Ajuda dos Amigos - VIAGEM FLORIPA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Ajuda dos Amigos - VIAGEM FLORIPA

Mensagem por codematrixbr » 11 Fev 2016 11:36

Nobres amigos,
gostaria de pedir umas dicas sobre floripa, pois ficarei 10 dias na praia dos ingleses, ademais queria saber da situação da zika por ai, pois minha esposa esta gravida de 5 meses, e sempre iamos ao nordeste, porém por conta desta doença resolvemos ir para SC, como não encontrei nada na internet, e como o governo (pelo menos no meu estado) não divulga os dados reais de infestação da doença, gostaria de saber de algum amigo que mora nesse rumo, como esta a situação desse virus ? E a praia dos ingleses da pra tomar banho ? vi que estava tendo infestação de aguas vivas ? e a violencia ? bem irei no dia 23 e retorno no dia 03 de março, se algum amigo poder me auxiliar nestas questões ficarei extremamente grato.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

MAU
Contato:

Re: Ajuda dos Amigos - VIAGEM FLORIPA

Mensagem por MAU » 11 Fev 2016 11:50

Ingleses e furada mano a agua ta impropria pra banho

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/v ... o-mar.html
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/n ... polis.html
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul ... -banho.htm

a minha dica e : fica ali perto da praia do mole, joaquina e moçambique que são próximas ao parque nacional e não tem tanta urbanização. Em relação ao Zika não vi nada sobre ele desde dezembro, mas e sempre bom usar repelente .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Modern Samurai
Contato:

Re: Ajuda dos Amigos - VIAGEM FLORIPA

Mensagem por Modern Samurai » 11 Fev 2016 15:48

codematrixbr escreveu:Nobres amigos,
gostaria de pedir umas dicas sobre floripa, pois ficarei 10 dias na praia dos ingleses, ademais queria saber da situação da zika por ai, pois minha esposa esta gravida de 5 meses, e sempre iamos ao nordeste, porém por conta desta doença resolvemos ir para SC, como não encontrei nada na internet, e como o governo (pelo menos no meu estado) não divulga os dados reais de infestação da doença, gostaria de saber de algum amigo que mora nesse rumo, como esta a situação desse virus ? E a praia dos ingleses da pra tomar banho ? vi que estava tendo infestação de aguas vivas ? e a violencia ? bem irei no dia 23 e retorno no dia 03 de março, se algum amigo poder me auxiliar nestas questões ficarei extremamente grato.
Cara, tá um surto por lá, eu tava acompanhando as notícias porque penso em ir pra lá em abril e ficar pelo menos uns 10 dias com a futura patroa. Dicas de roteiros a galera deu muitas dicas úteis nesse tópico para mim, segue aê:

viewtopic.php?f=6&t=11071&hilit=dicas+de+férias

Responder