UFCarnaval
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
UFCarnaval
Carnaval ta se aproximando, vamos colocar aqui todas as brigas que rolam nessa festa gostosa pelo brasil, sem peixeira ou fação.
TEAM Sagraódio
Re: UFCarnaval
tamo,junto!
e dançandinho e esquivando.. huezil!
acompanhando.
e dançandinho e esquivando.. huezil!
acompanhando.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quando o Carnaval acabar dá pra juntar esse topico com o da mundiça
Esse ano vou pros blocos aqui no rio com minha picareta e sair com meu Nike shox (pq os anos são outros e não se usa mais kichute) apertado...
- sawadee-krap
- Contato:
Tem que ir com o tênis folgado! Na folia na hora da pancada é que você vai deixar ele apertado!!abukake escreveu:Esse ano vou pros blocos aqui no rio com minha picareta e sair com meu Nike shox (pq os anos são outros e não se usa mais kichute) apertado...

sawadee-krap escreveu:Tem que ir com o tênis folgado! Na folia na hora da pancada é que você vai deixar ele apertado!!
Isso... Me expressei mal kkkkkkk
Vou voltar com ele apertado...
- Zé Tempero
- Contato:
Uma vez eu ganhei entrada pro camarote em Salvador e quando o chiclete com banana passou eu vi 11 caras sendo levados pela polícia. Desses 11, 3 eram cordeiros do bloco.
bloco de carnaval é coisa e pobre
por isso estarei lá
é facil evitar essas confusoes
dá pra perceber quando e onde esses tumultos ocorrem
tem muito pela saco...tem que ter paciencia
por isso estarei lá
é facil evitar essas confusoes
dá pra perceber quando e onde esses tumultos ocorrem
tem muito pela saco...tem que ter paciencia
Que merda foi essa no ultimo video postado pelo Qui Gon Jin? 4 minutos de pancadaria e nada da policia aparecer? Nem aqui em Salvador isso teria acontecido
Que carnaval é esse do último video? dentro do exercito? Só macho nesse chiclete aí rs.
Sem contar a galera pendulando só esperando esbarrar em qqr um pro pau cantar.
To indo pra Porto Seguro, mas se pudesse escolher ficaria em casa. ir nesses lugares com a mineira é dor de cabeça certa, ja estou me preparando.
Sem contar a galera pendulando só esperando esbarrar em qqr um pro pau cantar.
To indo pra Porto Seguro, mas se pudesse escolher ficaria em casa. ir nesses lugares com a mineira é dor de cabeça certa, ja estou me preparando.
-Você disse pipocas?
pq meu post falando mal da bahia foi apagado? q porra eh essa huauhuah
nao deverai ter esse neegocio de denuncia!!!
pensem nisso
nao deverai ter esse neegocio de denuncia!!!
pensem nisso
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- sawadee-krap
- Contato:
Vamos que carnaval já começou...
Essa foi aqui em bsb, um que tá na briga mora na quadra da minha mãe. Vi essa briga de camarote.

Essa foi aqui em bsb, um que tá na briga mora na quadra da minha mãe. Vi essa briga de camarote.

- sawadee-krap
- Contato:
Folião morre e outro fica ferido após tiros em festa de pré-Carnaval no DF
http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... no-df.html
Esse foi tentar pegar uma mulher a força, o namorado dela tava armado e deu seis pipocos.
http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... no-df.html
Esse foi tentar pegar uma mulher a força, o namorado dela tava armado e deu seis pipocos.
trabalhei nesse pre carnaval agora, foi suave, poucas brigas, essa morte aí já devia ser carta marcada, aí não tem como evitar.