Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public
- Hans de Sulivan
- Contato:
Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public
Tive que pular muro de 5 metros e fugir", diz Naldo sobre confusão em show
Do UOL, em São Paulo 14/02/2016 - 23h40
Ouvir
0:00
2:29
Naldo Benny fez um pedido de desculpas aos fãs após uma confusão generalizada durante show na noite de Carnaval, em Lambari, cidade localizada no Sul de Minas. O tumulto se alastrou porque o show começou com 30 minutos de atraso, e, revoltadas, algumas pessoas passaram a xingar e a jogar objetos e pedras contra o funkeiro.
"Cheguei às 3h24, não foi um atraso tão grave para as pessoas me xingarem tanto", ressaltou ele, em entrevista concedida ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (14).
Mesmo com os ânimos alterados, Naldo tentou iniciar a sua apresentação, mas, poucos minutos depois, trocou insultos e ofensas com parte do público.
"Enfia o dedo no c* de vocês, seus filhos da p*ta", exclamou o cantor para algumas pessoas da fila da frente. "Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora? Então vai se f*der, pega o dinheiro de volta, porr*! Vai tomar no teu c*", prosseguiu o funkeiro, sempre vaiado.
Enfurecidos, foliões quebraram mesas e cadeiras e partiram para cima de Naldo. Os seguranças fizeram um cordão de isolamento na tentativa de protegê-lo. Tudo em vão.
Naldo fugiu por uma escada localizada atrás do palco e precisou pular um muro de cinco metros para não ser linchado. "Eu fiquei desesperado, os seguranças vieram para me defender, porque as pessoas estavam arrancando barras de ferro e estavam vindo com a intenção de me matar. Tive que pular um muro de cinco metros e fugir, porque houve um descontrole total", relatou.
Segundo a emissora, Naldo e a equipe arrombaram o portão de uma escola, que fica ao lado do local do evento, onde se esconderam por cerca de duas horas até a chegada da polícia.
"Eu queria me desculpar com o meu público, com os meus fãs, me descontrolei, mas eu não fui para ser recebido daquela forma e não aceitei ser recebido dessa forma. Sou ser humano. Sei que não justifica, mas aqui corre sangue", contou.
Havia 2 mil pessoas no local no momento do quebra-quebra. Algumas pessoas ficaram feridas levemente com a correria. Não há informações sobre prisões.
Ouvir
Veja também
Reprodução/TV Record
Ximbinha nega agressão a Thábata e pede fãs da Calypso para deixá-lo em paz 25
Reprodução/SBT
Guimê ameaça Rezende: "Não fala de mim, senão, vamos sair na mão" 76
Qual é a melhor rede social para o seu negócio?
PatrocinadoQual é a melhor rede social para o seu negócio?
Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Após ser ignorado 4 vezes, Geraldo Luís se irrita e manda recado a Joelma 68
Reprodução/SBT.com.br
Curioso, Silvio Santos questiona casal de anões: "Dá para transar ou não?" 4
COMUNICAR ERROCOMENTAR
petroski 1 hora atrás
depois vem dizer q esta arrependido de falar tudo oq falou ,axo que um pouco de educação ele tinha que ter ,afinal só gastaram dinheiro p ver esse profissional .axo que ele pelo menos tinha que fingir que tinha educação .pronto falei
mezenga20003 1 hora atrás
Conforme o video mostra claramente chegou um Leão e saiu um Gatinho de 2 metros pulando muro kkkkkkkk
Mais comentários
UOL Música
Home de Música
Mais UOL Entretenimento
Ver UOL Música em: Celular - Web
© UOL 1996-2016
Do UOL, em São Paulo 14/02/2016 - 23h40
Ouvir
2:29
Naldo Benny fez um pedido de desculpas aos fãs após uma confusão generalizada durante show na noite de Carnaval, em Lambari, cidade localizada no Sul de Minas. O tumulto se alastrou porque o show começou com 30 minutos de atraso, e, revoltadas, algumas pessoas passaram a xingar e a jogar objetos e pedras contra o funkeiro.
"Cheguei às 3h24, não foi um atraso tão grave para as pessoas me xingarem tanto", ressaltou ele, em entrevista concedida ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (14).
Mesmo com os ânimos alterados, Naldo tentou iniciar a sua apresentação, mas, poucos minutos depois, trocou insultos e ofensas com parte do público.
"Enfia o dedo no c* de vocês, seus filhos da p*ta", exclamou o cantor para algumas pessoas da fila da frente. "Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora? Então vai se f*der, pega o dinheiro de volta, porr*! Vai tomar no teu c*", prosseguiu o funkeiro, sempre vaiado.
Enfurecidos, foliões quebraram mesas e cadeiras e partiram para cima de Naldo. Os seguranças fizeram um cordão de isolamento na tentativa de protegê-lo. Tudo em vão.
Naldo fugiu por uma escada localizada atrás do palco e precisou pular um muro de cinco metros para não ser linchado. "Eu fiquei desesperado, os seguranças vieram para me defender, porque as pessoas estavam arrancando barras de ferro e estavam vindo com a intenção de me matar. Tive que pular um muro de cinco metros e fugir, porque houve um descontrole total", relatou.
Segundo a emissora, Naldo e a equipe arrombaram o portão de uma escola, que fica ao lado do local do evento, onde se esconderam por cerca de duas horas até a chegada da polícia.
"Eu queria me desculpar com o meu público, com os meus fãs, me descontrolei, mas eu não fui para ser recebido daquela forma e não aceitei ser recebido dessa forma. Sou ser humano. Sei que não justifica, mas aqui corre sangue", contou.
Havia 2 mil pessoas no local no momento do quebra-quebra. Algumas pessoas ficaram feridas levemente com a correria. Não há informações sobre prisões.
Ouvir
Veja também
Reprodução/TV Record
Ximbinha nega agressão a Thábata e pede fãs da Calypso para deixá-lo em paz 25
Reprodução/SBT
Guimê ameaça Rezende: "Não fala de mim, senão, vamos sair na mão" 76
Qual é a melhor rede social para o seu negócio?
PatrocinadoQual é a melhor rede social para o seu negócio?
Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Após ser ignorado 4 vezes, Geraldo Luís se irrita e manda recado a Joelma 68
Reprodução/SBT.com.br
Curioso, Silvio Santos questiona casal de anões: "Dá para transar ou não?" 4
COMUNICAR ERROCOMENTAR
petroski 1 hora atrás
depois vem dizer q esta arrependido de falar tudo oq falou ,axo que um pouco de educação ele tinha que ter ,afinal só gastaram dinheiro p ver esse profissional .axo que ele pelo menos tinha que fingir que tinha educação .pronto falei
mezenga20003 1 hora atrás
Conforme o video mostra claramente chegou um Leão e saiu um Gatinho de 2 metros pulando muro kkkkkkkk
Mais comentários
UOL Música
Home de Música
Mais UOL Entretenimento
Ver UOL Música em: Celular - Web
© UOL 1996-2016
Re: Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public
Naldo Benny - pqp sem comentários. Todos que vão no show desse verme merecem uma surra de pau mole.
Não achei que ele se fez de vítima, pelo contrário! O cara reconheceu o erro (xingar as pessoas que não o receberam bem) e pediu desculpas.
Pelo que passou no Fantástico, o cara tinha 4 shows marcados naquele dia, sendo que os dois primeiros foram cancelados. Já dá pra ficar bolado pq é dinheiro que não entra, mas ainda assim viaja de carro por 4 horas (de madrugada) para cumprir seu compromisso em outro Estado. Chega com pouco mais de 20 minutos de atraso (nada relevante) e nego bêbado (open bar) que tá lá só por causa da 'zuera', nem curte o som do cara, começa a vaiar... não que seja certo o que ele fez, longe disso, mas reconheceu que o sangue esquentou e acabou respondendo da forma que não devia.
Não vi nada de vítima nisso!
Pelo que passou no Fantástico, o cara tinha 4 shows marcados naquele dia, sendo que os dois primeiros foram cancelados. Já dá pra ficar bolado pq é dinheiro que não entra, mas ainda assim viaja de carro por 4 horas (de madrugada) para cumprir seu compromisso em outro Estado. Chega com pouco mais de 20 minutos de atraso (nada relevante) e nego bêbado (open bar) que tá lá só por causa da 'zuera', nem curte o som do cara, começa a vaiar... não que seja certo o que ele fez, longe disso, mas reconheceu que o sangue esquentou e acabou respondendo da forma que não devia.
Não vi nada de vítima nisso!
-
- Usuário Fundador
Uma das entrevistadas, que estava presente no show, falou que ele já entrou no palco pilhado, nem pediu desculpas pelo atraso nem nada. É um baita de um otario. Às vezes um pedido de desculpas já basta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Blue Ocean
- Contato:
Erro de ambas as partes, mas veja como o seu staff programa a agenda: 4 shows em um único dia, sendo que o último seria a 400 km dali. Shows cancelados de uma hora pra outra - da pra ver o nível tbem da organização desses eventos. Quem trabalhou com evento sabe que os atrasos são constantes, e um atraso só faz atrasar ainda mais o próximo compromisso. Com respeito ao público e para um trabalho profissional, é obrigatório prever uma margem de segurança boa. Desse jeito q seu empresário trabalho, uma hora ia dar merda.
As reclamações do público foram: o cara atrasou e não pediu desculpa. Cantou sem empolgação e sem sua coreografia (apenas as dançarinas). Xingou TODO MUNDO falando q ele tava no horário correto e o pessoal que não sabia (mentira, pois era pra começar as 3, não às 4) aí uma coisa foi puxando outra e deu no que deu.
As reclamações do público foram: o cara atrasou e não pediu desculpa. Cantou sem empolgação e sem sua coreografia (apenas as dançarinas). Xingou TODO MUNDO falando q ele tava no horário correto e o pessoal que não sabia (mentira, pois era pra começar as 3, não às 4) aí uma coisa foi puxando outra e deu no que deu.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Errado é quem paga pra assistir esse lixo, merecia ter apanhado mto depois dos xingamentos q soltou pra quem tava lá esperando ele.
Esquerdismo é doença!
Não foi só o atraso. Pelo vídeo, Naldo tava mais desanimado que eu em aniversário de criança de 5 anos
O Naldo deve estar muito ferrado de grana. Quatro shows no mesmo dia, sendo um em Guaratiba e outro em Santa Cruz, em pleno carnaval. Para finalizar, ele ainda faz 400 kms para um show fracassado em Lambari. Derrota total.
- Blue Ocean
- Contato:
Anônimo escreveu:O Naldo deve estar muito ferrado de grana. Quatro shows no mesmo dia, sendo um em Guaratiba e outro em Santa Cruz, em pleno carnaval. Para finalizar, ele ainda faz 400 kms para um show fracassado em Lambari. Derrota total.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Não tem mais Hebe agora vai de fandarstico mesmo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
O pior é que os 2 primeiros shows foram cancelados. A venda de ingressos deve ter sido pífia. Só rolou o terceiro show e no quarto ainda deu merda.
Tinha 4 shows pra noite, não aconteceram 2, e ainda assim ele chegou atrasado...
Se tivessem rolado os outros 2 shows, o cara ia chegar 6h da manhã...
Se tivessem rolado os outros 2 shows, o cara ia chegar 6h da manhã...
Re: RE: Re: Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public
Eu fiz um raciocínio tb. mas diferente. Pensei, pow, o cara é funkeiro do time A da globo, RJ, programa do Huck e especiais... etc.. é sim uma celebridade. Ai ele vai até um lugar desses, interiorzao, com todo respeito, para ser xingado e desrespeitado... é claro que ele nao ia aturar, o que será que deu?Anônimo escreveu:O Naldo deve estar muito ferrado de grana. Quatro shows no mesmo dia, sendo um em Guaratiba e outro em Santa Cruz, em pleno carnaval. Para finalizar, ele ainda faz 400 kms para um show fracassado em Lambari. Derrota total.
Será que não seria um daqueles shows prefeitura lavagem de dinheiro ?
Ou pode ser como vc falou, o cara simplesmente é aparências é ta é muito do ferrado da grana..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Re: RE: Re: Naldo Beny se faz de coitado depois de atacar o public
AEGIS escreveu:Eu fiz um raciocínio tb. mas diferente. Pensei, pow, o cara é funkeiro do time A da globo, RJ, programa do Huck e especiais... etc.. é sim uma celebridade. Ai ele vai até um lugar desses, interiorzao, com todo respeito, para ser xingado e desrespeitado... é claro que ele nao ia aturar, o que será que deu?
Será que não seria um daqueles shows prefeitura lavagem de dinheiro ?
Ou pode ser como vc falou, o cara simplesmente é aparências é ta é muito do ferrado da grana..
Rapaz, creio o auge dele já passou. Quando esses caras estão bem, eles fazem poucos, porém grandes shows. Eu quase não vejo programas como Faustão ou Luciano Huck, mas não sei se ele está sendo chamado. A logística dos shows dele , pelo visto, é complicada. Vi que ele teve uma música cotada no Fantástico para ser a música do verão, mas, sinceramente, nunca a escutei.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Trabalhei com produção de shows na época da universidade, para tirar uma grana extra e ter algo além do dinheiro do meu dinheiro formal para pagar a faculdade - uma das mais caras. Comecei com dj de 50 reais e terminei fazendo show com Velhas Virgens, Catra, Marcinho...
Não é incomum esses artistas fazerem isso. Anitta mesmo fazia 5/6.
Não é incomum esses artistas fazerem isso. Anitta mesmo fazia 5/6.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!