Celulares na faixa de R$ 1000
Celulares na faixa de R$ 1000
Fala galera,
Tô precisando urgente de um cebolari novo, meu iphone 4 tá dando sinais de morte de alguns componentes e não pega 4G. Sei que não é a melhor época devido a des desoneração, mas realmente preciso. Tava pensando na faixa dos 1200, 1300, podendo chegar a 1500 se valer MUITO a pena. Me recomendaram nessa faixa o Xperia m4, mas achei ele meio caro para as especificações, fora o fato de ser dual chip, que não é necessário no meu caso.
Tô precisando urgente de um cebolari novo, meu iphone 4 tá dando sinais de morte de alguns componentes e não pega 4G. Sei que não é a melhor época devido a des desoneração, mas realmente preciso. Tava pensando na faixa dos 1200, 1300, podendo chegar a 1500 se valer MUITO a pena. Me recomendaram nessa faixa o Xperia m4, mas achei ele meio caro para as especificações, fora o fato de ser dual chip, que não é necessário no meu caso.
Editado pela última vez por Rodrigoef em 27 Fev 2016 21:04, em um total de 1 vez.
Re: Cebolari no range de 1000
Celular...
Re: Celulares na faixa de R$ 1000
Tá foda pra achar algo até esse valor que tenha 2 GB de ram, perdi uma promoção da Saraiva e agora To apanhando pra comprar.
Baita celular, não conhecia. Snapdragon, 4gb e o escambau... 1499 no Walmart, acho que vale mais a pena que um Xperia x4 por 12999.MH92 escreveu:Caralho, que alta fudida rolou nos smarts, eu peguei um Moto Maxx por 1400 no final do ano passado, tá 2000 reais agora.
Eu faria um força e pegava um Moto X Play. Mesmo processador, tela com resolução maior e Gorilla Glass 3, câmera melhor, bateria monstruosa e o Android da Motorola é quase puro.
Redmi 2 Pro fácil
melhor celular de entrada
melhor celular de entrada
Os celulares da Xiaomi são homologados? Tenho um medo danado deles. Nesse caso posso gastar pra pegar uma linha acima do 2 pro até.
eu tenho um redmi 2, nunca tive problema nenhumRodrigoef escreveu:Os celulares da Xiaomi são homologados? Tenho um medo danado deles. Nesse caso posso gastar pra pegar uma linha acima do 2 pro até.
e acho que o melhor deles no Brasil é o Pro
Com um pouco de pesquisa você consegue encontrar um Moto X Play na versão dual chip por cerca de R$1.500,00, que é um aparelho octacore, conta com sistema Android quase puro, tem um belo design e acabamento, ótima tela (fullhd) e já vem com 32gb de armazenamento interno, fora a possibilidade de expansão via cartão de memória, enfim, uma excelente opção. Meu pai pegou um desses há umas duas semanas e tá gostando muito.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Nessa faixa de preço vc pega um S5
Junta mais um pouco e pega o iPhone 6s
- Marc Couto
- Contato:
Fica esperto na sala de promocoes do forum HARDMOB... La aparece moto x play direto a 1200-1300 reais... Peguei o meu la por 1100 e pouco ha um tempo
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Mais um pouco???abukake escreveu:Junta mais um pouco e pega o iPhone 6s
Recentemente comprei o Zenfone 2, estou satisfeito com o aparelho
Fogo em naziliberal
Carai...vocês são loucos...Me nego a comprar um celular que custe mais de 450 reais...
Edit : Moro no RJ....
Edit : Moro no RJ....
LG G2 insuperável