Alguém aqui é milionário?
-
- OSS
- Contato:
Alguém aqui é milionário?
Se sim, como conseguiu ser? Qual a emoção?! Se nao, vc pretende ser? O que pretende fazer para q isso aconteça?
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
-
- Contato:
Re: Alguém aqui é milionário?
Ah.. Me lembro como se fosse ontem quando juntei meu primeiro milhão de dólares, hj isso pra mim é troco de pinga.
-
- OSS
- Contato:
Re: RE: Re: Alguém aqui é milionário?
E perguntar significa q cansei?Dumog escreveu:Ué, cansou de viver daquilo que a natureza te dá?
sim , minha próxima meta é passar o Bill Gates na forbes
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
não, mas sou amigo de um (mestre jeff) 

Bom tópico, vou acompanhar pra ver as dicas da galera que já virou milionária.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Lobo Branco
Bateu até uma emoção aquiRequintesDePuberdade escreveu:dinheiro não tenho muito, apenas o suficiente pra viver, mas sou rico de saude, felicidade, uma familia que me ama, bons amigos incluindo todos vocês meus queridos colegas do bjjforum.
Não trocaria vocês por nenhum dinheiro do mundo.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Brasilenosso deixando sempre os "halteres" sem ter o que contra argumentar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Mestre, se você consegue pescar smartphones, sinais de tv a cabo e internet, como não consegue pescar dinheiro também?
É a poluição que está destruindo sua pescaria?
É a poluição que está destruindo sua pescaria?
I love uuu man! Eh isso ai, tem coisas que dinheiro nenhum compra: amizade, credibilidade, confiança, generosidade, amor e humildade.RequintesDePuberdade escreveu:dinheiro não tenho muito, apenas o suficiente pra viver, mas sou rico de saude, felicidade, uma familia que me ama, bons amigos incluindo todos vocês meus queridos colegas do bjjforum.
Não trocaria vocês por nenhum dinheiro do mundo.
play more, life is short!
To até com medo do florista, mora na mesma cidade que eu, vai que me sequestra, só avisando, Julio é o homem milionario aqui do forum e mora aqui tb, desde o finado que vem com essas perguntas, kkkkkk
- Lobo Branco
Relaxa, mestre brasilenosso não liga para bens capitalistas não.alexvozao escreveu:To até com medo do florista, mora na mesma cidade que eu, vai que me sequestra, só avisando, Julio é o homem milionario aqui do forum e mora aqui tb, desde o finado que vem com essas perguntas, kkkkkk
Eu sou, no GTA... Não, pera...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/