Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Syl Marques
Contato:

Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Mensagem por Syl Marques » 26 Mar 2016 22:00

Sei que tomarei pedradas pelo que vou dizer mas, depois de ficar 20 anos à mercê (ou refém) de motoristas de taxi e suportar todos os tipos de absurdos do serviço, desejo longa vida ao Uber (e se o serviço ficar ruim, que venha outra idéia e o desbanque). Usuários merecem um mínimo de qualidade e conforto.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Lenilson
Contato:

Re: Taxistas fecham avenida em Curitiba para impedir passagem de motorista do Uber

Mensagem por Lenilson » 26 Mar 2016 22:12

O Uber tem que ser regulamentado por aqui (Brasil). Não sei como é a legislação em CTB.

E esses taxistas, independente se o Uber é legalizado por lá ou não, tem que ser presos, que porra é essa de fechar a rua????
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Mar 2016 22:14

Bublegamers escreveu:Sei que tomarei pedradas pelo que vou dizer mas, depois de ficar 20 anos à mercê (ou refém) de motoristas de taxi e suportar todos os tipos de absurdos do serviço, desejo longa vida ao Uber (e se o serviço ficar ruim, que venha outra idéia e o desbanque). Usuários merecem um mínimo de qualidade e conforto.
Acredito que não tomará pedradas não. Acho que a grande maioria aqui é a favor da regulamentação do Uber. Mas sei lá, tem cada doido por aqui. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

M. Marinho
Contato:

Mensagem por M. Marinho » 26 Mar 2016 22:16

Bublegamers escreveu:Sei que tomarei pedradas pelo que vou dizer mas, depois de ficar 20 anos à mercê (ou refém) de motoristas de taxi e suportar todos os tipos de absurdos do serviço, desejo longa vida ao Uber (e se o serviço ficar ruim, que venha outra idéia e o desbanque). Usuários merecem um mínimo de qualidade e conforto.
Eu concordo plenamente, taxistas querem justiça? tratem os clientes da mesma forma e apresentem tb o diferencial do uber, assim daqui a pouco o governo regulamenta e o uber passará a recolher os mesmos impostos que eles, já que é essa a principal reclamaçao, alem do roubo de clientes...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Mar 2016 22:25

Guerra perdida para os taxistas. Questão de tempo! Aqui em SSA o aplicativo está prestes a entrar em funcionamento, só espero que o prefeito ACM Neto não fique dificultando a implantação do aplicativo aqui(ele já se mostrou contrário ao Uber). Quem já veio pro carnaval daqui de SSA sabe a humilhação que a pessoa tem que passar pra conseguir um táxi, já que a maioria dos taxistas só querem pegar corrida pra longe. Que regulamentem logo o serviço

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Mar 2016 22:27

Concordo plenamente

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Mar 2016 22:33

vida longa ao Uber, que seja regularizado e que venha também o Lyft...

se fode ae taxistas... raça do caralho.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 27 Mar 2016 00:00

Oferecer um serviço melhor eles não querem né? Parar a rua é mais fácil.

Depois que usei Uber nunca mais pedi um táxi e espero nunca mais precisar de um.
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 27 Mar 2016 00:13

Eu quero ver o dia que esses taxistas que fecham carro, quebram carro e batem nos motoristas encontrarem um Uber policial, ou um passageiro armado...

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 27 Mar 2016 03:15

Eu utilizei o serviço em Porto Alegre e posso afirmar que é bem superior ao do táxi. Além de eu chegar ao meu destino rapidamente, sem me preocupar com voltas e outras coisas que eu sempre tive que me preocupar ao entrar num táxi, eu também fui super bem tratado. Até fiquei sem jeito com alguém me tratando bem. Recusei tudo que ele me ofereceu, mas ainda me arrependo de não ter pego alguma bala. O preço também foi inferior ao do táxi.

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 27 Mar 2016 08:42

Taxista é bicho nojento, fui pro show do Iron em Fortaleza e tive que usar duas vezes táxi por conta to tempo, mas é uma merda, ladrões, aumentam o percurso e se for sem taxímetro é um absurdo do mesmo jeito. Cabra me cobrou 100 conto pra ir do Castelão pra beira mar.. aí fui de táxi amigo, 35 corró hehehehe

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 27 Mar 2016 08:50

não entendo pq o taxista não se livra das diarias e vai pro uber

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Mar 2016 09:22

As críticas aos taxis tem que serem analisadas de região para região, em Curitiba, por exemplo, é muito barato usar os serviços de taxis, pelo menos foi o que constatei quando estive por lá, comparado a capitais como SP ou cidades do interior de SP. O serviço tem que ser regulamentado, realmente. Mas eu sou um dos que usa Uber hoje em dia quando vou pra sampa, não tem jeito. Principalmente em aeroporto.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Mar 2016 10:03

Taxistas na sua grande maioria aqui em SP é máfia, bandidos mesmo. Quem realmente tem a perder com o Uber são os grandes frotistas, o que nem deveria existir, já que o alvará deveria ser pessoal, e intransferível.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Mar 2016 10:20

Rapaziada, a quantas anda o uber em SP e em localidades onde o serviço esteja funcionando a mais tempo?

A ultima vez que vi havia sido proibido em SP e DF, tanto que em Curitiba achei que nao ia ter.

Quanto a mim, nao tenho raiva dos taxistas, porém, ao mesmo tempo, penso que o Uber uma vez regulamentado não deve ser proibido e aue vença o melhor serviço.

No huezil é assim: todo mundo tem uma pensão, tem algum. func. publico que sustenta, tem aposentadoria do exército, inss, tem alg. que trabalha com político, tem alg. que tem uma bocada em licitação, tem alg. que tem esquema com taxi, com A ou B.

E o empreendedor ainda querem colocar dificuldade. Isto precisa mudar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder