Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA
http://epocanegocios.globo.com/Vida/not ... s-eua.html
queria muito morar fora mas não trocaria meu bom emprego aqui pra ser garçom ou pintor por lá, não desmerecendo essas profissões, mas estudei alguns anos, me qualifiquei, hj tenho um bom emprego na minha área, faço o que gosto, sou da área de TI, mas esse é o meu caso, quem ai trocaria a vida que tem aqui pra ser pintor, garçom, entregar de pizza nos EUA?
http://epocanegocios.globo.com/Vida/not ... s-eua.html
queria muito morar fora mas não trocaria meu bom emprego aqui pra ser garçom ou pintor por lá, não desmerecendo essas profissões, mas estudei alguns anos, me qualifiquei, hj tenho um bom emprego na minha área, faço o que gosto, sou da área de TI, mas esse é o meu caso, quem ai trocaria a vida que tem aqui pra ser pintor, garçom, entregar de pizza nos EUA?
Re: Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
Sou de ti também, tô trabalhando na área aqui no canadá.
ai sim, foda é frio não? detesto frio, sou de fortaleza, CE, imagina né,Mago escreveu:Sou de ti também, tô trabalhando na área aqui no canadá.
Vc acostuma. É muito melhor viver aqui q no Brasil, além de ser mais barato.alexvozao escreveu:ai sim, foda é frio não? detesto frio, sou de fortaleza, CE, imagina né,
não sei no Canadá, mas nos EUA dá impressão que é bem difícil para um brasileiro se dar bem em áreas que exigem um curso superior, normalmente ocupam empregos de serviços braçais, quando se dão melhor é algum negócio.Mago escreveu:Vc acostuma. É muito melhor viver aqui q no Brasil, além de ser mais barato.
quase dei apply pra ir morar no canada quando era casado... qualidade de vida infinitamente superior ao lixo do huezil
Esquerdismo é doença!
Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom aqui mesmo
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
quem tá nessa situação é melhor ir pra lá mesmo,ruud escreveu:Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom aqui mesmo
Pra mim é incontroverso que um mendigo na América vive melhor e com maior qualidade de vida que um ricaço no Brasil.
Vi veri veniversum vivus vici
TI é umas das áreas mais transferíveis, as empresas pegam uma monte de indiano para trabalhar em TI. Se tiver faculadade e umas certificações com certeza arruma alguma coisa. Difícil é quando o cara fez faculdade de direito pois o sistema é completamente diferente, como os caras da reportagem. Já o cara que é piloto, se fizer tudo certo para tirar o brevê pode arrumar um emprego de piloto comercial e ir subindo com a experiência. Aí vai pilotar o avião.jpg
Editado pela última vez por gus77 em 12 Jan 2016 11:58, em um total de 1 vez.
- Fox Murder
- Contato:
É o famoso Brain Drain.
E do jeito que está o Brasil, não vejo grandes problemas o povo fazer isto mesmo.
E do jeito que está o Brasil, não vejo grandes problemas o povo fazer isto mesmo.
Mago, vc fez a imigração pelo Consulado ou foi por conta propria ?Mago escreveu:Vc acostuma. É muito melhor viver aqui q no Brasil, além de ser mais barato.
nesse siet diz que um garçom ganha cerca de 4,94 dolares por hora, será que dá pra viver bem???
http://www.payscale.com/research/US/Job ... ourly_Rate
http://www.payscale.com/research/US/Job ... ourly_Rate
Na verdade se vc trabalha com TI, você so trabalha em "sub-emprego"se quiser. O mínimo que você arruma é uma vaga de tester pra começar.
Já quem é advogado ou outras profissoes regulamentadas, pode trabalhar de vendedor de carro, gerente de loja, corretor de seguros etc.
Não necessáriamente vc precisa "ralar no cu na pedra" trabalhando nesses empregos de sobrevivencia.
Já quem é advogado ou outras profissoes regulamentadas, pode trabalhar de vendedor de carro, gerente de loja, corretor de seguros etc.
Não necessáriamente vc precisa "ralar no cu na pedra" trabalhando nesses empregos de sobrevivencia.