A diferença entre Muhammad Ali e qualquer outro atleta do mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

A diferença entre Muhammad Ali e qualquer outro atleta do mundo

Mensagem por PHDookie » 10 Jan 2016 00:21

phpBB [video]

Mano esse cara é mito tanto dentro quanto for do ringue. Mesmo não concordando com o final olha como o cara fala, ele me converteu rsrs.
Editado pela última vez por PHDookie em 10 Jan 2016 00:27, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: A diferença entre Muhamed Ali e qualquer outro atleta do mundo

Mensagem por brunolobo » 10 Jan 2016 00:26

entendo ele devido ao contexto da época, mas a nação do islã era uma organização racista e criminosa(sic).

PHDookie
Contato:

Re: A diferença entre Muhammad Ali e qualquer outro atleta do mundo

Mensagem por PHDookie » 10 Jan 2016 00:33

Sim mas acho me refiro a forma de se expressar, acho que nunca vi um atleta se expressar tão bem sobre um assunto como ele se expressou. Enquanto o Floyd fica mostrando dinheiro, o Neymar ostentando vadias, o Messi monossilábico, o AS sendo um pé de acho e o Connor se comportando como uma criança de 12 anos. O Ali a 40 anos atrás deu um show de inteligência e eloquência sobre um assunto polêmico .

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Jan 2016 00:34

PHDookie escreveu:Sim mas acho me refiro a forma de se expressar, acho que nunca vi um atleta se expressar tão bem sobre um assunto como ele se expressou. Enquanto o Floyd fica mostrando dinheiro, o Neymar ostentando vadias, o Messi monossilábico, o AS sendo um pé de acho e o Connor se comportando como uma criança de 12 anos. O Ali a 40 anos atrás deu um show de inteligência e eloquência sobre um assunto polêmico .
sim, sem dúvidas. era um poeta e humorista natural.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: A diferença entre Muhamed Ali e qualquer outro atleta do mundo

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Jan 2016 04:25

café c/ leite escreveu:Pois é, existiu uma onda de islamização dos negros americanos na época dos direitos civis por não aceitarem se submeter a um "deus branco", mas muitos dos povos islâmicos são racistas pra caramba, negros muçulmanos não costumam ser bem vistos por nenhum dos seus correligionários, os árabes(os originais, do Golfo), além de desprezarem os africanos, também se acham superiores aos seus vizinhos asiáticos islâmicos e os tratam como lixos(vê se eles deram a mínima pros refugiados sírios).

E eu não acho o Ali particularmente inteligente, era um cara politizado, mas e daí?
Aqui no Catar tem muito Indiano, Paquistanes e Filipinos trabalhando em trabalhos braçais. Eles são tratados basicamente como não humanos pelos locais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nile

Mensagem por Nile » 10 Jan 2016 07:00

Mto inteligente com o bom jogo de palavras , sabia usara frases de efeitos
não é nem o maior peso pesado de todos os tempos , a maioria acham o GOAT , por ser o pugilista mais famosos de todos os tempos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 09:51

Cassius Clay ou Muhammad Ali transcendeu o próprio boxe. Mais amado do que odiado, eu tenho certeza. Digo isso com certeza, porque haviam aqueles que amavam odiar o cara. Eu não sei se o Ali é um exemplo fora do esporte. Em relação a ele se converter ao islamismo, eu prefiro não comentar, até porque desvirtuaria muito sobre o assunto. Eu só quero falar sobre aquela luta no Zaire em 1974, quando ele enfrentou o Foreman naquela luta antológica. Eu não sei se iremos presenciar uma luta dessa magnititude novamente. Por tudo o que estava envolvido, pela loucura da promoção e de tudo o que foi aquilo. Ver a forma como Ali voltara depois da prisão, lutando contra a incerteza e insegurança - ou mesmo medo - contra um Foreman no auge, que era o terror dos pesados na época. A atmosfera que Ali ajudou a construir para aquela luta foi algo impar. Em alguns termos, até deplorável. É por isso que eu comentei sobre amar ou odiar o cara, acho que até os haters na época. No final, eles se rendiam também ao talento/arte do Ali. Eu recomendo a leitura do livro sobre essa luta chamado "A Luta" do finado Norman Mailer e o documentário "When e're Kings".

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2016 10:14

Se tem um esportista que eu respeito é ele, fiel aos próprios ideias.

Tem uma frase que eu vi no filme que o Will Smith interpreta ele que é muito foda, o repórter pergunta alguma coisa sobre ser o campeão dos EUA, ele fala que não, que é o campeão do povo ou algo parecido, não lembro a frase mas é genial

O Anderson Silva tentando imitar ele foi a maior vergonha alheia de todos os tempos, não sabia 1% do significado do que o americano dizia e queria se passar por ele.
Tapirus terrestris

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Jan 2016 11:05

Hoje seria odiado por 1/2 do planeta. Imaginem Ali empregando termos racistas (chamou Frazier de Uncle Tom várias vezes) nos tempos atuais com todo o proselitismo coitadista que existe no mundo. Sendo que Frazier era mais negro, mais pobre e se expressava com a mesma eloquência do Renan Barão.

Levaria tomatada da "ELITE BRANCA" com toda papagaiada do islamismo, e tomatada da galerinha de DCE pelas merdas que falava.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 10 Jan 2016 11:59

eu nao to muito por dentro do boxe, mas como q o cara reclama do racismo e utiliza termos racistas?

nao gosto desse ali pq tb odeio esses lutadores provocadores

assim, provocaçao tem um certo limite. se valer de uma falta de cultura de uma pessoa pra provoca-la é algo q nao consigo conceber em uma pessoa de bem. se brincar, essas coisas ditas por ali em relaçao ao frazier so reforçaram essa associaçao do negro com o macaco

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Jan 2016 12:02

'Float like a butterfly, sting like a bee'

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 12:10

Era tudo para promover, jogar a torcida contra e desestabilizar o adversário e também uma forma de vencer seus medos interiores através de autoafirmação. O Ali também fez uma analogia "racista" entre o cachorro que ele tinha e o que o Foreman tinha na época da luta deles no Zaire, acho que era um pastor alemão o do Foreman.
Philly Shell escreveu:Frazier era mais negro, mais pobre (Ali cresceu em um ambiente financeiramente estável) e em seu camp só tinha negros, enquanto que o treinador do Ali era branco, por exemplo. Quem ficou com a fama de "cordeirinho dos brancos" foi o Frazier, coitado. Assistam ao documentário "Facing Ali". Pega vários lutadores que enfrentaram o Ali e eles falam como foi isso. George Foreman explica que o Ali tava só promovendo a luta e o Frazier não entendia isso, achava que o Ali fazia aquilo pq era uma pessoa ruim.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2016 12:21

Acho que é compreensível se você for analisar o contexto daquela época. Não existia nem internet. Sempre foi comum negros se zoarem nos EUA dessa forma, até hoje. Você vê muito isso em shows de stand-ups de caras como Chris Rock.
aquatico escreveu:eu nao to muito por dentro do boxe, mas como q o cara reclama do racismo e utiliza termos racistas?

nao gosto desse ali pq tb odeio esses lutadores provocadores

assim, provocaçao tem um certo limite. se valer de uma falta de cultura de uma pessoa pra provoca-la é algo q nao consigo conceber em uma pessoa de bem. se brincar, essas coisas ditas por ali em relaçao ao frazier so reforçaram essa associaçao do negro com o macaco

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jan 2016 12:37

A parte q ele fala do Tarzan e genial kkkkkkkkk.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 10 Jan 2016 12:48

PHDookie escreveu:Sim mas acho me refiro a forma de se expressar, acho que nunca vi um atleta se expressar tão bem sobre um assunto como ele se expressou. Enquanto o Floyd fica mostrando dinheiro, o Neymar ostentando vadias, o Messi monossilábico, o AS sendo um pé de acho e o Connor se comportando como uma criança de 12 anos. O Ali a 40 anos atrás deu um show de inteligência e eloquência sobre um assunto polêmico .
Concordo com quase tudo, Connor não entra nessa grupo , falta um pouquinho mais.

Responder