Prédio de Jeff
Re: Prédio de Jeff
partiu encontro bjj
- sawadee-krap
- Contato:
Porra, lendo a matéria parecia que ia ser tipo só velha banguela. Mas nas fotos tem umas bem comestiveis!
Motoboy? Paletó surrado? Trabalhador de uniforme? GP de 30 dilmas?
Coitados, não tem para o guaraná dos parças. Mestre Jeff não perdeu nada aí.
Coitados, não tem para o guaraná dos parças. Mestre Jeff não perdeu nada aí.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Aqui também tem os prédios ''Treme-Treme'' !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
FRECUENTEI MUITO NO FINAL DOS 80 E INISIO DOS 90
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kuando naum tinha condi$$ão pra i$$o
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kuando naum tinha condi$$ão pra i$$o
TEAM Sagraódio
essa de azul vale uns trocados...
Desserviço prestado pelo autor da matéria
Assim Inflaciona.
Lugar tem ótimo custo benefício, ainda
Assim Inflaciona.
Lugar tem ótimo custo benefício, ainda
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Em BH tem o CDG.... Central de Diversões Guaicurus
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Terminava a aula no colegial e lá ia a tropa de muleques zuar lá kkkkk
Certeza q essas fotos foram combinadas. O tchaia não tem essas minas nem fudendo; lá só tem a nata do lixo- gordas pelancudas, magrinhas crackeiras, tortas, lataria avariada.
Difícil achar uma q valha pagar algo e qd tinha era melhor comer logo pq ela com certeza arranjaria lugar melhor pra fazer programa em uma smn.
E loucura pegar aquele elevador pique Resident Evil com cara de desmoronamento....diversão era subir e descer a escadaria com as minas te puxando afoitas tentando programa.
Certeza q essas fotos foram combinadas. O tchaia não tem essas minas nem fudendo; lá só tem a nata do lixo- gordas pelancudas, magrinhas crackeiras, tortas, lataria avariada.
Difícil achar uma q valha pagar algo e qd tinha era melhor comer logo pq ela com certeza arranjaria lugar melhor pra fazer programa em uma smn.
E loucura pegar aquele elevador pique Resident Evil com cara de desmoronamento....diversão era subir e descer a escadaria com as minas te puxando afoitas tentando programa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi nesse prédio que eu fui uma vez, era o famoso 69... eu era curioso para ver como eram esses prédios e fui com um amigo que fazia o cursinho comigo... eita lugarzinho bizarro da porra...Andarilho escreveu:Varias gostosas nessas fotos ai. Só que nao é facil assim achar elas nao. Pelo menos no Andradas 69...
Os caras pegam um elevador, aquelas portas pantográficas que abre e fecha como sanfona e sobe até o último andar... quando o cara sai do elevador já tem a mulherada só de calcinha e sutiã agarrando todo mundo, uma mais feia que a outra, o cheiro de incenso é insuportável, os frequentadores mais parecem marginais, todos mal encarados... putz, é a visão do inferno aquilo...
Em BH tem um desses também, a famosa Brilhante.
Não me comprometa com detalhes.
VSF
Não me comprometa com detalhes.
VSF
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Bh tem uma rua inteira de predios desse tipo, a famosa Guaicurus.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pow faz um tópico com os reviews dos puteiros q acha mais a pampa. O mapa das mina é sempre interessante manter atualizadoFilho_da_D.Florinda escreveu:hahahahaa andradas..hehehe
Cara, na minha época de adolescente frequentei muitos puteiros trash por falta de grana, muito mesmo. Mas essa porra do predião eu nunca tive coragem de ir pelas histórias que meus amigos me contavam. Se elas viam um cara mais bem arrumado já te laçavam e faziam o serviço quase a força.
Nego que não comeu por causa da boceta fétida, verruga no cú, herpes na boca, puta doida de pedra...e os caralho. Se é loko cachoeira. To fora.
Por outro lado já frequentei muita "boate", casa de massagem, privê (bordel) que voce conseguia comer legal por um precinho legal. Por incrível que pareça sempre aparece uma princesinha perdida nesses fins de mundo, mas logo elas são recrutadas para casas de luxo ou atendimentos em flat.
Pra quem gosta desse mundão, é praticamente um hobby ficar procurando carne novo no pedaço. Muitas gps que de vez em quando encontro no Escândalo ou no Bomboa (hoje eu vou muito pouco) eu já as conhecia de puteiros trash.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
KKKKKKKKK
SABE DI NADA TU
AQUI EM CURITI-
BA TAMVEM TEM
BEM NO CENTRO
JA FIZ MUTISO CORRES LA NOS ANOS 2000
QUANTO AO ENDEREÇI, RECADO TA DADO TEM QE FAZER OS CORRES. BASTA
QUEER
KKKKKKKK
VSF
SABE DI NADA TU
AQUI EM CURITI-
BA TAMVEM TEM
BEM NO CENTRO
JA FIZ MUTISO CORRES LA NOS ANOS 2000
QUANTO AO ENDEREÇI, RECADO TA DADO TEM QE FAZER OS CORRES. BASTA
QUEER
KKKKKKKK
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS