Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2016 23:52

McDonald's lança primeiro sanduíche de linha premium no país

A gigante McDonald's ampliou sua plataforma de sanduíches na última terça-feira (24) no Brasil. O novo ClubHouse é o primeiro da linha premium Signature a vir para o país e leva ingredientes nunca usados pela rede até então.

Entre os componentes inéditos estão um pão tipo brioche, uma versão mais suave do famoso queijo cheddar e um bacon rústico, com um corte mais grosso e artesanal.

phpBB [video]

Ele também leva carne 100% bovina, o molho especial do Big Mac, alface produzido por pequenos produtores, tomate e cebola caramelizada. Pela primeira vez, o hambúrguer será servido em uma embalagem aberta e não em uma caixinha.

Esta é a primeira das inúmeras novidades que deverão ser anunciadas pela rede dentro da plataforma Signature em 2016.

O ClubHouse custa a partir de 23,50 reais e a McOferta, que inclui bebida e batatinhas, a partir de 28,50 reais.

O McDonald's também lançou na última terça-feira o sorvete McFlurry Amor aos Pedaços, com gotas de brownie da doceria.

Imagem

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-39--185-20160224
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Fev 2016 00:01

Acabei de comer, e... GOSTOSO DEMAIS, PQP!

Mas... Ainda perde para muitos artesanais, como o do Pub Escondido, aqui do Rio. Mas o sanduíche é do caralho.

Pão: excelente, o melhor já lançado pelo McD.
Carne: infelizmente, segue a linha McD, um pouco sem gosto.
Cebola caramelizada: excelente, muito boa.
Bacon: não em torrado como de costume, prefiro assim.
Novo queijo cheddar: realmente mais suave, aprovado - apesar que o clássico acho foda, apesar de pouco enjoativo.
Molho especial: fantástico como de costume.

Ponto negativo: a carne ainda perde feio para a do Burger King. Metade do sanduíche comi "puro" e a outra metade com molhos ketchup e mostarda da Heinz - como a lanchonete é embaixo do meu apto, prefiro comer em casa. É gostoso puro, e sempre prefiro assim, com o mínimo ou quase nada de molhos extras. Mas a carne melhorou demais com os molhos que utilizei.

Veredicto: os gordaralhos podem sorrir, ganha uma nota 8,5 fácil e até um 9 seria justo. Não adianta hatear o McD, pois esse sanduba é realmente bom.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Fev 2016 00:07

Filho_da_D.Florinda escreveu:Deu agua na boca...
McDonalds imortal. Sempre é hora.
No ano de 2516 pode estar tudo fudido na Terra, mas ainda vai existirão 3 marcas: McDonalds, Coca-Cola e VISA.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 25 Fev 2016 00:27

Gosto dessas porra tb

Mas vi esses dias um video q a mulher deixou um sanduba do mcdonald 100 dias la de bobeira, após os 100 dias a porra do sandwich tava do mesmo jeito.. Fiquei de cara

Me deu uma desanimada grande nesses venenos

Vamo v ate qnd..

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 25 Fev 2016 00:33

Eu raramente como em McDonalds, Burger King e cia. Tipo, umas 3x por ano, se tanto. Passo meses sem ir.

Mas, da próxima vez que passar por um McDonalds com tempo de dar uma parada, vou deixar o espirito de gordo fluir e vou lá comer esse lanche pra experimentar.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 25 Fev 2016 00:44

FaEL escreveu:Eu raramente como em McDonalds, Burger King e cia. Tipo, umas 3x por ano, se tanto. Passo meses sem ir.

Mas, da próxima vez que passar por um McDonalds com tempo de dar uma parada, vou deixar o espirito de gordo fluir e vou lá comer esse lanche pra experimentar.
tbm vou ter que invocar o espírito de gordo zombeteiro e provar esse burger!!! mesmo sendo fã dos podrões de bairro....
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 00:55

malaca escreveu:tbm vou ter que invocar o espírito de gordo zombeteiro e provar esse burger!!! mesmo sendo fã dos podrões de bairro....
Cara, penso o mesmo, com um agravante...

Sou do interior de MG. Acho caro pra caralho 23 conto em um lanche, sendo que no podrão, muito, mas muuuuiito melhor, é 11 um xbacon top.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 25 Fev 2016 02:35

GaloForte escreveu:Cara, penso o mesmo, com um agravante...

Sou do interior de MG. Acho caro pra caralho 23 conto em um lanche, sendo que no podrão, muito, mas muuuuiito melhor, é 11 um xbacon top.
Pow, eh nóis então. Aqui na região de Viçosa você come um lanche top too top por 23,00 e ainda se bobear dá pra comprar um refri 2L
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 02:47

S_BJJ escreveu:Pow, eh nóis então. Aqui na região de Viçosa você come um lanche top too top por 23,00 e ainda se bobear dá pra comprar um refri 2L
Cara, estudei em Viçosa e, na minha época, tinha um lanche top top top (na verdade, era ruim pra caralho) no começo da PH Rolphs.... esqueci o nome do abençoado...

Custava 1 real e ainda ganhava um abacatinho (ainda existe?)

Ficava em frente à descida da rua da rodoviária! Lembro que quando ele subiu o lanche pra 1,50 quase cortaram a cabeça dele...

Por falar em Viçosa, to querendo voltar aí pra tomar uma no capelão. Desde 2007 não vou aí pra tomar umas...

Fui em Ubá ano passado e dei uma esticada aí, mas comprei só umas breja, pq tava de carona. A cidade cresceu muito.... Bons tempos

PS: ainda existe o Sô Nezico e seu famoso cachorro quente salvador das madrugadas? Ficava na praça perto do calçadão

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 02:50

Na verdade, quando eu era estudante de Viçosa, 23 reais era o que sobrava pra passar o mês. Ainda bem que inventaram a balalaika com clight e sprite.....o mais caro era o clight e o sprite

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 25 Fev 2016 02:52

GaloForte escreveu:Cara, estudei em Viçosa e, na minha época, tinha um lanche top top top (na verdade, era ruim pra caralho) no começo da PH Rolphs.... esqueci o nome do abençoado...

Custava 1 real e ainda ganhava um abacatinho (ainda existe?)

Ficava em frente à descida da rua da rodoviária! Lembro que quando ele subiu o lanche pra 1,50 quase cortaram a cabeça dele...

Por falar em Viçosa, to querendo voltar aí pra tomar uma no capelão. Desde 2007 não vou aí pra tomar umas...

Fui em Ubá ano passado e dei uma esticada aí, mas comprei só umas breja, pq tava de carona. A cidade cresceu muito.... Bons tempos

PS: ainda existe o Sô Nezico e seu famoso cachorro quente salvador das madrugadas? Ficava na praça perto do calçadão
O Sô Nezico e o cachorro quente salvador ainda existe hahaahha, mas essa lanchonete do lanche a 1 real não estou me lembrando, na esquina dps da rodoviária existe um restaurante agora. O Leão tbm está dando até tristeza de tão parado que tá.
Quando vier é só dar um toque e a gente vai no Capelão tomar uma e assistir ao jogo do Galo (desde 2013 eu só posso beber em copo descartável lá de tanto copo jogado por ele que eu deixei cair hahahahah)
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 25 Fev 2016 02:55

GaloForte escreveu:Na verdade, quando eu era estudante de Viçosa, 23 reais era o que sobrava pra passar o mês. Ainda bem que inventaram a balalaika com clight e sprite.....o mais caro era o clight e o sprite
Balalaika e Bahauss eh mítica nos rocks. Você é ex-aluno de que ano mal pergunte?

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 03:00

S_BJJ escreveu:O Sô Nezico e o cachorro quente salvador ainda existe hahaahha, mas essa lanchonete do lanche a 1 real não estou me lembrando, na esquina dps da rodoviária existe um restaurante agora. O Leão tbm está dando até tristeza de tão parado que tá.
Quando vier é só dar um toque e a gente vai no Capelão tomar uma e assistir ao jogo do Galo (desde 2013 eu só posso beber em copo descartável lá de tanto copo jogado por ele que eu deixei cair hahahahah)
Bar do leão, pqp.... Conheço de antes da reforma. Depois ele cresceu, o público mudou, ficou rico e o caldo de feijão nunca mais foi o mesmo... Kkkkkkkkkk
Estudei aí de 99 até 03.... Vi o auge e decadência do recanto... Pqp... Maldito Charlie brown...

Jarbinhas era o top... Kkkkkk

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 03:01

Fora que o leão era o antro dos atleticanos

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 25 Fev 2016 08:37

100% carne bovina, a porra dos outros sandubas é feito de que?

Responder