Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga"

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Fev 2016 10:10

Imagem

Guga Noblat, ex-"CQC", vai compor a equipe do novo "A Liga". Foi tudo acertado com ele, agora para trabalhar ao lado de Maria Paula, Mariana Weickert e Thaíde nas reportagens do programa.

É a sua volta à emissora, de onde saiu no fim de 2014, depois de quase um ano e meio de casa, inclusive se vendo às voltas com situações das mais embaraçosas.

A coragem e determinação deste jornalista na produção das matérias, sempre foi algo que impressionou a todos e o que levou a ser chamado de volta.

Alias, em dezembro de 2014, o Guga falou das violências que sofria:

"Cara, tô sendo perseguido pela extrema direita. Nas redes sociais e na rua quando me encontram. Em Brasília, mais uma vez, fui cercado por manifestantes que aos berros e com muito palavrão não me deixavam trabalhar. Xingam até a quinta geração da minha família e me chamam de viado e comunista".

E completou: "Tá cômico, pra não dizer trágico. Os caras são totalmente desequilibrados. Nas redes sociais rolam todos os tipos de ameaça. Jogam baixo e pesado, mas ser criticado por gente desse tipo acaba virando propaganda a favor [risos]".

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fl ... a-liga.htm
Florista Blake perseguido pelos revoltados da interwebs :mf_depressed: , já não basta a galerinha do MMA.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga"

Mensagem por TuPeT » 25 Fev 2016 10:23

Olha, esse é ruim na TV, nas colunas, e ainda rouba matéria.

É Midas reverso, onde toca vira bosta.
“Go then, there are other worlds than these.”

cello
Contato:

Mensagem por cello » 25 Fev 2016 10:25

pessimo reporter, esquerdista e o famoso "o homem que copiava" do finado, de onde cansou de roubar posts inclusive do malicia pra alimentar a coluna dele sobre MMA... resumindo, um lixo
Esquerdismo é doença!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 25 Fev 2016 10:48

Nunca entendi muito a bronca do pessoal aqui com esse cara, não que eu gostasse dele, achava meio xarope nas reportagens do CQC, mas alguém poderia explicar melhor o que houve?
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 25 Fev 2016 10:49

Deve ter peixe grande ajudando...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 25 Fev 2016 10:51

Não importa a crise, taí um cara que nunca fica desempregado!

Queria saber qual o nick dele aqui no fórum, pois tenho certeza que ele está entre nós :ph34r:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Fev 2016 10:55

Mileto escreveu:Não importa a crise, taí um cara que nunca fica desempregado!

Queria saber qual o nick dele aqui no fórum, pois tenho certeza que ele está entre nós :ph34r:
Blake_

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 25 Fev 2016 11:02

Lixo que representa tudo que existe de errado nesse país.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 25 Fev 2016 11:03

Merda como reporter , chato escrevendo textos longos e sem sentido , e acha que por ser fã de MMA inevitavelmente é um entendido do mesmo.

Lembro uma vez que teve repercussão negativa no perfil dele no Sherdog, em razão de alguns rankings de bosta que ele fez , alguém lembra o que era ?

Eu gosto desse programa , tomara que ele não cague por lá, o Rafinha Bastos por exemplo não tem competência pra várias coisas , mas fez um trabalho digno por lá ...

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 25 Fev 2016 11:05

PescadorParrudo escreveu:Blake_
Esse não está mais entre nós :)) :))

Deve ter algum login novo heheheheh

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 25 Fev 2016 11:11

sid_ escreveu:Merda como reporter , chato escrevendo textos longos e sem sentido , e acha que por ser fã de MMA inevitavelmente é um entendido do mesmo.

Lembro uma vez que teve repercussão negativa no perfil dele no Sherdog, em razão de alguns rankings de bosta que ele fez , alguém lembra o que era ?

Eu gosto desse programa , tomara que ele não cague por lá, o Rafinha Bastos por exemplo não tem competência pra várias coisas , mas fez um trabalho digno por lá ...
Também gosto do programa e concordo quanto ao Rafinha, que é um cara que me causa antipatia, mas que achava bom na Liga.

O que eu acho que pode ser um problema com esse Noblat, é o viés político esquerdista que as reportagens dele tinham no CQC. Não sei se era uma imposição da produção do programa, ou algo dele. Na Liga eu acho que isso não cabe, até pq o bacana do programa, pra mim, é o comprometimento dos "repórteres" em aceitar a pauta sem conceitos pré definidos, o que faz com que a reportagem se desenvolva de uma forma mais natural e menos manipulada.

Tomara que não estrague o programa.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Fev 2016 11:21

sid_ escreveu:Merda como reporter , chato escrevendo textos longos e sem sentido , e acha que por ser fã de MMA inevitavelmente é um entendido do mesmo.

O Rafinha eu achava ideal na Liga desde o momento em que ele comandava o Proteste Já nos primeiros anos do CQC. O cara mandava muito bem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 25 Fev 2016 11:49

Esse cara, junto com aquele gordo grandão (não o gordo que levo um soco na cara), era um dos mais idiotas e apelativos do CQC.
lixão.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Band recontrata Guga Noblat para repórter de "A Liga"

Mensagem por AEGIS » 25 Fev 2016 11:59

Bastos se perdeu completamente na carreira televisiva. Quando comandava o Proteste Já e não apelava no CQC o cara era top.

Agora, na Liga ele mandou mt bem, enfrentou com muita seriedade e propriedade um monte de temas, eu lembro que o programa era bem superior ao Profissão Repórter.

Há alguns anos nao vejo mais, repórteres ruins e pauta mais do que repetitiva (balada, trans e drogas, SÓ ISSO)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 25 Fev 2016 12:01

Aquaman escreveu:Deve ter peixe grande ajudando...
Papai

Responder