Tópico Oficial do Metal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Monsoon » 07 Abr 2021 12:19

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 09 Abr 2021 12:24

phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 19 Abr 2021 23:21

phpBB [video]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Abr 2021 00:57

FernandoFS escreveu:
09 Abr 2021 12:24
phpBB [video]
Falando em jason becker
Esse sim um dos melhores de todos os tempos
Ele tá com a saúde em estado crítico
Mto triste

phpBB [video]


Se não me engano ele só tinha 17 anos nesse vídeo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 23 Abr 2021 11:59

Djair Ferreira escreveu:
20 Abr 2021 00:57
Falando em jason becker
Esse sim um dos melhores de todos os tempos
Ele tá com a saúde em estado crítico
Mto triste

phpBB [video]


Se não me engano ele só tinha 17 anos nesse vídeo
Sim mestrão, esse vídeo que o Mestre Richardson fez, assim com vários outros da comunidade "guitarrística" foi no dia em que o Herman Li anunciou que estava arrecadando fundos pra ajudar no tratamento médico do Jason Becker. Triste, mas acho que dessa vez ele não escapa.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Abr 2021 00:14

FernandoFS escreveu:
23 Abr 2021 11:59
Sim mestrão, esse vídeo que o Mestre Richardson fez, assim com vários outros da comunidade "guitarrística" foi no dia em que o Herman Li anunciou que estava arrecadando fundos pra ajudar no tratamento médico do Jason Becker. Triste, mas acho que dessa vez ele não escapa.
Mestre, alguma indicação de banda com pelo menos 3 álbuns ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 24 Abr 2021 00:21

Djair Ferreira escreveu:
24 Abr 2021 00:14
Mestre, alguma indicação de banda com pelo menos 3 álbuns ?
Já escuto Rings of Saturn, mestre? Tô viciado nos álbuns Gidim e Ultu Ulla deles, ouvindo direto mesmo. Dá uma conferida se não escutou ainda.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Abr 2021 00:23

FernandoFS escreveu:
24 Abr 2021 00:21
Já escuto Rings of Saturn, mestre? Tô viciado nos álbuns Gidim e Ultu Ulla deles, ouvindo direto mesmo. Dá uma conferida se não escutou ainda.

phpBB [video]
Já é achei uma bosta
Só mto mexido em estúdio
Já viu ao vivo ?
É uma bagunça

Curto mto esse último álbum do trivium
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 24 Abr 2021 00:44

Djair Ferreira escreveu:
24 Abr 2021 00:23
Já é achei uma bosta
Só mto mexido em estúdio
Já viu ao vivo ?
É uma bagunça

Curto mto esse último álbum do trivium
Porra Trivium até hoje é minha banda preferida, já fui até em show deles aqui em Brasília em 2012 quando vieram no porão do rock. Mas curto pelos álbuns antigos, os novos (pós In waves) eu acho genéricos demais. O álbum Shogun é até hoje o meu álbum preferido, nunca escutei nada parecido com aquilo.

Eu já escutei ROS ao vivo sim, mas não tive a mesma impressão que tu não. Tem "N" vídeos aí deles ao vivo e não é raro encontrar registros fidedígnos aos de estúdio.

Já ouviu Warbringer, mestre? Foi a última banda de thrash que me chamou a atenção até antes de eu parar de escutar thrash, mas eu continuo curtindo até hoje.

phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 24 Abr 2021 00:52

A melhor coisa que o Chris Wiseman fez na vida não foi criar duas bandas fodas e de sucesso nos seus gêneros como o Currents e Shadow of Intent, mas ter o bom senso de chamar o GOAT Ben Duerr pra ser o vocalista do Shadow of Intent. O cara é absurdo, 10/10 em todos os tipos de vocal gutural. A pessoa que quer aprender esse tipo de vocal deveria ouvir uma hora da músicas (masterclass) do mestre e colocá-lo como ponto a se superar (embora seja difícil) kkkkk. Mesmo outros vocalistas que são nível SS+ em matéria de gutural como o Greg Gilbert, CJ McCreery, Dickie Allen e etc, ainda sim estão bem atrás do GOAT nisso.

Modéstia a parte eu domino praticamente todos os tipos de gutural também (com exceção dos high gutturals que não são tão bons assim), treino quase que diariamente mas a diferença de maestria no negócio ainda é absurda.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Abr 2021 02:11

FernandoFS escreveu:
24 Abr 2021 00:44
Porra Trivium até hoje é minha banda preferida, já fui até em show deles aqui em Brasília em 2012 quando vieram no porão do rock. Mas curto pelos álbuns antigos, os novos (pós In waves) eu acho genéricos demais. O álbum Shogun é até hoje o meu álbum preferido, nunca escutei nada parecido com aquilo.

Eu já escutei ROS ao vivo sim, mas não tive a mesma impressão que tu não. Tem "N" vídeos aí deles ao vivo e não é raro encontrar registros fidedígnos aos de estúdio.

Já ouviu Warbringer, mestre? Foi a última banda de thrash que me chamou a atenção até antes de eu parar de escutar thrash, mas eu continuo curtindo até hoje.

phpBB [video]
Zonzeira esse aí

Rapaz tô ouvindo os dois últimos do trivium, curtir mto
Não sei porque mas parece que estou ouvindo uma versão atualizada do metallica
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Djair Ferreira » 24 Abr 2021 02:13

FernandoFS escreveu:
24 Abr 2021 00:52
A melhor coisa que o Chris Wiseman fez na vida não foi criar duas bandas fodas e de sucesso nos seus gêneros como o Currents e Shadow of Intent, mas ter o bom senso de chamar o GOAT Ben Duerr pra ser o vocalista do Shadow of Intent. O cara é absurdo, 10/10 em todos os tipos de vocal gutural. A pessoa que quer aprender esse tipo de vocal deveria ouvir uma hora da músicas (masterclass) do mestre e colocá-lo como ponto a se superar (embora seja difícil) kkkkk. Mesmo outros vocalistas que são nível SS+ em matéria de gutural como o Greg Gilbert, CJ McCreery, Dickie Allen e etc, ainda sim estão bem atrás do GOAT nisso.

Modéstia a parte eu domino praticamente todos os tipos de gutural também (com exceção dos high gutturals que não são tão bons assim), treino quase que diariamente mas a diferença de maestria no negócio ainda é absurda.

phpBB [video]
Olhei aqui curtir o som, mas só lançaram singles até hoje
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 24 Abr 2021 03:11

Djair Ferreira escreveu:
24 Abr 2021 02:11
Zonzeira esse aí

Rapaz tô ouvindo os dois últimos do trivium, curtir mto
Não sei porque mas parece que estou ouvindo uma versão atualizada do metallica
Eu tinha essa impressão na época do album The Crusade que é um puta álbum de thrash que eles fizeram. Tu já ouviu o material antigo, mestre?

Na época em que vino show os vocais do Matt Heafy estavam no auge, ele estourou as cordas vocais 2x depois disso e não conseguiu mais cantar como antes. Uma pena, achava ele animal demais.

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por FernandoFS » 24 Abr 2021 03:38

Djair Ferreira escreveu:
24 Abr 2021 02:13
Olhei aqui curtir o som, mas só lançaram singles até hoje
Não é uma banda séria mestre, é um projeto paralelo de membros do Shadow of Intent, Lorna Shore e Acrania. Ai eles se juntam só pra fazer umas músicas sem compromisso e vazam.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2021 11:33

Djair Ferreira escreveu:
24 Abr 2021 00:23


Curto mto esse último álbum do trivium
Eu nem conhecia a banda. Entrou pro grupo de álbuns conhecidos nesta pandemia; só ouvi o último até hoje, foi uma grande surpresa pq dá pra ouvir inteiro sem pular nada- capricharam mesmo.

Outra q nunca tinha parado pra ouvir e achei ótima foi Amon Amarth. Tbm só conheço o último àlbum, e é mais um q dá pra ouvir inteiro
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, FernandoFS, Germer, Goiaba, Montfort, pinhead, The Walrus e 248 visitantes