Vale a pena ter arma no Brasil?
- Malandrosp
- Contato:
Vale a pena ter arma no Brasil?
Tava pensando aqui, vivemos em um pais tao violento, por que nao ter uma arma?
Se as pessoas tivessem armas, os bandidos nao teriam vida facil, fora que seria mais uma industria forte no Bostil, que geraria um mercado, renda e empregos.
Se armas fossem liberadas para as pessoas no bostil como acontece no EUA, acho que ate mesmo a violencia iria diminuir.
O que voces pensam sobre o assunto?
Se as pessoas tivessem armas, os bandidos nao teriam vida facil, fora que seria mais uma industria forte no Bostil, que geraria um mercado, renda e empregos.
Se armas fossem liberadas para as pessoas no bostil como acontece no EUA, acho que ate mesmo a violencia iria diminuir.
Re: Vale a pena ter arma no Brasil?
Depende , quantos anos você tem ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Sou favorável ao porte e posse de arma , tenho direito a defesa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sou a favor do porte de arma dentro da sua residência, na rua com esse velho oeste sem lei que são as ruas do Brasil, acho complicado.
- Malandrosp
- Contato:
Por que voce usa esse avatar? Com esse sapo maluco?MAU escreveu:Depende , quantos anos você tem ?
Olha rapaz, acho que mais do que valer a pena, é necessário, pelo menos em casa.
Esse país tá virado na bosta, hoje em dia bandido mata por nada mesmo levando tudo o que quer, não sei na rua qual seria o real impacto, mas tenho uma máxima pra mim "se você não quer tentar se defender, não tire o direito de quem quer".
O pessoal esquece que os trâmites para ter posse e/ou porte atrelam a arma à pessoa, quando falam em liberar o porte todo mundo diz que vai virar bang-bang, só esquecem que hoje em dia qualquer um pode ter arma, todo mundo se quiser compra no mercado negro. Como se quem tem posse atualmente ou até porte saísse atirando em todo mundo.
Esse país tá virado na bosta, hoje em dia bandido mata por nada mesmo levando tudo o que quer, não sei na rua qual seria o real impacto, mas tenho uma máxima pra mim "se você não quer tentar se defender, não tire o direito de quem quer".
O pessoal esquece que os trâmites para ter posse e/ou porte atrelam a arma à pessoa, quando falam em liberar o porte todo mundo diz que vai virar bang-bang, só esquecem que hoje em dia qualquer um pode ter arma, todo mundo se quiser compra no mercado negro. Como se quem tem posse atualmente ou até porte saísse atirando em todo mundo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- sawadee-krap
- Contato:
Eu ri dessa merda!!Dumog escreveu:porte de arma é só para maiores de idade.
fikdik
Quanto ao tópico, minha opinião é a mesma do Bustamante. Fico em cima do muro.
sou a favor da posse em residências e empresas. no caso de veiculos, ainda tenho algumas dúvidas.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Sou a favor do Porte/Posse.
A posse já temos o direito, o problema é que após o estatuto do desarmamento a burocracia "trava" o seu direito a ter arma.
Você fica a mercê da boa vontade da PF (ou Exército?).
Agora se vale a pena em questões financeiras, acho q vai do seu bolso. O Custo com renovações, despachante e manutenção é bem grande.
A posse já temos o direito, o problema é que após o estatuto do desarmamento a burocracia "trava" o seu direito a ter arma.
Você fica a mercê da boa vontade da PF (ou Exército?).
Agora se vale a pena em questões financeiras, acho q vai do seu bolso. O Custo com renovações, despachante e manutenção é bem grande.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Valer a pena vale levando em consideração o cenário atual.
Agora se todo mundo tiver arma e bandido puder comprar fuzil ai aguenta que maluco vai encostar uma Ak-48 na sua cabeça enquanto vc vai ter um 38. A menos que vc gaste 5k em uma arma.
Em um mundo perfeito teria que ter um controle rígido para não cair um revolver na mão de qualquer zé ruela e sair fazendo merda. No brasil o controle seria extremamente burocrático e excludente para apenas uma galera ter arma como hoje. Então não só o porte teria que ser liberado mas de alguma forma criar um processo de legalização seguro e não tão burocrático a ponto de não valer a pena comprar uma arma irregular e poder também identificar alguém se fizer merda com a arma.
Agora se todo mundo tiver arma e bandido puder comprar fuzil ai aguenta que maluco vai encostar uma Ak-48 na sua cabeça enquanto vc vai ter um 38. A menos que vc gaste 5k em uma arma.
Em um mundo perfeito teria que ter um controle rígido para não cair um revolver na mão de qualquer zé ruela e sair fazendo merda. No brasil o controle seria extremamente burocrático e excludente para apenas uma galera ter arma como hoje. Então não só o porte teria que ser liberado mas de alguma forma criar um processo de legalização seguro e não tão burocrático a ponto de não valer a pena comprar uma arma irregular e poder também identificar alguém se fizer merda com a arma.
Tapirus terrestris
Quando eu vi eu amei .Malandrosp escreveu:Por que voce usa esse avatar? Com esse sapo maluco?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Brasileiro não tem consciência suficiente nem pra usar um carro direito.Malandrosp escreveu:Tava pensando aqui, vivemos em um pais tao violento, por que nao ter uma arma?
Com armas liberadas, sair prum role aqui ia ser

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se liberasse armas aqui no Brasil, mesmo aquele cidadão de bem, que tirou o sábado pra tomar umas, depois de já estar bêbado arruma uma confusão, vai em casa pega a arma e mata alguem.
Sem a arma o máximo que aconteceria seriam uns tapas no ouvido um do outro e no outro dia ressaca moral de ter brigado na rua. Segunda estaria trabalhando e levando sua vida normalmente.
Seguindo esse raciocínio sou contra liberação de armas.
Sem a arma o máximo que aconteceria seriam uns tapas no ouvido um do outro e no outro dia ressaca moral de ter brigado na rua. Segunda estaria trabalhando e levando sua vida normalmente.
Seguindo esse raciocínio sou contra liberação de armas.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Com a liberação escrachada do porte , sendo algo acessível a qualquer um não daria certo . A maioria não tem psicológico pra andar armado . Querer comparar Brasil com alguns estados dos EUA onde há liberação é bobagem , são leis e culturas diferentes !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Sou a favor de liberar para que vc tenha em casa e utilize numa situação extrema para sua defesa e de seus familiares. Porte de armas para andar na rua no Brasil jamais daria certo.
Esquerdismo é doença!