algum colega já pensou em se candidatar?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2014 08:59

Prezados,
Devido a quantidade de candidatos lixos nas eleições, eu gostaria de saber se algum amigo já pensou em se candidatar para disputar o pleito eleitoral ?
Venhocme perguntando ultimamente aonde estão as pessoas de valores,com coragem e ideais, pois somente vejo candidatos velhos mais sujo que pau de galinheiro, oU então os parentes dessas velhas raposas.
Confesso que já me peguei pensando em tais coisas, porem como não sou uma pessoa muito culta, acho que não estaria preparado para tal desafio, e vcs já pensaram nessa possibilidade ?
Abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por wendel » 02 Out 2014 09:10

Explana aí.quais são os requisitos pra poder concorrer,ouvi dizer q e uma burocracia danada.
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por Volkner » 02 Out 2014 09:13

Eu já considerei a possibilidade de me candidatar a vereador, motivado por um amigo meu aqui do serviço que é filiado a um partido e trabalha com isso, porém quando ele começou a me explicar como funciona acabei desistindo. Até tem candidatos bons concorrendo aos cargos proporcionais mas tu dificilmente vai conseguir ver qualquer coisa a respeito deles a menos que procure, porque os candidatos que mais aparecem são os que estão recebendo doações para a campanha e ninguém doa dinheiro (em grande quantidade) só porque algum candidato parece bom sem esperar nada em troca.

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por wendel » 02 Out 2014 09:18

Como funciona a onda dos partidos,tu vai lá e fala q tá afim.de concorrer,ou tem q ser convidado,e se estiver em algum já,Vc recebe ajuda desse partido pra financiar sua campanha ou e cada um por si
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Online
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8109
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por jotaerre » 02 Out 2014 09:34

Cê tá com uma ideia maluka também, bicho?

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por Codeço » 02 Out 2014 09:37

Já me candidatei a presidente do grêmio estudantil e representante de turma na época do colégio, mas minha candidatura foi impugnada pela direção. :punk: :punk: :punk: :punk: :punk:
Imagem

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3656
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por thiagobjj » 02 Out 2014 09:45

Ah cara...

Até pensei mas a realidade é cruel.

Precisa ter grana pra campanha.

Partido não me identifico com nenhum, todos sempre metidos em roubalheira.

E dizem que se vc nao joga o jogo dos caras (corrupção) vc nem consegue nada. Sei lá. Acho q não rola. Mas eu teria vontade sim.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por Galinoia » 02 Out 2014 10:07

jotaerre escreveu:Cê tá com uma ideia maluka também, bicho?
:lol: :lol: :lol: :lol:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Online
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8109
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por jotaerre » 02 Out 2014 10:09

Mas falando Sério, é simplesmente impossível fazer carreira política no Brasil de modo honesto. Você pode até ser eleito via voto de protesto se for alguém bizarro, mas lá vai ser engolido e cuspido depois de 4 anos.

Política no Brasil é formado por nichos bem definidos: famílias políticas tradicionais, famílias que possuem uma rede de televisão/rádio e portanto formam opinião, um líder de uma entidade grande, um líder religioso, um burocrata financiado por grandes empreiteiras.

Se tu não for nenhum desses, melhor tentar mudar o Brasil de outra forma mesmo...

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 10:30

Eu não me candidato nem pra CIPA ou Brigada de Incêndio aqui do trampo...
Imagem

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por Volkner » 02 Out 2014 10:35

wendel escreveu:Como funciona a onda dos partidos,tu vai lá e fala q tá afim.de concorrer,ou tem q ser convidado,e se estiver em algum já,Vc recebe ajuda desse partido pra financiar sua campanha ou e cada um por si
Primeiro você precisa ser filiado a algum partido. Ai tu precisa "viabilizar" sua candidatura internamente, precisa convencer o partido de que sua candidatura é viável, ou seja, precisa ou ter muito dinheiro (seu ou de financiadores) ou ter algum político graúdo do partido te apoiando. Depois que você conseguir se tornar um candidato vem a parte complicada, conseguir os votos necessários sem penhorar sua dignidade, o que acontece muito é que nego faz acordo com empreiteiras, empresários, políticos mais fortes etc. Eles te dão uma força para te eleger, mas quando você for eleito você vai mandar em 25% das suas ações. Basicamente eles vão te usar de laranja para votar e falar por eles. O pior é que isso acontece em qualquer cargo, o candidato que vai ganhar as eleições aqui para governador recebeu 10 milhões de doações de uma mesma família praticamente, a família que domina o agronegócio e que supostamente devem milhões em impostos para o governo. Tu acha que esse candidato vai ter condições de cobrar todos esses impostos? É um esquema tão grande que não parece ter jeito não :mf_depressed:

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por Old Logan » 02 Out 2014 10:41

vc precisa ter algum padrinho eleitoral e dinheiro.
se não o máximo que vai conseguir é votos dos próximos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por wendel » 02 Out 2014 10:59

Volkner escreveu: Primeiro você precisa ser filiado a algum partido. Ai tu precisa "viabilizar" sua candidatura internamente, precisa convencer o partido de que sua candidatura é viável, ou seja, precisa ou ter muito dinheiro (seu ou de financiadores) ou ter algum político graúdo do partido te apoiando. Depois que você conseguir se tornar um candidato vem a parte complicada, conseguir os votos necessários sem penhorar sua dignidade, o que acontece muito é que nego faz acordo com empreiteiras, empresários, políticos mais fortes etc. Eles te dão uma força para te eleger, mas quando você for eleito você vai mandar em 25% das suas ações. Basicamente eles vão te usar de laranja para votar e falar por eles. O pior é que isso acontece em qualquer cargo, o candidato que vai ganhar as eleições aqui para governador recebeu 10 milhões de doações de uma mesma família praticamente, a família que domina o agronegócio e que supostamente devem milhões em impostos para o governo. Tu acha que esse candidato vai ter condições de cobrar todos esses impostos? É um esquema tão grande que não parece ter jeito não :mf_depressed:
O cara pode até ter boas intenções,mas com um esquema desses aí perde até a vontade,como falaram ou faz parte do esquema ou melhor nem entrar
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por Volkner » 02 Out 2014 11:02

Tu pode também se filiar a algum partido pequeno e ir com conta própria, mas tu não vai ganhar a eleição porque o povo no geral acha que o candidato que tem poster em todos os postes, aquele que tem 30 pessoas por semáforo segurando suas placas. :lol:

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: algum colega já pensou em se candidatar?

Mensagem por Pinhão » 02 Out 2014 11:18

jotaerre escreveu:Cê tá com uma ideia maluka também, bicho?
huauhahuauhah vim seco pra postar isso.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, chispadelgado, DeepHalf, Jose_, Leco, lethalshot, POBRELOKO, RAINMAKER e 244 visitantes