Vamos relembrar uma das maiores lendas esquecidas do MMA....
Re: Vamos relembrar uma das maiores lendas esquecidas do MMA....
esse cara redefiniu o significado de casca grossa

- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Não conhecia a história, muito bacana. Vale lembrar que o Rickson também fez 2 lutas, pelo vídeo parece que ele tava descansado. Vou colocar as lutas dele em spoiler (a segunda vale a pena assistir).
Spoiler:
- Hans de Sulivan
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Foda! não conhecia a historia do guerreiro.
TEAM Sagraódio
Um verdadeiro samurai.... casca grossa demais... o rickson pegou duas moleza se comparado aos adversários do Nakai....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Blue Ocean
- Contato:
VagabondMusashi escreveu:60kgs
1,67m de altura
Resolveu entrar num vale tudo para se testar. Discipulo de Judo kosen (escola muito respeitada pelo newaza) e shootfighting, teve que enfrentar verdadeiros gigantes pra sobreviver no ringue.... conseguiu, mas perdeu a visao para um lutador sujo logo na primeira luta. Ao inves de desistir, voltou cego de um olho para lutar mais duas vezes, perdendo apenas na final para Rickson Gracie.
O que ele fez depois disso? Primeiro, negou por anos que estivesse cego de um olho, para nao sujar a reputacao do vale tudo. Segundo, num supremo ato de humildade, tratou de aprender o jiu jitsu brasileiro sob Ricardo de La Riva a distancia, e se tornou um faixa preta. Terceiro, fundou a associao japonesa de jiu jitsu brasileiro e quarto, abriu uma academia de BJJ/MMA conhecida como Paraestra Tokyo, sendo mestre de grandes lutadores como Shinya Aoki.
Estou falando claro do "Matador de Gigantes", Yuki Nakai
Eh muito raro que voce ganhe um apelido devido a uma luta e volte para lutar na mesma noite ja sendo batizado com o mesmo apelido! Mas duas vitorias por finalizacao sob caras imensos lhe renderam o justo titulo.
Yuki Nakai lenda em todos os sentidos. Grande lutador, grande ser humano, grande mestre.
"RICKSON.... I`M COMIN'G TO GET YOU!"![]()
![]()
![]()
Abraco!
Cacete, até hoje eu não sabia q o Nakai tinha ficado cego com essa luta. Poderia ter pelo menos quebrado a perna do fdp do Gordeau.
Sem dúvida, não dava p comparar os adversários q o Rickson pegou.
Até entendo os detratores dele, de certa forma.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
E mesmo estando bem desgastado, o Nakai fez uma luta dura com o Rickson. Se considerarmos a diferença de altura e peso, dá pra ver que o cara era mesmo um casca grossa. Li em algum lugar, mas posso estar enganado, que ele fez uma luta de JJ com o de La Riva e foi vitorioso. Essa informação confere?
Eu soube que ele teve problema na vista nesse evento mas não sabia que ficou pra sempre assim, que merda.
Vou ver com calma depois, ele é guerreiro demais.
Vou ver com calma depois, ele é guerreiro demais.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Guerreiro demais! Não sabia dessa história de que ele ficou cego de um olho contra o Gordeau... Que cara sujo!
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Blue Ocean
- Contato:
Por essas e outras também q os japoneses veneraram muito o Rickson.Morgoth Melkor escreveu:No documentário Choke tem um cara da equipe do Rickson que ficou pilhando ele para meter a porrada na cara do Nakai porque ele já estava destruído. Mas o Rickson evitou essa estratégia e foi na moralzinha.
Nakai para mim é uma lenda incontestável, campeão moral da bagaça.
Entao ele fez essa luta depois de cego???? Ou ele ja era preta quando lutou contra o ricksonVagabondMusashi escreveu:Sim, ele lutou contra o De La Riva , uma foi empate e na outra ele venceu. Foram lutas de exibicao , nenhum dos dois era jovem na epoca, foi apos ele receber a preta.
- Blue Ocean
- Contato:
Aliás, Valw pelo Vagabond postar aqui, e não na principal.
Eu não costumo entrar lá.
Eu não costumo entrar lá.
Cara eu tive a sorte de começar a acompanhar mma cedo. Mas ao mesmo tempo o azar. Hj eu praticamente n acompanho mais. Odeio esse oba oba, tudo por dinheiro, medo de perder de se testar.... prefiro ter como ídolos as lendas.
A história do nakai eu n conhecia, mas queria deixar o pedido para q n parem de fazer esse tipo de topico.
Alguem podia fazer um do kerr um dos meus idolos kkkk
A história dele acho foda foi ao ceu e o inferno
A história do nakai eu n conhecia, mas queria deixar o pedido para q n parem de fazer esse tipo de topico.
Alguem podia fazer um do kerr um dos meus idolos kkkk
A história dele acho foda foi ao ceu e o inferno
O mma tem algumas historias tristes como a do Jason Thacker. Lutar em um grande evento não é só rosas e glorias não.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Gary Goodridge
Casca grossa, era da galera da porrada, nao fugia de luta e enfrentava todo mundo, infelizmente esse estilo porradeiro trouxe consequências, é diagnosticado xom demencia e vivena base de remedios, é ajudado por amigos como o Bob Sapp que faz essas lutas freak mas que manda o dinheiro pra ajudar o tratamento dele.
Cartel de 23 vitorias e 22 derrotaa
Tem um dos nocautes mais assustadores de todos os tempos:

Link da materia, saiu esse mês:
http://www.bloodyelbow.com/2016/1/9/107 ... ufc-k1-mma
Casca grossa, era da galera da porrada, nao fugia de luta e enfrentava todo mundo, infelizmente esse estilo porradeiro trouxe consequências, é diagnosticado xom demencia e vivena base de remedios, é ajudado por amigos como o Bob Sapp que faz essas lutas freak mas que manda o dinheiro pra ajudar o tratamento dele.
Cartel de 23 vitorias e 22 derrotaa
Tem um dos nocautes mais assustadores de todos os tempos:

Link da materia, saiu esse mês:
http://www.bloodyelbow.com/2016/1/9/107 ... ufc-k1-mma