A gigante McDonald's ampliou sua plataforma de sanduíches na última terça-feira (24) no Brasil. O novo ClubHouse é o primeiro da linha premium Signature a vir para o país e leva ingredientes nunca usados pela rede até então.
Entre os componentes inéditos estão um pão tipo brioche, uma versão mais suave do famoso queijo cheddar e um bacon rústico, com um corte mais grosso e artesanal.
Ele também leva carne 100% bovina, o molho especial do Big Mac, alface produzido por pequenos produtores, tomate e cebola caramelizada. Pela primeira vez, o hambúrguer será servido em uma embalagem aberta e não em uma caixinha.
Esta é a primeira das inúmeras novidades que deverão ser anunciadas pela rede dentro da plataforma Signature em 2016.
O ClubHouse custa a partir de 23,50 reais e a McOferta, que inclui bebida e batatinhas, a partir de 28,50 reais.
O McDonald's também lançou na última terça-feira o sorvete McFlurry Amor aos Pedaços, com gotas de brownie da doceria.

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-39--185-20160224


