Tudo depende de quanto vc quer gastar e o que é mais critico pra você (desempenho, câmera, bateria, etc)Vizioli escreveu:E ai galera
Bom, meu xperia zq ta fazendo 2 anos e ja tem tempo que ta dando sinais do fim, fora a tela toda arranhada e o som do de microfone que parou de funcionar (tava usando o viva voz para ligações) ele começou a apagar do nada e ficar apagado assim por dias até voltar. Ele ficou 3 dias sem funcionar e voltou quarta, hoje apagou de novo
Quero comprar um p durar bastante tempo, tipo 2 ou 3 anos, se possível mais. Logo acho que faz sentido comprar um top de linha para o valor nao cair tanto no futuro, queria um telefone fluído e com boa camera (tanto frontal quanto a normal)
Tava cogitando o iPhone 6, mesmo não sendo fã da Apple acho que é o que preenche todas as características
Oq acham?
Como vc cogita um iPhone 6 imagino que tenha disposição para pagar o preço de um High End, eles são: Moto X Force (Motorola/Lenovo), S6 Edge+ (Samsung), Z5 (Sony), G4 (LG está desatualizada, está abaixo da concorrência).
Iria de S6 Edge+