[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Galinoia » 03 Out 2014 15:49

"A arma do boi é a fraqueza do homem"
"Um animal sem chifres é um animal indefeso"


1- Volkner
2 -Jean_Muay-thai
3 - $FAEL$
4 - Galinoia
5- Aquaman
6- Pinhão
7- CROW
8 - TuPeT
9 - Hägar
10 - Urso_Verde (Pendente)
11- Gentleman
12 - rodrigoreis79
13 - marcelow
14 - filho_do_arona
15 - Nile
16 - Thief
17 - Gab Parko
18 - Cory Lopez
19 - Raul Nutti
20 - thiagobjj
21 - Alexvozao *
22 - thiagobjj
23 - The Answer
24 - wolfzin
25 - RodrigoMarshall
26 - Vagabond
Editado pela última vez por Galinoia em 17 Mar 2017 12:12, em um total de 22 vezes.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Volkner » 03 Out 2014 16:38

1- Volkner tinha 15 anos na época, fiquei malzão por causa da badia, primeira namorada e tal :dunno: Esses dias falando com uns amigos ai descobri que ela já tem 2 filhos com dois casamentos diferentes e que eles terminaram por traição. Hoje em dia tá tranquilo :gunthug:

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Out 2014 17:36

Tem que trazer o RafaelSilva pra ca.. Esse tópico sem a participação dele nunca sera 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Pinhão » 03 Out 2014 17:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:Tem que trazer o RafaelSilva pra ca.. Esse tópico sem a participação dele nunca sera 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Bart!
Bixo era mito das guampas!
e umas histórias surreais por trás de cada galha!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Jean_Muay-thai » 05 Out 2014 03:10

Porra Volkner, meu primeiro chifre foi com 15 tbm.. A vadia tinha 18, tudo culpa da minha prima outra vadia.. Hoje em dia fiquei sabendo pela minha prima que ela já foi internada 3 vzs em uma clinica de reabilitação ( quase uma Amy.. Kkk) fui até visitar ela um dia na casa da mãe, fiquei com dó dela, mas foda-se ela não teve dó de mim, por causa dela tive que superar a desconfiança, qualquer mulher pra mim era puta e safada.. Estou com a minha mulher desde os meus 19 anos, estou com ela a 6, e ela sofreu por causa da vadia.. Mas esse é o único que eu fiquei sabendo... Kkkkkk

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por msfazer » 05 Out 2014 18:09

Só é corno quem é curioso....


Abs!

Fritz
Mensagens: 76
Registrado em: 18 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Fritz » 05 Out 2014 18:44

Recentemente vimos o primeiro caso de corno assumir sua cornice publicamente por meio de "edição pela moderação de mensagem ofensiva a usuário de fórum de internet".

:D

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Out 2014 22:33

Pinhão escreveu: E o Bart!
Bixo era mito das guampas!
e umas histórias surreais por trás de cada galha!
Verdade as do Bart tbm eram umas muito figuras auhauhauhuhauhaua

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Galinoia » 06 Out 2014 09:15

Olha rapaz, tenho quase certeza que já fui, por uma namorada em específico.

Nunca tive nada concreto, mas como um homem sem chifres é um animal indefeso, deixo registrado aqui.


"A arma do boi é a fraqueza do homem".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
$FAEL$
Mensagens: 258
Registrado em: 01 Out 2014 15:53
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por $FAEL$ » 06 Out 2014 11:40

Poh a minha historia é triste, mas pode por meu nome na lista .....hahaha

Namorei uma garota durante 6 anos, desde 17 até 23 anos, era um amor de pessoa, de família boa, não gostava de sair e tudo mais. Eu não, saia escondido pra festas, baladas, pegava umas vadias. No ultimo ano do nosso namoro, aquele q nós já estávamos naquela, termina e volta, percebi que estava dando espaço para outros urubus chegassem nela. Decidi então tomar uma atitude, não trairia mais e trataria ela como ela merecia, falei pra ela q se era para gente ficar junto seria da maneira correta e contei meus planos de noivar no fim do ano. No dia seguinte fui na casa dela e pego ela com papo estranho no telefone, decidi investigar, já estava me sentindo um corno manso...hahaha

como eu entendia um pouco de computador e ela nada, roubei a senha do msn dela e fui trabalhar na segunda, cheguei no trampo abri o MSN dela e fiquei acompanhando as consversas durante o dia, no final do dia, depois dela conversa com varias pessoas e inclusive dar um fora em um cara, e eu ter recuperado minha confiança e me sentindo um idiota de estar tão inseguro, me arrependendo amargamente de ter roubado a senha, derrepente pula uma janelinha escrita “Oi gatinha”...minha perna amoleceu e decidi acompanhar a conversa, até q a vadia marcou de se encontrar com ele no fim de semana, inclusive falando que ia reserva um hotel pra ele (o infeliz era de fora da cidade). Decidi que ia esperar o FDS para fuder com os dois, mas não conseguia fazer nada, tava “Basied” não trabalhava direito, não estudava, não conseguia falar com ela nem no telefone. Fui na casa da vagabunda e esculachei ela e terminei com tudo.

Fiquei Malzao, pq muitas vezes durante nosso namoro queria terminar com ela pra viver de vez na farra, mas não conseguia, por ela ser tao boazinha....hahaha

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por SALINHO » 06 Out 2014 11:48

msfazer escreveu:Só é corno quem é curioso....
Abs!
Gabriel escreveu:Olha rapaz, tenho quase certeza que já fui, por uma namorada em específico.

Nunca tive nada concreto, mas como um homem sem chifres é um animal indefeso, deixo registrado aqui.
:)) :)) :))
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Galinoia » 06 Out 2014 11:54

$FAEL$ escreveu:Poh a minha historia é triste, mas pode por meu nome na lista .....hahaha

Namorei uma garota durante 6 anos, desde 17 até 23 anos, era um amor de pessoa, de família boa, não gostava de sair e tudo mais. Eu não, saia escondido pra festas, baladas, pegava umas vadias. No ultimo ano do nosso namoro, aquele q nós já estávamos naquela, termina e volta, percebi que estava dando espaço para outros urubus chegassem nela. Decidi então tomar uma atitude, não trairia mais e trataria ela como ela merecia, falei pra ela q se era para gente ficar junto seria da maneira correta e contei meus planos de noivar no fim do ano. No dia seguinte fui na casa dela e pego ela com papo estranho no telefone, decidi investigar, já estava me sentindo um corno manso...hahaha

como eu entendia um pouco de computador e ela nada, roubei a senha do msn dela e fui trabalhar na segunda, cheguei no trampo abri o MSN dela e fiquei acompanhando as consversas durante o dia, no final do dia, depois dela conversa com varias pessoas e inclusive dar um fora em um cara, e eu ter recuperado minha confiança e me sentindo um idiota de estar tão inseguro, me arrependendo amargamente de ter roubado a senha, derrepente pula uma janelinha escrita “Oi gatinha”...minha perna amoleceu e decidi acompanhar a conversa, até q a vadia marcou de se encontrar com ele no fim de semana, inclusive falando que ia reserva um hotel pra ele (o infeliz era de fora da cidade). Decidi que ia esperar o FDS para fuder com os dois, mas não conseguia fazer nada, tava “Basied” não trabalhava direito, não estudava, não conseguia falar com ela nem no telefone. Fui na casa da vagabunda e esculachei ela e terminei com tudo.

Fiquei Malzao, pq muitas vezes durante nosso namoro queria terminar com ela pra viver de vez na farra, mas não conseguia, por ela ser tao boazinha....hahaha

Xi rapá, essa aí foi pesada em.

Mas nem por isso seu registro foi negado. Tá lá já :lol:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por SALINHO » 06 Out 2014 11:59

Um tópico de corno sem o Bartkind é como uma caipirinha sem limão.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por Aquaman » 06 Out 2014 13:20

Porra véio... Lembro que a minha primeira namorada me trocou por um pão-doce de padaria.
Vou explanar melhor a parada.
Essa mina pra mim era bem bonita, baiana cor de jambo, delícia pura! Só que nunca rolado nada entre nós. Ai um belo dia depois de uma balada um brother meu (vamos chama-lo de Maroni, irmão mesmo) fez o meio de campo e finalmente ela e eu acertamos os ponteiros e começamos a namorar. Tudo muito bacana e tals, ai teve uma situação (não vale a pena escrever tudo, mas NÃO teve traição nem nada disso), e ficamos meio biased, uma semana depois eu resolvo ir acertar as coisas com ela, para acabar com a situação chata, e meio que eu abro o jogo (faixa branquisse pura), falei que gostava dela, que ela era importante pra mim e tal... Ela retribuiu a parada, com uns sorrisos e eu no alto da minha ignorância achava que voltaríamos ao normal.
Então um primo dessa mina (outro brother meu, Podrigão), me chama pra conversar e explanou, que no DIA seguinte a situação, esse meu amigo "Maroni"(que era riquinho e tinha namorada), vendo que essa mina tava meio biased chamou ela para trocar idéia numa padaria, ai pagou um pão-doce pra ela e eles ficaram. Puta mano, que raiva, que ódio fiquei na hora, queria matar os dois, a vaca, e esse ex-brother não falaram nada...
A mina do Maroni soube do ocorrido, e veio me procurar, pra rolar uma vingança, e eu ainda faixa branca total neguei fogo, pois eu na época pesava que não queria me rebaixar ao nível deles, hoje pensando em tudo o que passou eu deveria ter finalizado esse outra.
Depois desse dia, nunca mais eu fui o mesmo em relação a garotas, passei a trata-las de maneira fria e distante, talvez por este episódio eu comecei a ter certo sucesso com as pervas... Até com minha patroa as vezes sou meio insensível.
Pode botar meu nome na lista...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por bartkaninde » 06 Out 2014 16:33

só observando pq dos assuntos não manjo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Djair Ferreira, jiuhu, Kabeça Grande BJJ e 456 visitantes