Conheça MC TH, do funk 'Mamadeira Tá Cheia'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Conheça MC TH, do funk 'Mamadeira Tá Cheia'

Mensagem por Michael Scofield » 12 Mar 2016 13:10

Conheça MC TH, do funk 'Mamadeira Tá Cheia': 'Mr. Catra é a inspiração'
Ao EGO, funkeiro de 21 anos conta que gostaria de dar 'mamadeira' para Nicole Bahls e define seu estilo: 'Não sou ostentação. Sou ousadia'.

Uma mulher cheia de curvas e seminua aparece deitada e se lambuzando com o conteúdo de uma mamadeira. Essa é uma das cenas do clipe de "Mamadeira Tá Cheia", do MC TH, hit que tem tocado em várias emissoras de rádio. "Na noitada, mamadeira é uma gíria para cerveja, mas é claro que tem o duplo sentido. Se não tiver, não tem graça", admite o funkeiro, de 21 anos, em conversa com o EGO.
Imagem

Pai de um menino de 5, fruto de um relacionamento da adolescência, MC TH está solteiro e assim pretende ficar. "Sou de todas e não sou de ninguém", diz, sem cerimônia, completando que não tem problema em sair com fãs. "Já fiquei com várias e a cada dia que passa surgem novas admiradoras, graças a Deus", conta, rindo.
Com esse estilo, não é muito difícil identificar quem é seu inspirador. "Mr. Catra é minha inspiração na música e na vida. Ele é casado com várias, assim que quero viver", dispara ele, que também pega referências dos rappers norte-americanos Wiz Khalifa e Soulja Boy. Em seguida, MC TH confessa para quem gostaria de "dar mamadeira". "Nicole Bahls... Ela é foda! A Mendigata também", assume.

Funkeiro já trabalhou como barbeiro
Nascido em uma comunidade do município de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Thiago Meces tinha o hábito na adolescência de compartilhar na internet vídeos caseiros em que aparecia cantando funk, mas não levava o hobby a sério. Um dia, no entanto, um produtor musical viu uma das produções, gostou e decidiu investir.
Na época, ele trabalhava havia dois anos como barbeiro em um salão montado com a ajuda da mãe. "Quando pintou o convite para investir na música, ainda fiquei como barbeiro por três meses. Era algo certo e não sabia se ia vingar no funk. Quando começou a prosperar, vendi o salão. Não tinha como conciliar", relembra.

Na carreira há pouco mais de dois anos, MC TH acumula outros hits, como "Vidro Fumê" e "Trem Louco", e faz cerca de 80 shows por mês.

A MÚSICA:
phpBB [video]

(O vídeo original da música foi excluído do Youtube por motivos de força maior, mas alguém repostou.)

Fonte: http://ego.globo.com/musica/noticia/201 ... racao.html
--------

Ouvi falar que o cachê do TH é de 10K por show, se o cara faz mesmo 80 shows por mês dá muita grana, não sei com quantos % ele fica, mas é bastante grana.

Realmente muito boa a música, tem tocado bastante por aqui em tudo que é tipo de festa... Aproveita que a mamadeira tá cheia!! :punk:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Conheça MC TH, do funk 'Mamadeira Tá Cheia'

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Mar 2016 13:35

Maestro João Carlos Martins adorou a notícia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Mar 2016 14:53

Ta doido velho, que lixo é esse
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Mar 2016 15:26

lixo de musica, basicamente musica de ladrao e de vagabundas.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2016 00:26

cardonelli escreveu:lixo de musica, basicamente musica de ladrao e de vagabundas.
%-( %-( %-( :silly: :silly: :silly:

Argumenta aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Mar 2016 04:29

Já dei risada quando li o título do tópico e quem tinha criado, o cara é mundiça demais =)). Chance zero de eu dar play nesse lixo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Mar 2016 04:52

The Trooper escreveu:Já dei risada quando li o título do tópico e quem tinha criado, o cara é mundiça demais =)). Chance zero de eu dar play nesse lixo.
=)) =)) =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 13 Mar 2016 05:00

TH é um poeta porra!

Que cheirinho de sexo, se eu boto ela pede soca, se eu catuco ela geme e goza, mas que filha da puta, viciada em piroca... :artist:
phpBB [video]

Ela tava carente, duas palavra entrei na mente, pergunta a ela lá se ela se arrepende, tipo ginecologista de buceta nois entende... :artist:
phpBB [video]

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 13 Mar 2016 05:28

Michael Scofield escreveu:
...Realmente muito boa a música, tem tocado bastante por aqui em tudo que é tipo de festa... Aproveita que a mamadeira tá cheia!! :punk:
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Mar 2016 08:48

Pior que uma menina esses dias postou um wall no fb defendendo que funk é cultura, haha.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Mar 2016 09:32

Rpz unico MC que presta no BR e a Carol, o resto e modinha.
TEAM Sagraódio

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2016 11:36

MayconBryant escreveu:TH é um poeta porra!

Que cheirinho de sexo, se eu boto ela pede soca, se eu catuco ela geme e goza, mas que filha da puta, viciada em piroca... :artist:
phpBB [video]

Ela tava carente, duas palavra entrei na mente, pergunta a ela lá se ela se arrepende, tipo ginecologista de buceta nois entende... :artist:
phpBB [video]
Faz ela sentir prazer da linguada que ela se contrai, o macete é tu deixar com gostinho de quero mais. Várias danadinha no contatinho do pai. Várias danadinha no contatinho do pai. Várias danadinha no contatinho do pai. Dei um lance nela ontem, e hoje ligou querendo mais... :artist:

phpBB [video]

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Mar 2016 12:49

esse tipo de som junto com o PT é o motivo do brasil estar se afundando cada vez mais na merda.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 13 Mar 2016 13:06

Qualé broders kkkk nada ver
Th ta fazendo sucesso toca em todas festinha da rapaziada
Pode ate n ter cultura, mas qual o mal de um som pra curtir, pra zuar fazer sacanagem no fds
Vc n vai ficar mais burro ou vira retardado se souber curtir quando toca um funk
Vc so vai virar mais chato se ficar criticando quando ver tocar kkkkkk
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mar 2016 13:25

Hoje em dia esses fanqueiros não fazem show só em lugar mundiça, estão fazendo em boate top também, aí é lindo pra pegar mulher.
Uma vez fui em um do Delano que as mulheres estavam loucas, tinha uma que me agarrava toda vez que a mineira ia no banheiro.

Quer comer puta chic sem pagar, é só ir em show de funkeiro da moda em boate top.

No mais, várias danadinha no contatinho do pai.
Flamengo

Responder