Musicas / Artistas excelentes que a nova geração não da valor.
Musicas / Artistas excelentes que a nova geração não da valor.
Tava fazendo uma coletânea de boas músicas e percebo que cada dia mais os jovens se distanciam de coisas boas, dentre elas músicas.É incrível como o mau gosto tomou conta da música, tanto nacional quanto internacional. Abro o tópico para que possamos desfrutar de canções memoráveis,compartilhando um pouco dos nossos gostos. Para mim os anos 70 e 80 serão insuperáveis no q se diz respeito a música boa.
Esse é só o ponta pé inicial, depois posto mais. O estilo musical é livre o q vale aqui é musica boa!
Esse é só o ponta pé inicial, depois posto mais. O estilo musical é livre o q vale aqui é musica boa!
Editado pela última vez por Calixto em 25 Fev 2016 08:49, em um total de 1 vez.
Re: Musicas / Artistas excelentes que a nova geração não da valor.
Ótimo tópico. "Tranquilos e favoráveis" out!
Penso, logo bustamanteio.
Um dia desses coloquei Queen indo pro trabalho e meu Brother que tava de carona perguntou quem era. O Cabra tem 22 anos e só deve ter ouvido uma parte de Bohemian Rhapsody na vida.
“Go then, there are other worlds than these.”
Editado pela última vez por Calixto em 25 Fev 2016 09:10, em um total de 1 vez.
Agora pela manhã ouvi The Cure e Nirvana!
a galera tá mandando bem nesse tópico, en
tem essa banda aqui que eu sou fanzão, mas quase ninguém conhece...

- sawadee-krap
- Contato:
Cartola
Tim Maia
Zé Ramalho (nem tanto)
Belchior
Adoniran Barbosa
Tim Maia
Zé Ramalho (nem tanto)
Belchior
Adoniran Barbosa
Creedence Clearwater Revival ee insuperável, nunca vi ninguém reclamar quando está tocando, e a juventude apenas conhece Have You Ever Seen The Rain, isso quando conhece.
Pink Floyd é outro clássico que menos e menos jovens estão ouvindo hoje em dia, assim como acontece com CCR a maioria só conhece Another Brick In The Wall Part II, outra banda foda demais é o Lynyrd Skynyrd e na mesma pegada o The Allman Brothers Band. O disco ao vivo em Fillmore do Allman Brothers para mim é o melhor disco ao vivo gravado em todos os tempos, outra banda que gosto de ouvir por ser bem divertida é o Living Colors, um bando de negão (não no sentido pejorativo, lógico) com um groove sinistro e tocando rock pesado. Mais tarde postarei vídeos aqui.
Abraço a todos.
Pink Floyd é outro clássico que menos e menos jovens estão ouvindo hoje em dia, assim como acontece com CCR a maioria só conhece Another Brick In The Wall Part II, outra banda foda demais é o Lynyrd Skynyrd e na mesma pegada o The Allman Brothers Band. O disco ao vivo em Fillmore do Allman Brothers para mim é o melhor disco ao vivo gravado em todos os tempos, outra banda que gosto de ouvir por ser bem divertida é o Living Colors, um bando de negão (não no sentido pejorativo, lógico) com um groove sinistro e tocando rock pesado. Mais tarde postarei vídeos aqui.
Abraço a todos.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Johnny Ramone
- Contato:
Tem gente que só vai conhecer esses icones do rock pela musica Baba O'Rilley que toca na abertura do UFC agora.
Lembrei daqueles dvds Flashback que vendem em camelô hehehe
Só música top das antigas!
Só música top das antigas!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Musicas / Artistas excelentes que a nova geração não da valor.
Um pouco de Huezil nessa bagaça:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tower of power é muito bom velho.Ozz escreveu:a galera tá mandando bem nesse tópico, en

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
quem já viu de volta pro futuro 3, lembra dessa
é a banda que toca no baile quando o doctor brown dança com a mulher dele
saudades da sessão da tarde hahaha
é a banda que toca no baile quando o doctor brown dança com a mulher dele
saudades da sessão da tarde hahaha