Arnold Classic - indicações de hostel
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Arnold Classic - indicações de hostel
Fala galera
To saindo da Bahia pro arnold classic que sera nos dias 1 2 e 3 no rio, passagens e credenciais prontas(credencial iphone gerencial kkkkk), mas não reservei hotel, como essas viagens sao caras pra caramba por conta de passagens de aviAo e taxi, quero ficar num lugar baratinho e proximo ao evento, alguem sabe inidicar algum lugar?
O evento fica aqui:
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Abraços
To saindo da Bahia pro arnold classic que sera nos dias 1 2 e 3 no rio, passagens e credenciais prontas(credencial iphone gerencial kkkkk), mas não reservei hotel, como essas viagens sao caras pra caramba por conta de passagens de aviAo e taxi, quero ficar num lugar baratinho e proximo ao evento, alguem sabe inidicar algum lugar?
O evento fica aqui:
Riocentro
Abraços
Re: RE: Arnold Classic - indicações de hostel
fala irmão.Igor Vovchanchyn escreveu:Fala galera
O evento fica aqui:
Riocentro
Abraços
Não sou do Rio mas uma vez fiquei em um hostel, rio rockers, perto de Copacabana, não sei se te ajuda.
Outra, dê uma olhada no airBnb, vai que tu acha algo.
Valeu !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Re: Arnold Classic - indicações de hostel
man, depois posta as fotos dos eventos ai, inclusive com o mestre Arnold se der!
abrs
abrs
play more, life is short!
-
shayetet13
- Contato:
Riocentro é longe pakas da zona sul, aonde se concentram a maioria dos hotéis. Procure por hotéis na barra ou jacarepagua. Mesmo se for um pouco mais caro, ja vale a pena. Eu chutaria que um táxi de copacabana ate la seria por volta de 90 reais ou 2h de ônibus.
Re: RE: Re: Arnold Classic - indicações de hostel
Vc é o shayetet do finado? de israel?shayetet13 escreveu:Riocentro é longe pakas da zona sul, aonde se concentram a maioria dos hotéis. Procure por hotéis na barra ou jacarepagua. Mesmo se for um pouco mais caro, ja vale a pena. Eu chutaria que um táxi de copacabana ate la seria por volta de 90 reais ou 2h de ônibus.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
-
shayetet13
- Contato:
sim! Odiado por muitos, amado por poucos,...
Rapaz, sou aqui do RJ, não conheço hostels, mas de repente posso te dar algumas dicas.
A primeira é que a maioria dos hostels fica na zona sul/centro, ou seja, bem distante do riocentro. Embora a condução não seja difícil, vc vai acabar perdendo algumas horas no transito caótico q tem estado por aqui. Se vc quiser dar uma curtida na night, vale a pena, mas fique sabendo da demora pra chegar ou sair de lá.
Já se vc está focado 100% no evento, aconselho que vc tente achar algo pela Barra da Tijuca ou Jacarepaguá, ou até no Recreio dos Bandeirantes que é mais próximo tb. Transito naquela região está uma merda tb, mas estando mais perto, vc vai sofrer menos.
Se vir alguma coisa por esses bairros e tiver interesse, me passa o endereço que te digo se fica num buraco ou não.
A primeira é que a maioria dos hostels fica na zona sul/centro, ou seja, bem distante do riocentro. Embora a condução não seja difícil, vc vai acabar perdendo algumas horas no transito caótico q tem estado por aqui. Se vc quiser dar uma curtida na night, vale a pena, mas fique sabendo da demora pra chegar ou sair de lá.
Já se vc está focado 100% no evento, aconselho que vc tente achar algo pela Barra da Tijuca ou Jacarepaguá, ou até no Recreio dos Bandeirantes que é mais próximo tb. Transito naquela região está uma merda tb, mas estando mais perto, vc vai sofrer menos.
Se vir alguma coisa por esses bairros e tiver interesse, me passa o endereço que te digo se fica num buraco ou não.
Editado pela última vez por Snickt em 28 Mar 2016 13:49, em um total de 1 vez.
bom evento Igor
tira foto com o mestre rs
sobre o hotel, vou ficar devendo, estou em macaé e nao conheço nada no Rio.
tira foto com o mestre rs
sobre o hotel, vou ficar devendo, estou em macaé e nao conheço nada no Rio.

Dei uma pesquisada rápida e encontrei esse aqui que fica bem próximo, só não sei como é a qualidade do hostel e lembrando que por perto não tem nada, sendo inclusive o local bem deserto a noite:
http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/rio- ... -esquilos/
E aqui no mapa, tem uns hotéis e pousadas indicados, que talvez valha a pena dar um confere:
https://www.google.com.br/maps/place/Ri ... e4fbbc72cf
E aqui no mapa, tem uns hotéis e pousadas indicados, que talvez valha a pena dar um confere:
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Snickt escreveu:Rapaz, sou aqui do RJ, não conheço hostels, mas de repente posso te dar algumas dicas.
Achei interesse esse lugar, será se presta? Foi barato pras diarias que orcei
Ref House Barra da Tijuca
Avenida Guedes da Fontoura 950, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, CEP 22621-244, Brasil, Rio de Janeiro, BR
Latitude -23.0123577998407, Longitude -43.3072770668648
Calculei no google maps e sao 12km de distancia, e aparentemente 3 longas retas
Sabem dizer se o uber funciona certinho no rio?
Pois é vou tentar tirar o maximo de fotos possiveis, vou com credencial de gerente de empresa e tenho acesso aos ambientes pela manhã, É aberto ao público somente no periodo do fim da manhã e tarde então é possivel que eu encontre uns gigantes pelo ambiente
Valeu a todo mundo pelas informações
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Albergue tem preço bom, pedi um orçamento pra ter ideia, e é bem pertoSnickt escreveu:Dei uma pesquisada rápida e encontrei esse aqui que fica bem próximo, só não sei como é a qualidade do hostel e lembrando que por perto não tem nada, sendo inclusive o local bem deserto a noite:
Valeuu
Poha dramááático pra caralhoshayetet13 escreveu:sim! Odiado por muitos, amado por poucos,...
Man, passe nas discussões de isis, oriente médio, etc.. lembro dos debates no finado e vc contribuía bastante, lembro dos causos que você contou, até cheguei a mencionar você em um comentário aqui.
Valeu man.
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Pô cara, se vc ficar ae estará no melhor local da Barra na minha opinião. Se tem um lugar da Barra em que eu gostaria de morar é nesse, pois vc não precisa ficar "confinado" no condomínio, achando de quase tudo por perto sem precisar de carro. Local nota 10!Igor Vovchanchyn escreveu:Achei interesse esse lugar, será se presta? Foi barato pras diarias que orcei
Avenida Guedes da Fontoura 950, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, CEP 22621-244, Brasil, Rio de Janeiro, BR
Pois é vou tentar tirar o maximo de fotos possiveis, vou com credencial de gerente de empresa e tenho acesso aos ambientes pela manhã, É aberto ao público somente no periodo do fim da manhã e tarde então é possivel que eu encontre uns gigantes pelo ambiente
Essa região também é conhecida como Barrinha ou Largo da Barra e foi o primeiro lugar da Barra da Tijuca a ser ocupado pelos "magnatas", pertinho da Praia do Pepê... tá arriscado vc cruzar com alguma panicat ou outro(a) "global" andando por lá.
O local é show de bola e vc encontrará uma vida noturna bem perto do seu ponto de pouso, só não é tão perto do Riocentro como o que sugeri, mas sem dúvida estará mais bem localizado num contexto geral, creio que vale mais a pena se quiser curtir pelo menos um pouquinho da cidade além da feira. O botequim São Nunca já fui algumas vezes no passado, não sei como está agora, mas provavelmente vc encontrará umas gatas maravilhosas por lá.
Serviço do Uber funciona de boa no RJ e se me permite mais uma dica, e tiver tempo, aconselho uma ida ao Leblon/Ipanema passando pela Av. Niemeyer pra vc ter o privilégio de contemplar uma das vistas mais bonitas da cidade.
Tamo ae brother, se tiver mais alguma dúvida é só perguntar!
P.S.: Só não sei te dizer quanto a qualidade do hostel/pousada em questão, pois não conheço o estabelecimento, mas não tenha dúvidas que essa região é sensacional!
Se eu fosse você ficaria ali na região de pavuna e Costa Barros , ótimos lugares da cidade do Rio de Janeiro
Pode ir sem mêdo no REF House .Todos meus amigos e gente boas do Jiujitsu .Casa maneirissima e muito bem localizada ,perto dos bares da Avenida Olegário Maciel ( 02 min.a pé ) ,5 minutos da praia da barra ( a pé ) .Igor Vovchanchyn escreveu:Achei interesse esse lugar, será se presta? Foi barato pras diarias que orcei
Pro Riocentro tb Não é longe ,Vc pode pegar um Uber ( moleza no RJ ) até p terminal da Alvorada e de lá pegar um ônibus BRT e saltar em frente ao Riocentro .Ou pode ir de Uber X que vai dar barato tb e economiza tempo ,pois só tem 2 sinais do Terminal Alvorada até o Riocentro .
QQ coisa fala com eles que o Tio Junior indicou ,que será bem recebido .
Boa Sorte ,
Junior