Que musica/disco vc esta ouvindo nesse momento
-
jeffmonson200
- Contato:
Que musica/disco vc esta ouvindo nesse momento
Bom , desculpem se ja tem esse topico por aqui mas ele existia do outro lado da ponte e como
nao achei por aqui resolvi criar esse
Peço desculpas caso ja tenha um e os admin reconsiderem e redirecionem as informações caso ja exista um similar
Aqui serve pra postar
1- que musica vc esta ouvind/curtindo no momento
2- qual album/artista esta ouvindo por completo e opinioes inerentes a ele
3- qual o ultimo album/artista que ouviu anterior a esse
seguem os meus
1- no momento
versoes de remix do radiohead do caribou(caribou band)
segue uma mostra
https://soundcloud.com/radiohead/little ... aribou-rmx
mais os sets do dj babu(dilated peoples) de ragga/dub e tambem de hip hop
https://soundcloud.com/babutod/dj-babu- ... e-groove-1
https://soundcloud.com/babutod/barbersh ... sics-vol-1
quem quiser o mp3 é so se cadastrar no soundcloud , seguir e fazer o download da faixa
2 - album - atualmente apreciando
terry callier - hidden conversations
tiozao de soul/blues americano produzido pelo pessoal do massive attack
3- ultimo album - anterior - o ultimo do dilated peoples - directors os photography
segue o link do download pra caso alguem se interesse
http://old.hulkshare.com/2hlx8hv4525c
nao achei por aqui resolvi criar esse
Peço desculpas caso ja tenha um e os admin reconsiderem e redirecionem as informações caso ja exista um similar
Aqui serve pra postar
1- que musica vc esta ouvind/curtindo no momento
2- qual album/artista esta ouvindo por completo e opinioes inerentes a ele
3- qual o ultimo album/artista que ouviu anterior a esse
seguem os meus
1- no momento
versoes de remix do radiohead do caribou(caribou band)
segue uma mostra
https://soundcloud.com/radiohead/little ... aribou-rmx
mais os sets do dj babu(dilated peoples) de ragga/dub e tambem de hip hop
https://soundcloud.com/babutod/dj-babu- ... e-groove-1
https://soundcloud.com/babutod/barbersh ... sics-vol-1
quem quiser o mp3 é so se cadastrar no soundcloud , seguir e fazer o download da faixa
2 - album - atualmente apreciando
terry callier - hidden conversations
tiozao de soul/blues americano produzido pelo pessoal do massive attack
3- ultimo album - anterior - o ultimo do dilated peoples - directors os photography
segue o link do download pra caso alguem se interesse
http://old.hulkshare.com/2hlx8hv4525c
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Que musica/disco vc esta ouvindo nesse momento
Pra quem curte um sambinha, clássico.
Viciado não é doente 
Sim, existe:
viewtopic.php?f=6&t=1238&hilit=que+m%C3 ... +voc%C3%AA" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=6&t=1238&hilit=que+m%C3 ... +voc%C3%AA" onclick="window.open(this.href);return false;
mais classico q esse aki nao existe shakaRaphael Shaka escreveu:Pra quem curte um sambinha, clássico.
muito bonito especialmente quando é cantado no maraca pela nação
havia um tópico mais antigo e completo do que este, mas não achei.

Sem querer vocês desenterraram um tesrou.. tópico aberto pelo mestre jeffmonson200, fazia tempo que não via a assinatura "bling" derrubando os pomba preta !
Com brinde posts de leofla e mestre raphael shaka em sintonia !
Épico.
Com brinde posts de leofla e mestre raphael shaka em sintonia !
Épico.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Quando eu abrir esse tópico e vi o criador , mestre jeff, pensei que ele tinha voltando mas quando olhei a data: 2014 , deu até uma tristeza
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Se o Scofield ver esse post, preparem-se
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Atualmente estou entrando no mundo do Dream Theater. Comecei a ouvir mesmo os caras há pouco mais de 1 ano.
Estou ouvindo muito o cd OCTAVARIUM q, aliás, tem uma música de mesmo nome, a última do cd, com 24min e simplesmente perfeita. Pra quem não curte estilos progressivo, heavy metal, metal, "rock nerd" pode torcer o nariz (só a introdução no teclado vai o tempo de uma música de rádio). A versão ao vivo dela é ainda melhor, tocada com orquestra e tudo.
Antes desse cd eu estava ouvindo muito o cd As I Am deles ... me agradou muito.
Fugindo do rockão pesadão progressivão, eu comecei a ouvir há uns 3 anos os caras do Mumford and Sons q é um folk misturado com rock e outras coisas mais, mas bem focado no folk com banjo. Os dois primeiros cds são lindos, coisa fina mesmo. Então lançaram o último trabalho (Wilder Mind) mudando completamente o estilo do grupo, mas completamente mesmo ... apenas duas músicas resgataram alguma roupagem anterior, mas pra perceber tem q ouvir os dois primeiros cds e fazer uma "interpretaçao" meio q forçada pra encontrar a similaridade. O trabalho novo não é ruim, diga-se de passagem, só é muito distante daquilo q o Mumford apresentou no início ... o show deles é até estranho, parecem duas bandas diferentes durante todo o show. Eu não gostei.
Fora isso sigo ouvindo o de sempre: Queen, Raimundos, Aerosmith, Soad, Bon Jovi, U2, Aha, Foo Fighters, Oasis, Trilha sonora de The Walking Dead (tem uns folk country muito massa), Trilha sonora do Sr. dos Anéis, etc etc etc.
Fora as músicas q eu tenho q ouvir pra aprender e tocar com a banda (q é bem dentro do q curto ouvir). É issaê.
Estou ouvindo muito o cd OCTAVARIUM q, aliás, tem uma música de mesmo nome, a última do cd, com 24min e simplesmente perfeita. Pra quem não curte estilos progressivo, heavy metal, metal, "rock nerd" pode torcer o nariz (só a introdução no teclado vai o tempo de uma música de rádio). A versão ao vivo dela é ainda melhor, tocada com orquestra e tudo.
Antes desse cd eu estava ouvindo muito o cd As I Am deles ... me agradou muito.
Fugindo do rockão pesadão progressivão, eu comecei a ouvir há uns 3 anos os caras do Mumford and Sons q é um folk misturado com rock e outras coisas mais, mas bem focado no folk com banjo. Os dois primeiros cds são lindos, coisa fina mesmo. Então lançaram o último trabalho (Wilder Mind) mudando completamente o estilo do grupo, mas completamente mesmo ... apenas duas músicas resgataram alguma roupagem anterior, mas pra perceber tem q ouvir os dois primeiros cds e fazer uma "interpretaçao" meio q forçada pra encontrar a similaridade. O trabalho novo não é ruim, diga-se de passagem, só é muito distante daquilo q o Mumford apresentou no início ... o show deles é até estranho, parecem duas bandas diferentes durante todo o show. Eu não gostei.
Fora isso sigo ouvindo o de sempre: Queen, Raimundos, Aerosmith, Soad, Bon Jovi, U2, Aha, Foo Fighters, Oasis, Trilha sonora de The Walking Dead (tem uns folk country muito massa), Trilha sonora do Sr. dos Anéis, etc etc etc.
Fora as músicas q eu tenho q ouvir pra aprender e tocar com a banda (q é bem dentro do q curto ouvir). É issaê.
...
nem lembrava desse topico com 2 lendas do bjj nos 2 primeiros posts mestre jeff dos corres e shaka.
-
Walter White
- Contato:
Pearl Jam - Yeld