Como aprender inglês sozinho e de graça ?
-
bartkaninde
- Contato:
Como aprender inglês sozinho e de graça ?
pretendo começar a estudar sozinho, tem um conhecimento básico de inglês.
pensei em começar a estudar a gramática pq nunca estudei de verdade, tenho dificuldades em montar frases, dificuldades nas palavras básicas. depois ler livros simples e gibis. assistir coisas em ingles com legenda mas pensei o q? desenhos? series de comédias?
alguma dica ? meu objetivo é conseguir ler um livro e assistir filmes e séries sem legenda, escrever e falar fica pra segundo plano.
pensei em começar a estudar a gramática pq nunca estudei de verdade, tenho dificuldades em montar frases, dificuldades nas palavras básicas. depois ler livros simples e gibis. assistir coisas em ingles com legenda mas pensei o q? desenhos? series de comédias?
alguma dica ? meu objetivo é conseguir ler um livro e assistir filmes e séries sem legenda, escrever e falar fica pra segundo plano.
Re: Como aprender inglês sozinho e de graça ?
Acho válidas as dicas. Mas você ainda vai encontrar no próprio youtube milhares de vídeos com dicas a respeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Como aprender inglês sozinho e de graça ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.abukake escreveu:Badoo
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie-
bartkaninde
- Contato:
badoo pqp, só tem filho da puta aqui nessa porra kkkkkkkkkkkkkkkk
esses videos ae eu to vendo
esses videos ae eu to vendo
baixa o duolingo no cel, relembra o básico e vai avançando aos poucos (já que tu não tem como pular lições mesmo)...
uma coisa que um dos caras que criou a babbel (não tenho certeza se foi o cara agora) falou e eu acho válido pra caralho: imagine que tu tá fora e só possa falar inglês e faça isso "mentalmente", tipo, raciocine, pense em inglês... parece idiota, mas ao menos pra mim faz uma baita diferença.
filmes em inglês com legendas em inglês, livros em inglês + dicionário... e assim vai. duolingo vai ser legal pra ti nessa parte de "formação de frases"...
uma coisa que um dos caras que criou a babbel (não tenho certeza se foi o cara agora) falou e eu acho válido pra caralho: imagine que tu tá fora e só possa falar inglês e faça isso "mentalmente", tipo, raciocine, pense em inglês... parece idiota, mas ao menos pra mim faz uma baita diferença.
filmes em inglês com legendas em inglês, livros em inglês + dicionário... e assim vai. duolingo vai ser legal pra ti nessa parte de "formação de frases"...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
cara é melhor pagar um curso bom e fazer Intercâmbio, a não ser que você seja um Gênio e aprenda uma lingua estrangeira sem professor mesmo esta sendo o facil inglês.
Cara, baixa o PDF dessa coleção na internet e vai fazendo pelo menos 2 units por dia...
Com esses livros e um bom dicionários de inglês ao lado, de gramática você não sofre!

Com esses livros e um bom dicionários de inglês ao lado, de gramática você não sofre!

Já falaram, badoo, 
- sawadee-krap
- Contato:
Recomendado por quem já passou pelo 'curso'.alexvozao escreveu:Já falaram, badoo,
Pode fazer que é de confiança!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Baboo, só os fuleiros hahahaha
Segue a dica do brother aí! Essa coleção é muito boa. Baixei o primeiro, terminei e o segundo eu comprei pra responder os exercícios de forma mais prática. Senta a bunda na cadeira e estuda que tu não vai se arrepender.The Griot escreveu:Cara, baixa o PDF dessa coleção na internet e vai fazendo pelo menos 2 units por dia...

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkk!sawadee-krap escreveu:Recomendado por quem já passou pelo 'curso'.![]()
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
sawadee-krap escreveu:Recomendado por quem já passou pelo 'curso'.![]()