phpBB [video]
trofeu darwin para a feminista
Re: trofeu darwin para a feminista
aquatico escreveu:
daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo irmão
caralho velho
nego tem uma necessidade insana de tretismo e brilho
para porraa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
tretismo pq?AEGIS escreveu:daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo irmão
caralho velho
nego tem uma necessidade insana de tretismo e brilho
para porraa
eu quero treta com quem?
brilho pq?
se nao gostou pq comenta?
Qual foi o contexto disso aí? Não entendi nada.
No mais, só uma pergunta pra você, aquatico: O que você achou do vídeo?

Annie escreveu:Qual foi o contexto disso aí? Não entendi nada.
O contexto é fácil:/fizeram protesto em um culto muçulmano
Minha opinião eu coloquei no título
Troféu Charles Darwin é uma expressão da internet em q "premia" atitudes não muito inteligentes
Não acho muito inteligente fazer um protesto de topless em um culto apenas duas mulheres
Pq?
aquatico escreveu:![]()
O contexto é fácil:/fizeram protesto em um culto muçulmano
Minha opinião eu coloquei no título
Troféu Charles Darwin é uma expressão da internet em q "premia" atitudes não muito inteligentes
Não acho muito inteligente fazer um protesto de topless em um culto apenas duas mulheres
Pq?
Certo. Entendi. O contexto é discutível.
A sua reação foi conivente com o espancamento das mulheres por conta do protesto?
- Blue Ocean
- Contato:
O ideal seria o bom senso de ambos os lados.
Mas falar de bom senso quando há exacerbação de -ismos é praticamente impossível.
Fazer esse tipo de manifestação em um culto cristão ou budista, pode-se esperar uma reação.
Contra muçulmanos, considerando a cultura particular, a posição que já conferem à mulher nesta cultura, o grau de ofensa que esse gesto representa...
Não precisa ter muitos neurônios pra saber que vai mexer num vespeiro. Agora, se está disposta a arriscar, sabendo o q pode vir, bem, isso é livre arbítrio e, para mim, falta de juízo.
Mas falar de bom senso quando há exacerbação de -ismos é praticamente impossível.
Fazer esse tipo de manifestação em um culto cristão ou budista, pode-se esperar uma reação.
Contra muçulmanos, considerando a cultura particular, a posição que já conferem à mulher nesta cultura, o grau de ofensa que esse gesto representa...
Não precisa ter muitos neurônios pra saber que vai mexer num vespeiro. Agora, se está disposta a arriscar, sabendo o q pode vir, bem, isso é livre arbítrio e, para mim, falta de juízo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Zé Tempero
- Contato:
Homem que bate em mulher pra mim merece apanhar 10x mais do que bateu, no mínimo.
Blue Ocean escreveu:O ideal seria o bom senso de ambos os lados.
Dei uma leve googlada sobre o que se tratava e vi o seguinte:
Complicado porque é uma diferença cultural muito grande. Ficou ainda mais feio porque a conferência não era no país deles (era em Paris na França) e o espancamento todo mundo viu.Segundo o site "The Telegraph", o evento discutia o papel da mulher no mundo islâmico. De acordo com Inna Shevchenko, porta-voz do grupo de protesto feminista, dois pregadores fundamentalistas estavam discutindo "se as esposas devem ser espancadas ou não" no momento em que as ativistas invadiram o palco.
Dito isto, não vou concordar jamais com violência contra a mulher sob qualquer circunstância (e contra quem quer que seja, mas estamos falando disso em particular que é o assunto em pauta).
- Krlos Eduardo
- Contato:
Europa tá fudida...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
kkkkkkkkkkkkk só bicuda nas minas, elas tiveram sorte que não tinha pedra por perto.
Corajosas as moças
Que cada um pague pelo seu erro, elas e os agressores. Otoridades poderiam aliviar um pouco para elas
Esperar reação diferente além de agressão física de gente que está parada no tempo é pedir muito

Que cada um pague pelo seu erro, elas e os agressores. Otoridades poderiam aliviar um pouco para elas

Esperar reação diferente além de agressão física de gente que está parada no tempo é pedir muito
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Urso_Verde escreveu:Esta é a futura religião que vai dominar o mundo ? Rapaz corram paras colinas
Só Jihawg Ammo pra salvar, munição com porco na composição, impede o jihadista de entrar no paraíso com as 72 (pobres) virgens.

hehehe, apesar da brincadeira, num pais com séria preocupação com terrorismo, este negocio deve estar vendendo bem

http://www.ammoland.com/2013/06/peace-t ... z3vnsxgnl9
Editado pela última vez por Vicente em 30 Dez 2015 08:53, em um total de 1 vez.

Se não morreu, não tem premio Darwin
- Jarbe Direto
- Contato:
Respeito a opinião de cada um, mas agradeço muito a Deus por minha mãe ter colocado sempre na minha cabeça que jamais deveria bater em nenhuma mulher, sempre me falava que devia pensar se eu gostaria de ver alguém batendo nela, visualizo isso em minha mente sempre que vejo coisas como essa aí.