Distraída com celular, mulher cai em rio e morre afogada
Distraída com celular, mulher cai em rio e morre afogada
Esse negócio de celular me preocupa muito quando estou dirigindo e vejo outro motorista falando no celular, isso quando não está escrevendo alguma mensagem... uma pessoa andando distraída já é perigoso, imaginem dirigindo, a tragédia que podem causar.
Uma mulher que estava mexendo em seu celular não prestou atenção no caminho por onde ia e acabou caindo em um rio na cidade de Wenzhou, na China. Infelizmente, ela estava sozinha naquele momento e não conseguiu salvar a sua vida.
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. A garota vem andando devagar até pisar em falso e cair na água. Então, a luta pela vida começa e dura quase um minuto. No fim do vídeo, é possível ver que os movimentos na água diminuem.
Identificada somente como “Wong”, o corpo dela foi resgatado na manhã seguinte, depois de seu marido encontrar seus sapatos flutuando no rio.
De acordo com a imprensa chinesa, o incidente aconteceu no último dia 29, mas as imagens só foram divulgadas esta semana.
Assista abaixo ao registro da câmera de segurança – cuidado, as cenas podem ser fortes:
Uma mulher que estava mexendo em seu celular não prestou atenção no caminho por onde ia e acabou caindo em um rio na cidade de Wenzhou, na China. Infelizmente, ela estava sozinha naquele momento e não conseguiu salvar a sua vida.
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. A garota vem andando devagar até pisar em falso e cair na água. Então, a luta pela vida começa e dura quase um minuto. No fim do vídeo, é possível ver que os movimentos na água diminuem.
Identificada somente como “Wong”, o corpo dela foi resgatado na manhã seguinte, depois de seu marido encontrar seus sapatos flutuando no rio.
De acordo com a imprensa chinesa, o incidente aconteceu no último dia 29, mas as imagens só foram divulgadas esta semana.
Assista abaixo ao registro da câmera de segurança – cuidado, as cenas podem ser fortes:
Editado pela última vez por Lancaster em 06 Jan 2016 18:05, em um total de 1 vez.
- malucovisk
- Contato:
Re: Distraída com celular, mulher cai em rio e morre afogada
Perdeu a vida por falta de atenção ao seu redor. Foda
- PanDaemoniuM
- Contato:
-
- Contato:
Mais uma pro darwin awards!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas também, ela deu uma bucetada na borda que não ia servir pra mais nada mesmo...
Pior que eu ri!RequintesDePuberdade escreveu:no mundo de hoje não saber nada é pedir pra morrer afogado.

Eu fico impressionado em como muitas pessoas ficam totalmente no mundo da lua quando estão com um smartphone... aqui no japão tem até campanha sobre isso pois esta acontecendo muitos acidentes (incluindo fatais) com pedestres e motoristas... em algumas cidades é proibido andar de bicicleta usando o smartphone... eu já vi um estudante que estava andando de bicicleta e mexendo no smart, o moleque nem se preocupando em olhar pra frente "atropelou" uma velha que caiu no chão e quebrou o braço... até a policia apareceu no local, eu não sei o que deu pro moleque ou pra familia dele mas com certeza pagaram uma indenização pra velha.
Pior é vc tentar salvar e ela no desespero lhe afogar junto.
acho que o video esta bugado.
nao esta abrindo
nao esta abrindo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- leandrocapuano
- Contato:
Sempre que você for salvar alguém na agua, você tem que imobilizar a vítima ou esperar ela desmaiar, depois sim, fazer o procedimento de salvamento, os brows também jogam as pranchas para os afogados, mas já vi gente quebrando a prancha de tanto desespero.Rastaman escreveu:Pior é vc tentar salvar e ela no desespero lhe afogar junto.
Aloha!
-
- Usuário Fundador
Irmão, ajudar alguém se afogando é foda demais. Ja tevi caso de conhecido que morreu tentando ajudar uma mulher que se afogava, ela grudou no pescoço do cara e morreram os dois.Rastaman escreveu:Pior é vc tentar salvar e ela no desespero lhe afogar junto.
Troquei o link... valeu.Turbo escreveu:acho que o video esta bugado.
nao esta abrindo
Cara, salvar alguém se afogando deve ser muito foda... se não tiver treinamento periga morrer os dois mesmo.Chaves 67 escreveu:Irmão, ajudar alguém se afogando é foda demais. Ja tevi caso de conhecido que morreu tentando ajudar uma mulher que se afogava, ela grudou no pescoço do cara e morreram os dois.
Não manjo muito dos paranauê, mas acho que a melhor forma é dar uma gravata no afogado... em último caso, acho que o jeito é dar um soco para tontear ou apagar a vítima, senão os dois vão pro saco.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deve ser foda mesmo maluco está no desespero supremo e seu pescoço vira uma boia para ela.
Tapirus terrestris