Tópico Oficial do Metal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 218
Registrado em: 08 Out 2014 12:55
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por ihsahn » 10 Out 2014 13:18

O que tem rolado em minha playlist ultimamente:

Conquering Dystopia - Projeto instrumental do guitarrista Jeff Loomis (ex-Nevermore), com participação do Alex Webster (Cannibal Corpse) no baixo.



The Carburetors - Banda norueguesa de R'n'R



Existem outras, depois vou postando!

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por onurBJJ » 10 Out 2014 22:06

galahad escreveu:Pessoal falando sobre o Angra, lembrei deles esses dias...

Tem um lance neles que me intriga... São bons músicos, mas mesmo com o tempo os caras não alcançaram classe e domínio no que fazem.

Achei que o Fabio Lione destoou do Angra por causa disso, ele tem uma classe que os caras ainda não tem e acho que nem vão ter. O pessoal do Angra ainda parece moleque nerd que quer ser "metaleiro".

Pow e aquele batera novo é uma piada, baterista de metal tem que segurar baqueta igual segura uma marreta! O cara segura a baqueta como se estivesse segurando um lápis! Ae não dá...
Eu já acho que o que desviou foi o próprio Lione. Po o Kiko e o Rafael são tops, e o Felipe também. Só acho o Kiko muito estrelinha e pau na lomba.

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 480
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por galahad » 11 Out 2014 00:27

^

Eu tenho a impressão que eles vivem em outra realidade, parece que se acham mais do que realmente são.

Ao vivo tem uma queda brutal de qualidade! E é exatamente nesse ponto que eu acho que os grandes músicos fazem a diferença, que é onde os caras que são bons de verdade crescem! Com o Angra é o contrario, parece que todo show tá mal regulado, sem contar que eles são mto sem jeito no palco.

O Lione acho que faz bem o papel, é um cara com experiencia, não definha ao vivo e parece ser mais verdadeiro. Mas concordo que não combinou.

Mas parece que quem vai ficar nos vocais mesmo é o Alirio Netto, acho que ele tá no mesmo patamar dos caras do Angra, vai combinar melhor.

Eu tive alguns conhecidos em comum com o Kiko, Rafael e o Felipe. O Andreoli pareceu ser um cara de boa, mas o Kiko e o Rafael achei bem babacas. Se não me engano num show em 2005, me falaram que veio dois caras pedirem paleta no camarim, o Kiko e o Rafael falaram que só dariam a paleta se os caras se beijassem... É mta pederastia!

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por The Trooper » 11 Out 2014 00:31

malaca escreveu:Quem tiver no ES em dezembro tem coisa boa vindo!!!

Imagem
Caralho hein, quem estiver perto tem que conferir certo.

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Kozak » 11 Out 2014 00:48

ihsahn escreveu:O que tem rolado em minha playlist ultimamente:

Conquering Dystopia - Projeto instrumental do guitarrista Jeff Loomis (ex-Nevermore), com participação do Alex Webster (Cannibal Corpse) no baixo.



The Carburetors - Banda norueguesa de R'n'R



Existem outras, depois vou postando!
Porra, isso é nick de quem é metaleiro de verdade! E os emocore aí, vão tudo se fuder rs.

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Kozak » 11 Out 2014 00:48

Edit: Duplo.

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por onurBJJ » 11 Out 2014 07:46

galahad escreveu:^

Eu tenho a impressão que eles vivem em outra realidade, parece que se acham mais do que realmente são.

Ao vivo tem uma queda brutal de qualidade! E é exatamente nesse ponto que eu acho que os grandes músicos fazem a diferença, que é onde os caras que são bons de verdade crescem! Com o Angra é o contrario, parece que todo show tá mal regulado, sem contar que eles são mto sem jeito no palco.

O Lione acho que faz bem o papel, é um cara com experiencia, não definha ao vivo e parece ser mais verdadeiro. Mas concordo que não combinou.

Mas parece que quem vai ficar nos vocais mesmo é o Alirio Netto, acho que ele tá no mesmo patamar dos caras do Angra, vai combinar melhor.

Eu tive alguns conhecidos em comum com o Kiko, Rafael e o Felipe. O Andreoli pareceu ser um cara de boa, mas o Kiko e o Rafael achei bem babacas. Se não me engano num show em 2005, me falaram que veio dois caras pedirem paleta no camarim, o Kiko e o Rafael falaram que só dariam a paleta se os caras se beijassem... É mta pederastia!
Po, eu fui num workshop do Rafael e ele tratou todo mundo super bem, já quando eu encontrei o Kiko o cara foi mto boçal.
Mas é aquilo que você falou os álbuns de estúdio são milhões de vezes superiores aos ao vivo.

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por malaca » 11 Out 2014 10:16

The Trooper escreveu:
Caralho hein, quem estiver perto tem que conferir certo.
vai ser fodaaa!!! muita banda boa!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 218
Registrado em: 08 Out 2014 12:55
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por ihsahn » 11 Out 2014 11:21

Kozak escreveu: Porra, isso é nick de quem é metaleiro de verdade! E os emocore aí, vão tudo se fuder rs.
Estamos ai! Gosto bastante dos trabalhos dele. Seguem outras:

Eidolon - Lunar Mission, do album Nightmare World . Banda canadense dos irmaos Glen Drover (ex-guitar do Megadeth e Mercyful Fate) e Shawn Drover (drums - Megadeth). Pode escutar o album todo que é muito foda. Acho que a banda nao existe mais.



Para os fas do saudoso Destrruction, segue cover do Defleshed (outra banda foda q rola na playliwt direto, principalmente quando estou dando uma corrida):

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 218
Registrado em: 08 Out 2014 12:55
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por ihsahn » 13 Out 2014 21:10

Vital Remains - Dechristianize

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Kozak » 13 Out 2014 21:13

Pessoal tá ligado no show do Deep Purple em Curitiba?

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 218
Registrado em: 08 Out 2014 12:55
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por ihsahn » 13 Out 2014 21:44

Acho q vai rolar (ou iria) em Bsb tb.. Dia 07/11. Infelizmente n estarei aqui...

Roundhousekicker
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Out 2014 22:40
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Roundhousekicker » 14 Out 2014 19:37

Minha estréia nesse tópico e deixo a sugestão dessa banda sueca chamada Terra Tenebrosa.




Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por VBB » 14 Out 2014 19:47

https://www.youtube.com/watch?v=SkZefKTXqYs" onclick="window.open(this.href);return false;

Sei lá como se coloca o video aqui, não consegui.

Nailbomb foi um projeto muito bom.

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Rinoceronte » 14 Out 2014 23:20

Metal up you ass! :punk: :punk: :punk:

Galera, alguem aqui curte o "Fight"? Foi uma banda que o Rob Halford montou e que durou 2 albuns. Eu sempre curti muito, principalmenteo 1o, mas nunca encontrei alguem que tambem gostasse. Alguem conhece ou curte???



PS: como alguem disse acima, eu tambem curto mais metal com vocal grave, mas aqui estamos falando da lenda Halford, onde o cara poe a mao (a voz, heh), fica animal!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes