Delegado Hélio Vígio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
folhabranca
Contato:

Delegado Hélio Vígio

Mensagem por folhabranca » 20 Mar 2016 19:18

Inspirado no tópico do Rodrigo Pimentel, decidi criar este sobre esse personagem que esteve presente em vários fatos da história recente... Sei que era aluno do mestre Hélio gracie, foi juiz do ufc, comentam que esteve envolvido em "esquadrão da morte" e que era o anjo da guarda da família gracie... Alguém tem mais história dele das internas pra contar
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Krlos Eduardo
Contato:

Re: Delegado Hélio Vígio

Mensagem por Krlos Eduardo » 20 Mar 2016 19:56

outro safado, amiguinho de bicheiro...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mar 2016 22:05

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Mar 2016 09:37

O que sei dele (tinha até amigos que treinavam jiu-jitsu na academia dele no CCC -centro comercial de copa)..
A época em que ele era titular da DAS a vagabundagem tinha medo dele...matou muita gente .
já deu porrada em vagabundo folgado (de entrar na cela p sair na mão)
Não acompanhei mas houve uns boatos (se alguem tiver alguma materia, posta o link ae pq realmente não conheço) q ele se envolveu c grana de bicheiros.
ouvia historias que ele tinha ape na barra e barco (no sentido do barco creio que policial não tem condição de ter) porem outro policial cascagrossissimo que tem porshe é o Principe e tinha uma empresa de segurança, o que creio eu que deveria ser requisitadissima devido ao proprietario (se o Vigio tivesse ficaria rico tb ainda mais na época)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 21 Mar 2016 10:07

Ele é faixa vermelha, não é?

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 21 Mar 2016 14:15

Sei bastante coisa sobre ele, sobre Redley, mas é melhor deixar pra lá...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Mar 2016 16:52

Philly Shell escreveu:Notícia de 2002:

http://brasil.estadao.com.br/noticias/g ... 0622p18146
Pois é..li essa parada mas digo, foi pouco divulgado (não sei se pela época)
agoraaa francamente o engraçado da noticia é: politicos do PT falando mal do cara que aceita dinheiro...rs
era melhor ir p cima de empreeiteiro do que bicheiro.rs

Benedita, garotinho..(sem defender o Vigio)mas se eu fosse "ofendido" por não concordarem c minha postura por algum deles ia ficar feliz e a familia orgulhosa..rs

Ele foi demitido ou recebe ainda? nunca mais ouvi falar dele..
Estranho que por mais que se procure tem pouca coisa e tudo vago sobre o assunto
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 21 Mar 2016 18:29

[quote="LAWYER"]Sei bastante coisa sobre ele, sobre Redley, mas é melhor deixar pra lá...[/quote

conta Lawyer!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 21 Mar 2016 18:53

LAWYER escreveu:Sei bastante coisa sobre ele, sobre Redley, mas é melhor deixar pra lá...
Coisa boa ou coisa nem tão boa assim?

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Mar 2016 19:34

Acabei procurando no "gugle" e vi q esse maluco achou akela mina
Ana Karina de Montreuil. Que mina idiota btw.
Mas parece q o maluco era sangue nos oio msm

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 21 Mar 2016 19:58

Porra. Ele pegou uma época em que sequestro no RJ era cotidiano e acabou com isso. Eles tinham carta branca p matar qualquer sequestrador.

Mt filho de juiz, delegado empresário etc estavam sendo sequestrados.

Então o MP, judiciário e polícia se juntaram p acabar com isso. O MP SMP pedia absolvição e os juízes as vezes nem recebiam a denúncia.

O pessoal da DAS matou foi muito. O sogro do meu amigo é inspetor aposentado de lá. É cada estória sinistra.

Agora. Deve ser o típico policial corrupto, matador, casca grossa. Não é exemplo p nada. Soube q anda com bixeiro etc.

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 21 Mar 2016 20:20

Deve ter muita história sobre ele, pode contar alguma mestre lawyer? Esse filho dele redley é um que está paraplégico?
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 22 Mar 2016 14:33

Sim, o Redley (filho dele) que foi baleado um restaurante, e pro azar dos vagabundos ele tava indo jantar com o serginho ignacio (aluno do Renzo se não me engano) tava até de corner dele no pentagon)
Esse Serginho inclusive foi o mais proximo de rambo..(sem sacanagem o cara tinha curso de tudo que vc imaginar) operacional p caralho!!!
sobre rolos e possiveis rolos do Vigio o que sei foi o que li aqui (noticia da net onde refere-se apenas a bicheiro, mas sem entrar em detalhes)
Ele chegou a ser "cedido" p atuar em Brasilia qndo sequestraram o filho ou sobrinho daquele senador safado estevão (que tinha um time de futebol)

O Rio em uma época era a lei do cão..e os pastores (policiais tinham que ser selvagens) me desculpem, rosarios siros, e DH em geral..
uma época em que bandido não se criava a policia contava c sivuca, Vigio, Lecq, mariano, campelo, mariscot (o governo benedita/brizola) ferram muito a policia..
e se formos ver que TODOS se acostumam c coisa boa..ou seja deixaram os vagabundos levantar..tão andando..deixou andar querem correr..e sempre subindo.

Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 16 Dez 2016 04:09

magrinho escreveu:Sim, o Redley (filho dele) que foi baleado um restaurante, e pro azar dos vagabundos ele tava indo jantar com o serginho ignacio (aluno do Renzo se não me engano) tava até de corner dele no pentagon)
Esse Serginho inclusive foi o mais proximo de rambo..(sem sacanagem o cara tinha curso de tudo que vc imaginar) operacional p caralho!!!
sobre rolos e possiveis rolos do Vigio o que sei foi o que li aqui (noticia da net onde refere-se apenas a bicheiro, mas sem entrar em detalhes)
Ele chegou a ser "cedido" p atuar em Brasilia qndo sequestraram o filho ou sobrinho daquele senador safado estevão (que tinha um time de futebol)

O Rio em uma época era a lei do cão..e os pastores (policiais tinham que ser selvagens) me desculpem, rosarios siros, e DH em geral..
uma época em que bandido não se criava a policia contava c sivuca, Vigio, Lecq, mariano, campelo, mariscot (o governo benedita/brizola) ferram muito a policia..
e se formos ver que TODOS se acostumam c coisa boa..ou seja deixaram os vagabundos levantar..tão andando..deixou andar querem correr..e sempre subindo.
Sérgio inácio é casca grossa braba, cresci treinando com ele lá no Gordo. Todo sábado ele tava lá no treino livre batendo papo com a galera. Se não me engano ele é instrutor do CORE, algo assim. Rolou um seminário no CORE com alguns faixas pretas e quase todos os pretas do Gordo foram. Quando tu bate papo com o cara nem parece que ele é casca grossa assim, cara gente boa e tranquilão pra caramba.
Teve um dia que roubaram uma bike na frente da academia do Gordo, na Barrinha. Só deu tempo de um cara entrar na academia avisando que tinham roubado a bike. Enchemos 3 carros de gente e começaram a circular pela barrinha atrás do malandro, cheio de polícia no carro. Tinha um desavisado andando com uma bike nova no meio da rua, pensaram que fosse ele e enquadraram o cara. Até o dono da bike chegar pra dizer que aquela não era a bike dele o dono da bike ja tinha suado muito frio, já tava pronto pra levar porrada haha. Acabou que não acharam a bike e geral voltou pra academia pra terminar o treino.

Responder