Tópico de Livros

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por renatomp » 24 Jun 2014 22:43

Eu já Li

A Cabana - Não gostei, achei Podre. Só comprei e li por indicação de um amigo que me disse muito bem do livro.
Vitor Belfort - Gostei.
Lealdade e Deslealdade - Gostei.
Dieta Gracie - Gostei.
Gracie Jiu Jitsu - Gostei.
Diablo 3 - Gostei.
Assassins Creed A Cruzada - Achei +/-.
Assassns Creed A Bandeira Negra - Achei +/- tbm.
A Batalha de Todo Homem - Gostei.


Quero comprar a Biografia de Carlos Gracie.
Imagem

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por Carioca SP » 30 Jun 2014 21:27

jitsunaja escreveu:Galera, pesquisando acabei achando uns sites IRADOS pra baixar ebook!

Minhateca.com.br
esse site é muito bom! Você não vai achar uma lista com vários livros, mas o nome do livro que vc jogar na barra de pesquisa vc com certeza acha! Procurei por 10 livros e encontrei 9.. Vale muito a pena! Só se cadastrar.

Lelivro.us
Esse parece ser muito bom, mas tá em manutenção, então não sei se funciona mesmo.. Mas o design do site é irado, além de ter um acervo enorme!
Pessoal, cuidado com esse site Lelivrous, pois tentei baixar alguns livros, e não vinha arquivo pdf ou algo do tipo, mas um executável (.exe), que é uma das formas mais comuns de se colocar um vírus na sua máquina.
Eu estranhei quando veio o .exe, quando terminou de baixar, o antivírus disparou na hora.

Cuidado.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por jitsunaja » 30 Jun 2014 22:03

Carioca SBC escreveu: Pessoal, cuidado com esse site Lelivrous, pois tentei baixar alguns livros, e não vinha arquivo pdf ou algo do tipo, mas um executável (.exe), que é uma das formas mais comuns de se colocar um vírus na sua máquina.
Eu estranhei quando veio o .exe, quando terminou de baixar, o antivírus disparou na hora.

Cuidado.
É pq eles pedem p vc baixar pelo instalador deles (que provavelmente é cheio de propaganda), mas que eu saiba tem como selecionar o formato epub/pdf direto.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por Tarantino » 30 Jun 2014 22:16

^Aqui é assim também, nunca baixei um arquivo executável nesse site e já peguei muitos livros de lá.

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por onurBJJ » 01 Jul 2014 17:47

Nunca tive problemas no lelivros, mas a partir de hoje vou ficar ligado.

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por Carioca SP » 01 Jul 2014 20:55

Realmente, tava escolhaneo a opção do gerenciador deles, por isso o .exe

Consegui baixar em pdf.

Inclusive recomendo fortemente esse aqui, sobre a operação que matou o Bin Laden:

http://lelivros.us/book/download-nao-ha ... -mobi-pdf/

Abs
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por Hall » 02 Jul 2014 23:10

Já li esse carioca.

Demorou demais na descrição dos treinamentos, mas o livro eh top.
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por Molecula » 03 Jul 2014 02:19

Fala aí , galera.
Entrei agora no forum. Bem vamos lá ...

Último livro : Guerra e Paz - Tolstoi (Parei no 3º livro de uma coletânea de 4).
Próximo livro : Os irmãos Karamazov
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: LIVROS - dicas, resenhas, downloads e tudo mais.

Mensagem por Molecula » 08 Set 2014 00:32

To lendo "O Idiota" do Dostoievski agora.

Próximo livro to querendo comprar "A Revolta de Atlas". Alguém já leu?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Tópico de Livros

Mensagem por SALINHO » 03 Out 2014 17:56

Vamos postar aqui indicações de bons livros.

Agora eu tô acabando esses dois aqui ao mesmo tempo e gostei bastante, dá pra ter uma idéia geral da história da arte (pintura, escultura e arquitetura).

Imagem

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico de Livros

Mensagem por Old Logan » 03 Out 2014 17:59

Imagem

esse é o próximo que vou lê!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Tópico de Livros

Mensagem por Codeço » 03 Out 2014 18:03

Imagem

"Hoje mamãe morreu. Ou talvez ontem, não sei. Recebi um telegrama do asilo: "Mãe morta. Enterro amanhã. Sinceros sentimentos." Isso não quer dizer nada. Talvez tenha sido ontem."
— Parágrafo inicial


O romance conta a história de um narrador personagem, Meursault, um homem vivente que então comete um assassinato e é julgado por esse ato. A ação desenrola-se na Argélia na época em que ainda era colônia francesa, país onde Camus viveu grande parte da sua vida.

A narrativa começa com o recebimento de um telegrama por Mersault, o protagonista, comunicando o falecimento de sua mãe, que seria enterrada no dia seguinte. Ele viaja então ao asilo onde ela morava e comparece à cerimônia fúnebre, sem, no entanto, expressar quaisquer emoções, não sendo praticamente afetado pelo acontecimento. O romance prossegue, documentando os acontecimentos seguintes na vida de Meursault que forma uma amizade com um dos seus vizinhos, Raymond Sintès, um conhecido proxeneta.
Imagem

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico de Livros

Mensagem por Thiago RS » 03 Out 2014 19:40

Muita gente não gosta dele, mas esse livro é show:

Imagem

É uma compilação de várias colunas de jornal escritas ao longo do tempo. Todo o conteúdo está no site pessoal dele, mas o bom é que o livro está organizado em temas. Vale a pena a leitura das seiscentas e tantas páginas.

O artigo que abre o livro, "O imbecil juvenil", aliás, é sensacional - deixo como incentivo para ler o livro por completo.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Tópico de Livros

Mensagem por Tarantino » 03 Out 2014 20:26

Opa, o tópico que faltava.

Essa semana eu tentei ler um livro do Dexter, parece bacana, mas na minha mente não parava de vir os personagens, então acabou dando tilt. Os livros não são iguais a série, acho que só o primeiro é que foi baseado.

No livro que estava lendo o Doaks era vivo, porém tinha acontecido algum acidente, que ele não tinha mãos, pés e não falava. Bizarro demais.

Lerei esses: (depois coloco a foto)

Carlos Amorim - Assalto ao Poder
Lawrence Block - Na Linha de Frente

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico de Livros

Mensagem por SALINHO » 03 Out 2014 20:52

joaotavares escreveu:Anterior: Várias HQ's (Watchmen, V de Vingança, Reino do Amanhã e Maus - A história de um sobrevivente. Li rapidamente esses clássicos de HQ que comprei. Amigo FCB tinha razão. Excelentes leituras. Gostei bastante. Não lia esse tipo de material há muito tempo. Recomendo.
João, tu já leu o MAUS? Recomendo fortemente.

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot, Padão e 541 visitantes