Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Jan 2016 04:35

O homem acusado de estuprar uma estudante da Universidade de Brasília (UnB) durante uma festa de revéillon disse em entrevista ao Metrópoles que o sexo foi consentido. Proprietário do Grupo Ello, o segurança Wellington Monteiro Cardoso, de 33 anos, casado e pai de dois filhos, desafiou a jovem a confirmar que houve a violência: “Ela vai ter que provar que sofreu abuso sexual”.

Mais sobre o assunto
Jovem de 24 anos foi vítima de estupro em festa de réveillon no Setor de Clubes Norte
Segurança suspeito de estupro em festa de réveillon presta depoimento na delegacia
Comentários na redes sociais, sobre o estupro da jovem na festa de Ano Novo, reforçam cultura machista
A jovem usou a internet para denunciar em detalhes que teria sido estuprada pelo segurança na festa The Box – Reveião e descreveu os momentos de terror que ela alega ter passado (veja o depoimento dela abaixo). A denúncia repercutiu no Facebook no sábado (2/1), após ela divulgar uma carta contando como teria sido o abuso. A vítima postou o registro do boletim de ocorrência, feito na Delegacia da Mulher (204 Sul), e os medicamentos recebidos durante o atendimento hospitalar.
A versão do segurança é bem diferente (confira a entrevista abaixo). Wellington disse que a jovem se insinuou para ele e que o acompanhou por livre vontade, sem qualquer tipo de coação, até o local onde ocorreu a relação sexual. Segundo ele, o sexo foi feito em pé e não levou mais de dez minutos. Já a jovem disse que foi abordada e coagida a sair da festa e acompanhar o segurança para ser violentada. A vítima contou que a violência sexual foi tamanha que precisou de ajuda médica para retirar o absorvente interno que usava.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde o segurança prestou depoimento na madrugada desta segunda-feira (3/1). Ele está em liberdade e voltará a depor durante a investigação. A polícia vai ouvir a jovem, os amigos dela, outras testemunhas e os organizadores da festa.

Entrevista com Wellington Monteiro:

Como tudo aconteceu?
Estava trabalhando na festa. Minha função era supervisionar o local. Ela começou a olhar para mim e chamou a minha atenção. Teve um momento que chegou a colocar o seio para fora da roupa. Ela me abordou com mais dois amigos e ficou se esfregando neles. Um dos colegas dela me perguntou como eu conseguia me controlar diante daquilo. E aí perguntei se ela queria sair de lá comigo. Como estava de serviço, uniformizado, não poderia ficar com a menina ali. Ela caminhou ao meu lado. Não estávamos abraçados, nem nada parecido. Não podiam dizer que eu a arrastei. Ela me perguntou para onde iríamos e eu disse que seria em um local mais reservado. Ela foi com as pernas dela, embora tenha bebido. Mas não estava embriagada. Não pensei que ia tomar essa dimensão. Foi tudo rápido, em pé. Não durou mais do que dez minutos.

Você tinha ingerido bebida alcoólica?
De forma alguma. Estava trabalhando.

Você já fez sexo com outras mulheres em festas em que estava trabalhando?
Nunca. Foi a primeira vez. Me empolguei com a situação pelo fato de ela ser bonita.

É verdade que você chamou outro segurança?
Sim. Eu disse a ela que ia chamar um amigo. E ela ficou esperando. Mas esse meu amigo também era segurança e se negou a ter relação com ela por não ter preservativo.

Por que você acha que ela fez a denúncia?
Ela estava com absorvente interno e parece que ele ficou preso na vagina. Acho que para tirar, ela teria que ir em um hospital. E, pelo o que eu vi nas redes sociais, ela participa de grupos feministas. Aí juntou tudo e jogou no ventilador. Mas não entendo como uma mulher que se diz de caráter e preza pelo direto da mulher toma uma atitude dessa. Ela deveria ser mais coerente.

Você é casado?
Nossa! Estou com a minha mulher há quase 16 anos. Temos 13 anos de casados. Ela foi comigo até a delegacia, mas está muito abalada. Meu maior erro de ter ficado com ela foi pelo fato de eu ser casado. O ato que cometi foi adultério e não estupro. Minha esposa me deixou. Destruí o meu casamento.

Os seus filhos estão sabendo da história?
Não. Estou tentando deixá-los fora disso.

Como você está lidando com essa denúncia?
Minha empresa foi para a lama. Minha vida foi totalmente destruída. Colocaram a minha foto em jornais. Estou sendo caçado! Tive que deletar todas as minhas contas das redes sociais. Fiz minha parte como cidadão e prestei meu depoimento. Mas estou sendo condenado por pessoas que não sabem o que aconteceu.

E se isso tivesse ocorrido com uma filha sua? O que você faria?
Acredito que, primeiramente, a gente como parente toma a dor de quem é da gente. A partir de um certo momento, a gente passa a analisar a veracidade dos fatos. Mas se fosse comigo, eu teria tomado a mesma atitude que o pai dela tomou. Também tentaria ir atrás do culpado para saber o motivo daquilo tudo.

Ficou alguma lição?
Como pai e marido, eu errei. E estou pagando absurdamente por isso. Mas queria muito perguntar para ela por que ela fez isso.

Então não houve violência sexual?
Não. Houve uma atração mútua. Foi o momento. Agora, ela vai ter que provar que sofreu uma violência sexual.

Leia o depoimento da jovem que denunciou o suposto estupro publicado na página dela no Facebook:

“Era mais de meia noite, eu estava dançando com um amigo perto da entrada quando fui abordada por um dos seguranças, que me coagiu a sair da festa, eu realmente não entendi o motivo e mesmo alcoolizada só atendi por ser uma figura de autoridade do local. Havia uma área de terra onde alguns carros estavam estacionados entre o cerrado. Eu estava completamente vulnerável, com muito medo. Um dos carros estava estacionado de ré para o cerrado, então atrás do carro só havia vegetação. Ali ele me virou de costas e sem a menor cerimônia me estuprou.
Eu fui estuprada por quem deveria assegurar minha segurança. Eu tive medo, não reagi (poderia ter sido pior se reagisse, eu poderia apanhar, poderia demorar mais…), só queria que acabasse logo. Quando ele terminou mandou eu ficar lá, mais uma vez tive medo e não me movi. Ele voltou com outro segurança e disse: “Tá aí, cara, manda ver”. Não consigo descrever o que senti na hora. Ele saiu, eu fiquei com o outro segurança e perguntei porque ele iria fazer aquilo comigo também, acho que ele se assustou e disse que não ia fazer nada, respirei fundo e voltei pra festa num misto de pavor e dormência.
Não contei nada pra ninguém. Me questionei se eu não tinha “pedido por aquilo”, olha que ridículo! É assim que somos ensinadas. A culpa sempre é atribuída à mulher. O dia amanheceu, fui pra casa com meu amigo, eu não conseguia ainda assimilar os fatos. Só pensei que não podia banhar, deitei e tentei dormir. Foi um sono inquieto, eu sentia dores internas, e comecei a lembrar de algumas frases que usamos na militância: “moça, a culpa não é sua”, “não ensine meninas a não serem estupradas, ensine meninos a não estuprarem”.
Decidi levantar e tirar o absorvente interno (sim, durante o estupro eu estava usando absorvente interno), acontece que eu não consegui. Fiquei mais de uma hora pensando no que fazer, entrei em contato com um grupo de apoio à vítimas de crimes sexuais ao qual faço parte, fui ouvida e mesmo assim… Eu estava desnorteada! Não queria contar pra ninguém, estava com vergonha, me sentindo suja, culpada… Quando num ímpeto saí do quarto e falei com o meu pai um seco: “pai, eu fui estuprada”.
Temos quatro cachorros, ele estava lavando a área, parou na mesma hora, esperou minha mãe sair do banho, contou pra ela. Fomos imediatamente à Delegacia da Mulher, eu sequer comi. Saímos de casa por volta de 12h. Ficamos aproximadamente quatro horas na delegacia, foi uma situação extremamente constrangedora, tive que repetir a história várias vezes e reviver aquele momento. Fui encaminhada ao IML e ao hospital da Asa Sul pela delegacia.
O médico do IML não conseguiu tirar o absorvente interno, meu desespero só aumentava. Cheguei ao hospital e fui atendida por uma médica extremamente empática, finalmente me senti um pouco menos desconfortável, ela me tratou tão bem! Ela me consultou e tirou o absorvente, o que apesar de ter doído muito porque minha vagina está realmente bastante machucada, foi um alívio. Tomei uma Benzetacil em cada lado (sim, foram duas), remédio na veia, mais algumas doses únicas de remédio (via oral) e, o que me abalou muito: iniciei a tomar o coquetel para AIDS (são 28 dias tomando esses remédios fortíssimos, que causam enjoo, vômito e diarreia). Colhi sangue também.
Cheguei em casa à noite, exausta, faminta… Até que minha irmã chegou e eu finalmente consegui chorar.
Eu sei que é muita exposição, mas, sinceramente?! Não é pior ao o que me aconteceu. Decidi redigir esta nota de repúdio por alguns motivos específicos: eu fiz tudo como orienta a lei, tudo certinho, e uau!!! Quanta burocracia! A delegacia, o IML e o hospital ficam completamente distantes um do outro, eu estava de carro, acompanhada, mas e a mulher que não tem nenhuma assistência como faz? Ela não faz, ela desiste.
Porque se eu tivesse sozinha, juro que teria ido ao posto de saúde dizer que transei bêbada com absorvente interno, eu não teria forças pra passar por isso sozinha (e se não fosse o absorvente interno nem teria ido, correndo riscos de saúde); quantas outras mulheres não devem ter sofrido nas mãos desse imbecil e dessas empresas de segurança irresponsáveis que contratam qualquer um?!
E o mais importante, eu não suporto imaginar que outra mulher pode passar pelo mesmo que eu passei e ficar calada, estou fazendo a minha parte pra evitar outras dores e outros sofrimentos.”


http://www.metropoles.com/distrito-fede ... -eu-errei

Julgamentos a parte. A versão do segurança parece ser mais verossímil. Me parece ser o típico caso em que a menina bebê de mais, se solta, faz coisas doidas que sempre teve vontade. Só que dessa vez ela deu sem pudores para "um segurança". Deve ser bastante humilhante para uma menina de classe média isso. Mesmo feminazi. Então ela deve ter se arrependido e está botando a culpa no cara. Se tem alguém p reclamar,são os amigos, que permitiram.

Avatar do usuário
Foguinho
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Out 2014 14:02
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Foguinho » 05 Jan 2016 07:29

Cara é o que eu costumo dizer, "dois errados não dão um certo".

Independente de quem esta falando a verdade, na minha opinião os dois estão errados:
- Ele, por ser casado, estar trabalhando na hora da festa, destruiu a família dele e sua reputação como segurança, vale ressaltar tudo por escolha dele que não pensou na hora.
- Ela, por estar bêbada e por não estar se preservando (transar com absorvente interno !!!). Ao meu ver se não fosse o segurança poderia ter sido qualquer outro cara.

Torço para que a verdade apareça e a justiça seja feita.
Imagem

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8093
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Jan 2016 07:45

Tem que investigar ta mal contado a historia, sou mulher to com amigos um segurança me chama pra ir não sei aonde, pq não levo meus amigos homens?
TEAM Sagraódio

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Lancaster » 05 Jan 2016 07:48

Olha, não li tudo, mas sei como funciona, tenho um amigo que é dono de um salão... o que ele conta é assustador, as mulheres literalmente se oferecem para ele e para os seguranças... ele proíbe os seguranças de ficarem de conversa com mulher, se quiserem, que façam fora do horário de trabalho... a mulherada entrega o número do telefone para eles e é só ligar para comer.
Não botar fé em mulheres de balada, é o que eles dizem, TUUUDO PUTA, falando a grosso modo... as periguetes tem preferência por uma hierarquia... primeiro, o dono da balada, sempre dá status ser amiga do dono... segundo, os músicos da banda, esses comem as pervas até dentro do seu ônibus... terceiro, os seguranças.
Na minha opinião, segurança de balada faz bico para ajudar no orçamento de casa, estão trabalhando por necessidade e precisam do bico... não que seja impossível, mas eu não creio na história de estupro... os caras não bebem no horário de trampo, ao contrário da garota que já estava mamada... ela deu mole, fez acontecer e se arrependeu, ou precisou inventar alguma história para justificar a ida no médico para tirar o tampax.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 22206
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jan 2016 08:09

Um dos lados tá contando uma mentira completa. Dá pra imaginar q nesse caso não vai ser difícil pra polícia pegar contradições no lado mentiroso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por sawadee-krap » 05 Jan 2016 08:10

Cara, isso foi aqui em bsb, e é até capa do Correio Braziliense de hoje, ia até criar esse tópico também. Pelo o que eu já li sobre esse caso, no começo culpava o segurança, mas agora acho que ele é 'inocente'. Não li o post todo que o forista fez, mas pelo que já tinha lido a mulher estava com amigo(s), e acusou o segurança de chamar ela pro canto do nada e arrastou pra um canto no mato, cadê quem estava com a mulher? Como deixam o segurança levar uma amiga sua do nada pra qlq lugar e ninguém ta nem aí? Também li que depois do 'estupro' a mina ainda voltou pra terminar de curtir a festa, quem vai estuprada e ainda vai aproveitar o resto da festa?
Pra mim foi como o segurança falou, a mina fez pq quis e como estava de O.B, o cara empurrou pra dentro com tudo e ela não conseguiu tirar, pra não passar essa vergonha pq tinha que ir no hospital tirar, falou que foi estuprada.
Um último ponto, a mina faz UnB e participa de grupos feministas, aproveitou que faz parte de grupos feminazis e fez um relato no facebook, por isso gerou repercussão muito grande e deu no que deu. Ontem até vi alguma matéria falando que a 'sociedade machista' já jogou a culpa pra mina, é mole?!?

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por play » 05 Jan 2016 08:11

Olha o mestre Darwin ai! Tanto o pirocudo do segurança como a gatinha bebada. Filhota, pensa duas vezes antes de ficar ruim de bebada, o mundo ta cheio de urubu carniceiro e macaco peludo.

Ja o segurança esta torto de errado, pqp. Destruiu a familia, empresa, tudo. Todo mundo gosta de uma petequinha? sim, eh fato. Mas tem limites, ainda mais no ambiente de trabalho.
away.
play more, life is short!

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por play » 05 Jan 2016 08:15

rafael escreveu:P variar, historinha mal contada p kralho, ainda mais vindo de "militante feminazi". E segurança tbm não eh flor q se cheire, então, q se fodam ambos.
x____Play Station_______
play more, life is short!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Jan 2016 08:18

Esse depoimento dela ta muito mal contado hein, to acreditando mais na versão do segurança, parece mais verdadeiro.
A pessoa é estuprada e volta pra festa? HAHAHAAHAHAHA piada isso mesmo, só uma feminazi consegue fazer esse tipo de coisa.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 05 Jan 2016 08:35, em um total de 1 vez.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Jan 2016 08:27

O mais importante ainda nao esta no topico, kd a foto da perva?, tem que ver a foto da perva pra "julgar" o seguranca, sera que dava pra recusar mesmo?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]


Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por bison » 05 Jan 2016 08:43

Pelas histórias, acredito na versão do segurança. E provando a versão do segurança, era para todos os jornais darem o mesmo destaque para a inocência do cara fora a indenização que a mulher teria que pagar.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por brunodsr » 05 Jan 2016 08:47

Mal contada é apelido. Eu acho que ela se assustou porque não conseguiu tirar o absorvente e achou que seria foda e tentar explicar o porquê de ter transado com adsorvente interno. Deve ter jogado essa no automático e agora vai ter que encarar essa de estuprada para o resto da vida.

E quanto ao cara, se fodeu bonito. Uma pepekinha faz o cara perder a cabeça mesmo. Nego larga a família e casa com puta, qnto mais uma cocotinha gatinha se oferecendo facinho. Fodeu o casamento, estragou a vida profissional, etc. Espero que não rode, ou vai ser currado sem dó.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por sawadee-krap » 05 Jan 2016 08:49

bison escreveu:Pelas histórias, acredito na versão do segurança. E provando a versão do segurança, era para todos os jornais darem o mesmo destaque para a inocência do cara fora a indenização que a mulher teria que pagar.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Isso que é foda. Se o cara for inocentado, todo mundo já vai ter esquecido a história e com certeza não vão dar esse destaque todo. O cara já teve que fechar a empresa que tinha, foi largado pela mulher e filhos, não deve tá nem podendo sair de casa direito. Essa pulada de cerca vai ter custado caro.

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por andretatame » 05 Jan 2016 09:36

Não li a historia toda, mas se ela estava bêbada caracteriza estrupo de vulnerável.
Acho que o cara vai dançar nessa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Puime, The Griot e 136 visitantes