Caminhoneiro morto por justiceiros é inocente
Re: Caminhoneiro morto por justiceiros é inocente
seromano é uma racinha desprezível
clichê, senso comum e blabla... mas é a real
me dá nojo o tal do comportamento manada
clichê, senso comum e blabla... mas é a real
me dá nojo o tal do comportamento manada
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Quero ver o que a galera do "Bandido bom é bandido morto" acha
Isso é o que aconteceria se houvesse pena de morte no BR, ja foi abolido do BR pelo mesmo motivo
Engraçado que a maioria desses aí vai pra igreja no domingo
Isso é o que aconteceria se houvesse pena de morte no BR, ja foi abolido do BR pelo mesmo motivo
primeiramente sou contra a tal justiça pelas proprias maos,
agora eu nao entendi oq o manolo fazia c/ 2 crianças (chorando) na cabine do caminhao? Honestamente nao culpo os sherazatistas de desconfiar q o sujeito estava c/ péssimas intenções. Eu disse desconfiar.
agora eu nao entendi oq o manolo fazia c/ 2 crianças (chorando) na cabine do caminhao? Honestamente nao culpo os sherazatistas de desconfiar q o sujeito estava c/ péssimas intenções. Eu disse desconfiar.
Sou totalmente a favor da pena de morte. N tem como ter esse caso como exemplo.Victor Martins escreveu:Quero ver o que a galera do "Bandido bom é bandido morto" acha
N teve julgamento, investigação nem porra nem uma.
Pena de morte ai era pra quem matou o camionero.
Queria ver se depois disso alguem ia tentar fazer justiça com as próprias mãos.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Não ? E daquela mulher que foi apedrejada pq disseram que sequestrava crianças, serve ?tjeua escreveu:Sou totalmente a favor da pena de morte. N tem como ter esse caso como exemplo.
N teve julgamento, investigação nem porra nem uma.
Pena de morte ai era pra quem matou o camionero.
Queria ver se depois disso alguem ia tentar fazer justiça com as próprias mãos.
- cardonelli
- Contato:
Se realmente era inocente, lamento muito, mas a população não aguenta mais impunidade e leis fracas nesse pais, em caso de flagrante a população ta certa em arrepiar...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Cara mas, com ctz mais uma vez n teve julgamento, investigação e nem nada, tudo na base do achismo. N deve nem ter tido direito de defesa, e com ctz se foi apedrejada foi por pessoas comuns q n tem conhecimento de porra nem umaVictor Martins escreveu:Não ? E daquela mulher que foi apedrejada pq disseram que sequestrava crianças, serve ?
Mais um exemplo para os que defendem a imbecilidade da "justiça" (que passa longe de ser justiça) com as próprias mãos.
O huezil caminha para um rumo insano, dá medo pensar no que essa merda aqui está se transformando.
O huezil caminha para um rumo insano, dá medo pensar no que essa merda aqui está se transformando.
- Krlos Eduardo
- Contato:
sinto muito se era inocente...
mas ficou confuso isso, o que o rapaz estava fazendo com duas crianças chorando na cabine?
mas ficou confuso isso, o que o rapaz estava fazendo com duas crianças chorando na cabine?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Também quero saber o que estava acontecendo, o que as crianças falaram e tal. Se duvidar estava fazendo uma boa ação, já que era inocente.Krlos Eduardo escreveu:sinto muito se era inocente...
Pra mim "bandido bom é bandido morto", mas esse lance de justiça com as próprias mãos é foda, vi um vídeo de uma briga por mulher, o corno foi cobrar o amante da mulher, levou um atraso e começou a gritar que tava sendo assaltado pra ver se a população comprava a treta dele, então tem que ficar esperto antes de querem deixar o tênis apertadinho por aí.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Linchamento é mentalidade mundiça bocal zé povinho.
Maluco não consegue nem decidir a porra de um governante para um país a cada 4 anos imagina decidir se alguém vai viver.
Sou a favor a pena de morte, mas linchamento pode dar muita merda, se pena de morte já da com com nego sendo absolvido depois de ser acusado injustamente.
Maluco não consegue nem decidir a porra de um governante para um país a cada 4 anos imagina decidir se alguém vai viver.
Sou a favor a pena de morte, mas linchamento pode dar muita merda, se pena de morte já da com com nego sendo absolvido depois de ser acusado injustamente.
Tapirus terrestris
Linchamento é coisa de povo subdesenvolvido. É o que nós somos. Esse país nasceu errado, continua errado e continuará errado. O cara só tem uma vida e ela é tirada por conta de um bando de retardado que age em efeito manada.
Código: Selecionar todos
Victor Martins escreveu:Não ? E daquela mulher que foi apedrejada pq disseram que sequestrava crianças, serve ?
Putz... quanta merda!!!
Da até preguiça de ler.
- cardonelli
- Contato:
muita merda mesmo, e o cara sabe até quantos dessses que vão pra igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
America needs Trump.
E a patrulha do politicamente correto pira com a notícia.