
Aplaudido de pé pelos convidados, o ator agradeceu ao seu amigo imaginário, companheiro de tantos anos, Rocky Balboa. "Vou tentar não ficar muito emocionado".
O ator ainda agradeceu sua mulher, Jennifer Flavin: "Ter o seu amor na verdade é o melhor prêmio do mundo". Em "Creed: Nascido para Lutar", que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (14), Stallone volta ao papel de Rocky, agora como mentor de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de seu grande amigo Apollo Creed, que morreu no ringue em "Rocky 4" (1985).
Lançado em 1976, o primeiro "Rocky" já havia rendido a Stallone uma indicação ao Globo de Ouro e ao Oscar, mas o ator nunca havia levado os prêmios.
Imediatamente após o anúncio, o ator e amigo de Stallone Arnold Schwarzenegger gravou um vídeo parabenizando o ator e para fazer uma previsão: "Vai ganhar também o Oscar. Acredite em mim".
fonte: http://cinema.uol.com.br/noticias/redac ... balboa.htm
Apesar de tantas indicações e troféus Framboesa de Ouro que recebeu, foi uma justa homenagem pela obra e sua importância no cinema e no comportamento de gerações!


