Empregos - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 12 Dez 2017 16:32

A empresa em que trabalho tava contratando Desenvolvedor e Programador. HTML,CSS, SQL Server... essas coisas! SP, região da Vila Olímpia.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por peudoria » 14 Fev 2018 15:33

Bruno Henrique escreveu:
03 Nov 2017 11:07
Macet, tbm sou de Santo André. Se souber de algo relacionado à call center e recepcionista, dá um salve, por favor?

Valeu :)
No vagas apareceu uma vaga pra trabalhar no Call Center da Gol em modelo de home office. Da uma olhada aí pra ver se te interessa ainda

https://www.vagas.com.br/vagas/v1617134 ... ho-em-casa

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por tjeua » 30 Abr 2018 14:33

macet escreveu:
01 Dez 2017 22:32
Também sou eng de segurança. Ta osso a área.
Interessante que aí no Brasil está fraca essa área, aqui nos eua praticamente pra conseguir trabalho na minha área, preciso vender q minha companhia tem um sistema de segurança de trabalho fortíssimo. Fazemos inspeção diárias, relatórios diários...

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por thiagobjj » 20 Jul 2018 20:55

Wado escreveu:
30 Mai 2018 15:34
Meu filho se formou em Tecnologia da Informação....guri novo sem experiência....

Quer começar, sem pretensão salarial, nada....quer e precisa apenas começar.

Se souberem de vaga em POA, ele topa...estágio, o que precisar....moleque com vontade de aprender. Nesta área achei que seria mais fácil conseguir o primeiro emprego.

Abraço
o esquema é procurar por trainé, de preferencia já focado no q ele quer fazer.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 16 Ago 2018 09:47

Wado escreveu:
30 Mai 2018 15:34
Meu filho se formou em Tecnologia da Informação....guri novo sem experiência....

Quer começar, sem pretensão salarial, nada....quer e precisa apenas começar.

Se souberem de vaga em POA, ele topa...estágio, o que precisar....moleque com vontade de aprender. Nesta área achei que seria mais fácil conseguir o primeiro emprego.

Abraço

Incentiva ele a desenvolver alguns projetos básicos por conta e colocar o código no Git Hub. Fale para ele adicionar o link dos projetos no currículo. Pode conseguir algumas coisas com isso.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Aquaman » 23 Ago 2018 15:45

Wado escreveu:
30 Mai 2018 15:34
Meu filho se formou em Tecnologia da Informação....guri novo sem experiência....

Quer começar, sem pretensão salarial, nada....quer e precisa apenas começar.

Se souberem de vaga em POA, ele topa...estágio, o que precisar....moleque com vontade de aprender. Nesta área achei que seria mais fácil conseguir o primeiro emprego.

Abraço
Pô sei bem como é a primeira oportunidade eu acho a mais complicada. No meu caso consegui via CIEE http://www.ciee.org.br mas foi na área de infra, ai depois dentro da empresa migrei p/ sistemas.

Uma coisa que vejo a mulecada de hoje fazendo muito para conseguir visibilidade é participar de Hackathons... dá pra fazer um network e descolar uns contatos, um rapaz conseguiu estágio na minha empresa assim.

boa sorte pro seu guri.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Tiagomontblack » 25 Set 2018 16:06

Técnico em Segurança do Trabalho, fujammmmmm ou não;,
Claro que não é assim, sou TST com experiência de 12 anos em áreas Metalúrgica, Petroquímica, Construção Civil entre outras. Estou na procura a 1 ano, vivendo de consultoria.
É uma baita profissão, mas muito concorrida e pouco valorizada.

Prós: Dependendo da área pode-se ganhar muito dinheiro, área ampla podendo trabalhar em praticamente todos os segmentos, a lei exige Técnicos de Segurança do Trabalho por grau de risco ou numero de funcionários nas empresas para compor o SESMT (Serviço especializado em Segurança e Medicina do Trabalho).

Contras:A lei exige massss via de regra é 1 ou 2 por empresa sendo assim qualquer outro curso técnico tem mais vagas, no geral paga-se muito mal, não é Valorizado ( você vai ser conhecido como o PNC da empresa, caga regra dedo duro e etc), responsabilidade penal altíssima (ex:trabalho realizado com liberação do TST, funcionário vem a óbito SESMT inteiro vai em cana), exige constante atualização devido a constantes alterações das Normas Regulamentadoras.

Falei um pouco da profissão para quem quiser se aventurar, apesar dos pesares amo esta profissão e se por ventura alguém souber de algo na área no Rio Grande do Sul, região de Porto Alegre, Metropolitana ou polo Petroquímico de Triunfo, estamos ai, abraco !


Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 12 Fev 2019 13:13

Para quem está meio perdido no mercado de trabalho, durante os últimos 3 anos, eu percebi uma procura e demanda enorme de vagas que pagam muito bem em áreas especificas, principalmente relacionadas a TI e Gerenciamento de Negócios.

Segue um artigo interessante que estava lendo esses dias e se encaixa muito bem no que estou falando. As oportunidades e vagas são as que estão no final da página. A procura é MUITO GRANDE. Pra quem não tem uma profissão definida e estiver buscando redirecionamento, segue a dica. Abraços e que Deus ajude a todos a encontrar um bom trabalho.

https://www.strategy-business.com/artic ... ate-Center

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por DOSTRY » 08 Mar 2019 00:23

Qual a melhor resposta quando os recrutadores perguntam me fale suas qualidades e seus defeitos ?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 08 Mar 2019 02:52

DOSTRY escreveu:
08 Mar 2019 00:23
Qual a melhor resposta quando os recrutadores perguntam me fale suas qualidades e seus defeitos ?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Essa pergunta é imunda pra caralho hahahahahah!

As qualidades você pensa ali na hora, ok, mas quem vai abrir os seus "podres" (motivos deles) pra ser admitido?

O clichê máximo é falar "sou muito perfeccionista". Agora eu não seria honesto de dizer: "Sou orgulhoso pra caralho, esquentado...." kkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por DOSTRY » 08 Mar 2019 14:38

Aquiles escreveu: Essa pergunta é imunda pra caralho hahahahahah!

As qualidades você pensa ali na hora, ok, mas quem vai abrir os seus "podres" (motivos deles) pra ser admitido?

O clichê máximo é falar "sou muito perfeccionista". Agora eu não seria honesto de dizer: "Sou orgulhoso pra caralho, esquentado...." kkkk
Pergunta escrota da porra, quando é feita em uma ficha eu não respondo, quando é feita pela recrutadores fica algo difícil de responder... a última por eu estar claramente com dificuldade em responder falei que era "auto conhecimento", aí conforme ela foi questionar "como assim?" Eu já tentei explicar como eu era... que nos somos contratados pelo nosso conhecimento e desligados pelo nosso comportamento e blá blá blá... e passou..

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por peudoria » 09 Mar 2019 17:59

DOSTRY escreveu:
08 Mar 2019 00:23
Qual a melhor resposta quando os recrutadores perguntam me fale suas qualidades e seus defeitos ?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Pontos positivos costumo dizer que são o foco, habilidade de trabalhar em equipe e vontade de aprender coisas novas

Pontos a desenvolver eu digo geralmente aversão a riscos (realmente acredito que preciso trabalhar isso), e a partir daí vou desembolando

O ideal é vc vir com essa resposta na ponta da língua e se possível com um exemplo de como seu ponto forte fez a diferença é tbm como vc está trabalhando pra evoluir seus pontos a desenvolver

E corta essa de "perfeccionista", "ansioso" etc... Se eu fosse recrutador e um candidato viesse com uma resposta dessas já perderia ponto comigo

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por zehmetal » 12 Abr 2019 13:59

Floristas, qual a dica para quem trabalha a meia década em uma área e quer mudar?
No meu caso, trabalho em escritório de advocacia, mas pretendo migrar para corporativo (empresas em geral).
Estamos na busca dessa mudança
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Empregos - Tópico Oficial

Mensagem por Tartaruga » 16 Abr 2019 07:17

Alguém sabe de uma vaga pra analista de projetos, analista de negócios, analista de requisitos de TI, com inglês fluente, na cidade de São Paulo ou Grande São Paulo?

Outra cidade, que aceite fazer entrevista por Skype, também serve.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Jeansl, lethalshot, palmeirense, POBRELOKO, Sambo, Ytsejam e 246 visitantes