Urso_Verde escreveu:Tubarão ostentação doleta a 4 Dilmas kkkk
No mais estas bagaças da imaginex e caro pra cacete, minha mulher comprou um porta aviões, com uns aviões e bonequinhos de um desenho que os personagem salvam os bichinhos no fundo do mar , meu filho brincou um tempo hoje dá nem bola mais, criança cresce e muda o interesse . E pensar que custou um rim ...
Quer comprar ?
Fala Ursão
Imaginext é caro mesmo, e seu concorrente Marvel Playskool também não é muito barato. Mas aqui em casa valeu a pena. O piá se desinteressou de tudo menos disso. Dei sorte
Ele começou a colecionar com 5 anos e brinca até hoje (está com 8). E a medida que ele vai amadurecendo e se desapegando eu anuncio tudo no Mercado Livre ou OLX. Tem muita procura, coloco 1/3 do valor de um novo e vendo rápido. Já vendi submarino, helicoptero, naves, bonecos, etc.
Ele só não se desfez ainda da coleção da Liga da Justiça e dos Vingadores. E quando ele não quiser mais eu guardo pra brincar com meu futuro neto kkk

Pra encerrar a coleção estou tentando comprar no Ebay a prisão de Gothan com o Bane. É o último ítem. Depois chega de adquirir, só vender