Demagogia
Re: Demagogia
se tu não sabias ele forma uma dupla que é considerada a melhor dupla de zaga do mundo, com o thiago silva
não é a zaga mais cara do mundo a toa... ali o talento sobra
de zagueiro a selecinha está muito bem, obrigado
não é a zaga mais cara do mundo a toa... ali o talento sobra
de zagueiro a selecinha está muito bem, obrigado
O Mestre demagogia , tirando os haters do sério
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
por mim esses dois seriam a dupla de zaga da selecinha por mais dez anos
quem eh demagocia??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Falhou nos 2 gols.
Falhou em outros 2 lances que seriam gols, não fosse o goleiro.
Falhou em outros 2 lances que seriam gols, não fosse o goleiro.
no finado teve um tópico que eu avacalhei com esse tosco do sideshowbob e nego ainda criticou dizendo: "- Tem gente que consegue ser hater do David Luiz?"
não se trata de haterismo e sim de realismo. Acho que o tratamento pra calvicie ta infiltrando no cerébro e lesando o cara, zagueiro meia-boca do caralho.
não se trata de haterismo e sim de realismo. Acho que o tratamento pra calvicie ta infiltrando no cerébro e lesando o cara, zagueiro meia-boca do caralho.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Demagogia tá com uma grande capacidade de criar oportunidades pros adversários. Aquele "recuo" dele, que por sorte o Suarez errou, foi a cereja no bolo das cagadas dele. Já deu o Demagogia, não pode mais ser convocado, pelo menos por enquanto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Vinicius SC
- Contato:
kkkkk sensacional como esse apelido pegou.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
rockit escreveu:quem eh demagocia??
esse mlk eh imprestavel... nao se cria jogando no brasil nao.. o problema é q na europa é um lugar muiuto tecnico, entao ele desfarça
sem mais
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
O problema dele é que ele arrega, leão de treino total, sabe jogar bola, mas o psicológico é falho, seja querendo resolver quando corre com a bola como se não houvesse amanhã ou quando treme (vejam a postura do dema contra o Luisito), enfim, um bom representando da geração selfie.
Ele não rende em nenhuma posição pq ele é peladeiro.fuiommathelast escreveu:Falando sério, acho que ele renderia mais como um volante.
Aquelas descidas que ele dá na loucura mata qualquer time.
O que mais me irrita neste fdp, é o time estar perdendo e ele achar que é o salvador da pátria.
O cara dar um foda se para a tática e ir para o ataque, nos acréscimos, é uma coisa agora fazer o mesmo aos 20 do primeiro ou segundo tempo não rola.
Atitude típica de peladeiro so que este fdp não se garante nem para isto.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Discordo de quem fala aí que ele é mediano, na seleção ele é ruim mesmo, entrega vários gols. Agora, de vez em quando ele da uns carrinhos, salva umas bolas. Mas é peladeiro.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk