Astrologia
Astrologia
ultimamente tenho percebido q muita gente q conheço acredita
após ler os comentários aqui https://www.facebook.com/revistagalileu ... 3631116649 morri um pouco por dentro
e ai me baixou o mestre brasilenosso
quem aqui acredita nisso?
após ler os comentários aqui https://www.facebook.com/revistagalileu ... 3631116649 morri um pouco por dentro
e ai me baixou o mestre brasilenosso
quem aqui acredita nisso?
- The Trooper
- Contato:
Re: Astrologia
O Olavão acredita.
Tem muita gente com bom nível de instrução que acredita nessa porcaria e em muitas outras superstições ou pseudociÊncias. Nunca deixo de me decepcionar, mas evito ficar discutindo com a maioria das pessoas pra não fazer o papel do cético mala.
Tem muita gente com bom nível de instrução que acredita nessa porcaria e em muitas outras superstições ou pseudociÊncias. Nunca deixo de me decepcionar, mas evito ficar discutindo com a maioria das pessoas pra não fazer o papel do cético mala.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Tem muita gente que fala: bem que eu li/ouvi que ua acontecer isso...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Pra mim é tão bobagem quanto religião.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Acredito sim
Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer, e é nas estrelas que está o seu tesouro!
Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer, e é nas estrelas que está o seu tesouro!
- Striker Eureka
- Contato:
Pqp meu tio engenheiro bem sucedido agora está nessas de fazer mapa astral, numerologia e afins...
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Mas sua mãe não deve ser puta então a astrologia falhou, rsrsFilipe escreveu:Lá na faculdade a garota encheu meu saco pra fazer essa porra e descobri que tenho tudo de ruim sou escorpião com ascendente em aries. Descobri que só filho da puta tem essa combinação.
se vc conhecer ricos fúteis, invista nessa carreira
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso.RequintesDePuberdade escreveu:Eu acredito pq se você pegar, a lua exerce um poder gravitacional sobre a terra, participando dos efeitos das marés assim como outros astros como o sol...se esse efeito gravitacional faz isso com a mare a maré é feita de que? de agua? o homem é feito de que? 70% de agua. e o cerebro de que? agua também.
pois é.
então você pega que dependendo da posição das estrelas, planetas e saltelites eles podem puxar mais agua pro lado esquerdo do cerebro ou do lado direito modificando o pensamento e conseguintemente o comportamento humano.
Vi veri veniversum vivus vici
Neste sentido, a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação.tico escreveu:É importante questionar o quanto o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas.
Vi veri veniversum vivus vici
n só isso mas a propria data. tipo estação, festividades, etcRequintesDePuberdade escreveu:Eu acredito pq se você pegar, a lua exerce um poder gravitacional sobre a terra, participando dos efeitos das marés assim como outros astros como o sol...se esse efeito gravitacional faz isso com a mare a maré é feita de que? de agua? o homem é feito de que? 70% de agua. e o cerebro de que? agua também.
pois é.
então você pega que dependendo da posição das estrelas, planetas e saltelites eles podem puxar mais agua pro lado esquerdo do cerebro ou do lado direito modificando o pensamento e conseguintemente o comportamento humano.
mas e as estrelas tão distantes q sao levadas em conta mas q n tem influencia na gente?
e os gemeos univitelinos q tem personalidades e futuros diferentes?
pra mim só n é pior q homeopatia isso ai
-
Amâncio Siqueira
- Contato:
Nenhum outro astro influi mais na nossa vida que o sol, mas digamos que outros tivessem uma influência com raios cósmicos ou gravidade ou qualquer outra coisa. O importante, então, não seria o dia do nascimento, mas a localização no globo, e pessoas que estivessem muito próximas geograficamente sentiriam praticamente a mesma influência.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mas é lógico que a lua influencia e muito no dia a dia, a diferença para o sol é que essa influencia é varíavel, tanto que as mares sobem com a lua cheia já que o efeito gravitacional faz isso.
Não conheço de astrologia, mas tem umas paradas de planetas, tanto que quando alguém fala algo é:"Signo tal está sob influencia de marte".
Então entendo que tenha a ver com o sistema solar.
Alguém que entenda poderá explicar melhor essas paradas.
De qualquer forma não sou chegada nessas coisas esotéricas.
Não conheço de astrologia, mas tem umas paradas de planetas, tanto que quando alguém fala algo é:"Signo tal está sob influencia de marte".
Então entendo que tenha a ver com o sistema solar.
Alguém que entenda poderá explicar melhor essas paradas.
De qualquer forma não sou chegada nessas coisas esotéricas.
Tapirus terrestris
Eu acredito um pouco.
Tanto a lua, o sol e os astros, em geral, exercem uma influência muito grande no comportamento da pessoa de acordo com vários fatores. Por exemplo:
Se um indivíduo qualquer nasceu de manhã no primeiro decanato do mês de março... esse é um período em que o sol estaria mais energizado devido a um conjunto de fatores cósmicos fazendo com que o viado que está lendo esse texto até aqui vai tomar no meio do brioco ainda hoje, certamente.
Basicamente isso seria um exemplo.
Tanto a lua, o sol e os astros, em geral, exercem uma influência muito grande no comportamento da pessoa de acordo com vários fatores. Por exemplo:
Se um indivíduo qualquer nasceu de manhã no primeiro decanato do mês de março... esse é um período em que o sol estaria mais energizado devido a um conjunto de fatores cósmicos fazendo com que o viado que está lendo esse texto até aqui vai tomar no meio do brioco ainda hoje, certamente.
Basicamente isso seria um exemplo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."