Smartphone

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Smartphone

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Jan 2016 18:21

Vizioli escreveu:E ai galera

Bom, meu xperia zq ta fazendo 2 anos e ja tem tempo que ta dando sinais do fim, fora a tela toda arranhada e o som do de microfone que parou de funcionar (tava usando o viva voz para ligações) ele começou a apagar do nada e ficar apagado assim por dias até voltar. Ele ficou 3 dias sem funcionar e voltou quarta, hoje apagou de novo

Quero comprar um p durar bastante tempo, tipo 2 ou 3 anos, se possível mais. Logo acho que faz sentido comprar um top de linha para o valor nao cair tanto no futuro, queria um telefone fluído e com boa camera (tanto frontal quanto a normal)

Tava cogitando o iPhone 6, mesmo não sendo fã da Apple acho que é o que preenche todas as características

Oq acham?
Tudo depende de quanto vc quer gastar e o que é mais critico pra você (desempenho, câmera, bateria, etc)

Como vc cogita um iPhone 6 imagino que tenha disposição para pagar o preço de um High End, eles são: Moto X Force (Motorola/Lenovo), S6 Edge+ (Samsung), Z5 (Sony), G4 (LG está desatualizada, está abaixo da concorrência).

Iria de S6 Edge+

slash
Contato:

Mensagem por slash » 22 Jan 2016 18:44

Se busca um smart de nível gerencial, vai de iPhone.
VSF

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Jan 2016 18:44

Vizioli,

Pega um Galaxy S6 "flat" mesmo que já vai te atender super bem e, na minha opinião, é bem mais aparelho que o iPhone 6, sem falar no preço consideravelmente mais em conta. Ah, o design também é top, especialmente o dourado (que na real é mais puxado para um prata).

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 22 Jan 2016 22:44

mano, nao pegue zenfone 2 so tive raiva, comprei o mesmo em setembro, e hoje acabei de boletar um s5 duos, pqp pelo mesmo valor que eu paguei no zenfone lixo total !!!!!, ou seja o que eu gastei em setembro 1500 reais mais os 1.500 de hoje, ja foram 3 conto, por esse valor eu pegava um iphone 6 e ja tava feliz demais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 22 Jan 2016 23:36

Se não te incomoda celular com tela grande, pega um Note 4 da Samsung, tem saído por 1500 em promoção. Melhor custo beneficio atualmente e não tem grandes diferenças para o note 5 que justifique a diferença no preço.
Câmera e desempenho do note 4 é ligeiramente pior que o S6 (mesmo assim é um tesão), mas a bateria é bem melhor.
Eu até pegaria o S6 se não fosse pela bateria ridícula e a tela pequena (que tbm vc acaba se acostumando, mas é pior diminuir do que aumentar). Se for pegar o s6, pega o edge +. Porém, nesse preço (~ 2300) compensa mesmo pegar um note 5, que é do mesmo tamanho, é mais atual, vem com a caneta e é superior. Iphone 6 perde em todos os quesitos para qualquer um. Câmera, tela bateria, desempenho, etc. A não ser que vc queira mesmo testar o IOS e ostentar.
Depois de um tempo vc se acostuma com o tamanho da tela, caso queira um celular com tela grande.

Em relação ao LG G4, apesar de ter um software legal com vários recursos, li que tem uns problemas de super aquecimento e a bateria não é lá das melhores, fora que o hardware não é tudo isso tbm. Já tive G1, G2 e G3 da LG e achei muito bacanas mas ela ta estagnando um pouco ultimamente. Motorola eu particularmente não gosto, apesar do motorola style estar bacana, porém a câmera e desempenho vai deixar a desejar me relação aos outros. Sony eu passo longe. Tive apenas 1 celular que funcionou bem e depois passei ele para minha namorada. 3 deles deram pau. 2 z3 normal e um compact. Asus não tem nenhum "High end" de expressão que concorra com esses citados.

Outra opção tbm é esperar sair o LG G5, S7 e o novo HTC. Foda vai ser pagar uma paulada no lançamento, mas se tiver condi$$ao...

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: Smartphone

Mensagem por Sharivan » 23 Jan 2016 00:10

tico escreveu:
Escutei que a bateria é uma booostaaa. Algum dono pode comentar?
Cara,

Já tive S4 e agora tenho um S5, ambos oferecem um dia completo (24h) sendo o uso razoável, ou seja, uma ou outra ligação, wifi e dados móveis ativados, mas sem abuso, brilho da tela no automático e sem fazer uso de jogos. Whatsapp, SMS e dar uma olhadinha em notícias também vai de boa. Acredito que o S6, apesar da menor capacidade nominal da bateria, vá oferecer o mesmo desempenho, vez que conta com um processador muito mais avançado também na questão do aproveitamento de energia. Outra coisa: o S5 e o S6 têm um modo de Ultra Economia de energia que realmente funciona; mesmo praticamente sem carga, ao ativar tal modo você pelo menos consegue manter o aparelho ligado para receber chamadas e SMS.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Jan 2016 00:25

Cara, minha mulher tem um Galaxy S6 e o celular é muito bruto. A câmera é MUITO boa e ela fala maravilhas da bateria.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Jan 2016 14:57

bigode69 escreveu:Se não te incomoda celular com tela grande, pega um Note 4 da Samsung, tem saído por 1500 em promoção. Melhor custo beneficio atualmente e não tem grandes diferenças para o note 5 que justifique a diferença no preço.
Câmera e desempenho do note 4 é ligeiramente pior que o S6 (mesmo assim é um tesão), mas a bateria é bem melhor.
Eu até pegaria o S6 se não fosse pela bateria ridícula e a tela pequena (que tbm vc acaba se acostumando, mas é pior diminuir do que aumentar). Se for pegar o s6, pega o edge +. Porém, nesse preço (~ 2300) compensa mesmo pegar um note 5, que é do mesmo tamanho, é mais atual, vem com a caneta e é superior. Iphone 6 perde em todos os quesitos para qualquer um. Câmera, tela bateria, desempenho, etc. A não ser que vc queira mesmo testar o IOS e ostentar.
Depois de um tempo vc se acostuma com o tamanho da tela, caso queira um celular com tela grande.

Em relação ao LG G4, apesar de ter um software legal com vários recursos, li que tem uns problemas de super aquecimento e a bateria não é lá das melhores, fora que o hardware não é tudo isso tbm. Já tive G1, G2 e G3 da LG e achei muito bacanas mas ela ta estagnando um pouco ultimamente. Motorola eu particularmente não gosto, apesar do motorola style estar bacana, porém a câmera e desempenho vai deixar a desejar me relação aos outros. Sony eu passo longe. Tive apenas 1 celular que funcionou bem e depois passei ele para minha namorada. 3 deles deram pau. 2 z3 normal e um compact. Asus não tem nenhum "High end" de expressão que concorra com esses citados.

Outra opção tbm é esperar sair o LG G5, S7 e o novo HTC. Foda vai ser pagar uma paulada no lançamento, mas se tiver condi$$ao...
Não se prenda a números, o Note 5 apresenta problemas justamente com a bateria além de um task killer agressivo demais, talvez seja corrigido com algum update, porém no momento o S6 Edge+ é melhor do que ele, esse review fala um pouco sobre os problemas do note 5: http://www.androidpit.com.br/samsung-ga ... e-5-review.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 23 Jan 2016 15:57

PescadorParrudo escreveu:Não se prenda a números, o Note 5 apresenta problemas justamente com a bateria além de um task killer agressivo demais, talvez seja corrigido com algum update, porém no momento o S6 Edge+ é melhor do que ele, esse review fala um pouco sobre os problemas do note 5: http://www.androidpit.com.br/samsung-ga ... e-5-review.
Cheguei a ver a matéria. Interessante. Não sabia que perdia para o edge+. Parece que ficou bem mais ou menos. Mas é aquilo que vc disse. Talvez o software de uma melhorada nele, quem sabe. Por ele ser último modelo acho que vai receber bastante atualizacoes antes de abandonarem ele.

Emfim, ainda nao tem nenhum celular que me faça ter vontade de trocar meu note 4. Antes trocava celylar de 4 em 4 meses mas agora já tô quase 1 ano com esse aparelho. Tá tudo muito caro ultimamente.

rockit

Mensagem por rockit » 23 Jan 2016 16:12

recomendo o iphone 5s.. tenho desde 2013 e nuynca deu problema parceiro.. NENHUM

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 23 Jan 2016 16:30

rockit escreveu:recomendo o iphone 5s.. tenho desde 2013 e nuynca deu problema parceiro.. NENHUM

abs
O meu inclusive caiu não agua e voltou dos mortos em 3 dias...

rockit

Mensagem por rockit » 23 Jan 2016 16:48

abukake escreveu:O meu inclusive caiu não agua e voltou dos mortos em 3 dias...
huauhau serio??
tu fez oq cara
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Jan 2016 18:49

Se eu tivesse um note 4 teria a mesma opinião que você, celular top, pena que não consigo gostar de celulares com 5.5“ ou mais, meu limite é o do moto X 2014 / S5

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 23 Jan 2016 19:35

Eu acho a linha note da Samsung muito top. Tenho o 2 e não tive vontade nenhuma de trocar ainda. Segundo fossem pra trocar, eu optaria pelo note 4. O 5 a bateria é fixa, o que não me agrada.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Jan 2016 20:30

rockit escreveu:recomendo o iphone 5s.. tenho desde 2013 e nuynca deu problema parceiro.. NENHUM

abs
Eu tenho o 5C e o bichinho ta firme. Não pretendo trocar de celular em 2016.
Flamengo

Responder