau no cu come tudo quanto é porra, se alimenta principalmente de carniça, e também pode comer aves, macacos e até outros caralhudinhos menores. Já não bastava esse filho da puta ser um digimon, agora ele é canibal . Mas ele também pode comer animais enormes, como a gorda da tua mãe. Ele fez umas aulas com aquela dupla sertaneja Bruno e Macarrão, pois ele corta sua vitima em pedaços. Ele também odeia essas paradas de veganismo e a porra toda, pois toda a parte vegetal que ele comeu junto com a vitima, é regurgitada junto com pêlos e dentes. Esse lagarto bombado é tão filho da puta, que já registraram esses arrombados dando um susto num veado fêmea gravida só de zoa pra ela ter um aborto espontâneo pra eles comerem o feto. Porra vai se foder caralho puta que pariu, olha o nível que a natureza chegou. Amo a natureza. Eles conseguem sobreviver com até 12 refeições por ano, já que eles têm um metabolismo lento pra caralho. Esse desgraçado consegue comer um búfalo. -Como ele faz isso caralho?- Você deve estar pensando que ele trepa no búfalo(ou qualquer outro animal de grande porte) e começa a morder ele e mata o bichão lá e pronto. Não seu acéfalo do caralho! Esse vagabundo vai lentamente atrás do búfalo e da uma mordida nele. Pronto! Agora é só esperar. -EOQ?- Acontece que esse filho da puta também é um nojento do caralho que nunca escovou os dentes na vida, pois nos dentes dele contém uma bactéria chamada Pasteurella multocida. A sua namora...desculpa… O dragão morde o búfalo e o segue até ele morrer por infecção devido à bactéria. Estudos realizados pela Universidade de Melbourne, mostraram que um pequeno arranhão em humanos causado pela mordida dos caralhudos Varanus varius e Varanus scalaris(duas especies de sua mãe e sua irmã de komodo), mostrou que a bactéria desses filhos da puta causaram interrupção da coagulação do sangue, inchaço desgraçado e dor do caralho que durava horas. Não existe antidoto para o veneno deste caralhudo. Mas a área deve ser limpa e o paciente retardado deve ser tratado com antibióticos, do contrario, a parte infectada será amputada para que a infecção não se espalhe pelo corpo e você vai ficar que nem o Exodia.
EVOLUÇÃO
Esse vagabundo apareceu na Asia há uns 40 milhões de anos atrás e migrou para Austrália, ele só não é mais velho que tua mãe, aquela vagabunda pré histórica. Há uns 15 milhões de anos atrás, a Austrália e o Sudoeste da Asia estavam dirigindo seus carros aí elas bateram, aí essa batida permitiu que esses filhos de Shey Long se deslocassem para o arquipélago indonésio(aquelas ilhas lá do começo do post)
REPRODUÇÃO
A época da putaria ocorre entre maio e agosto. Nesse tempo, os machos começam a lutar por uma fêmea. Eles são uns pau no cu escravoceta e nojentos, pq eles poderiam se juntar e foder geral, mas nããããão, tão lá brigando por uma buceta e também porque eles vomitam e dão uma cagada generosa antes de lutar. Eles ficam em pé e começam a se empurrar, tipo aquelas crianças de 8 anos que têm medo de dar uma facada no coleguinha e só ficam se empurrando com os ombros. Eu sei que você era essa criança de 8 anos. Aí quando um perde, ele fica na bosta, e o ganhador fica com a buceta. As fêmeas são umas feministas do caralho e odeiam homens, pois essas vagabundas são antagonistas e resistem a todo custo. Por isso, o macho estuprador e opressor tem que se proteger das mordidas e garras da fêmea e foder até o talo.
CONVÍVIO COM HUMANOS
Apesar da raridade de ataques desses vagabundos, já houveram relatos de mortes humanas causadas por esses caralhudos. Em 4 de Junho de 2007, um pirralho morreu por hemorragias depois de ser mordido por um desses caralhudos, na ilha de Komodo. A galera que vive na ilha, culparam essa galera ambientalista que resolveram chegar na ilha do nada e falar “Ta proibido sacrificar cabras nessa porra.”. As cabras sacrificadas eram para ser o alimento dos calango bombado, aí com a falta das cabras, os dragões pensaram “Que parada é essa menor? Aí menor, chama geral aí e passa a visão que nois vai invadir o morro dosu mano e trocar uma ideia com eles”. Aí os dragões começaram a migrar para territórios humanos e viram o guri lá e pensaram “acho que posso comer isso”. Os nativos da ilha, oferecem esses sacrifícios aos dragões, porque eles acreditam que esses filhos da puta são a reencarnação de seus ancestrais e a porra toda.
ENCONTREI UMA DESGRAÇA DESSA NO CAMINHO. QQ EU FAÇO?
a)-Subir em uma árvore
b) Correr como judeu em 1938 na Polônia
c)- Mergulhar em um rio ou algo do tipo.
Já escolheu? Beleza!
Esses filhos da puta são capazes de subir em árvores quando jovens, depois de adultos, subir em arvores não é uma boa ideia pois esses filhos da puta estão gigantes e não aguentam o peso do seu próprio corpo
Eles conseguem mergulhar até 4,5 metros de profundidade. Eles só não mergulham em locais muito profundos, como a vagina daquela garota que você gosta.
Eles podem correr em curtos disparos e alcançar 20km/h. Tipo quando você passa 1 mês sem bater punheta e quando bate sai aquele tiro que atravessa a cabeça da mina.
ESSE BICHO É MUITO CARALHUDO, TO CAGANDO MEU CU

https://www.facebook.com/sabequehorassao/



