Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tuf
Contato:

Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por Tuf » 23 Dez 2015 11:05

Atriz errou a data da festa e se arrumou no dia anterior. No domingo (19), dia da festa, foi a confraternização dos amigos
Após errar o dia do casamento de Paulo Gustavo,Camila Rodrigues matou a curiosidade de seus seguidores e revelou que não compareceu à cerimônia para 500 pessoas no domingo (19), no Parque Lage, Zona Sul do Rio, que reuniu famosos como Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.
"A pergunta é se eu fui ao casamento do Paulo? Infelizmente não consegui. Eu tive tanta coisa no domingo: fui ao Yoga, tive um churrasco com a galera e estou naquela dieta que não como quase nada e não bebo nada. Então o primeiro copo que tomei já fiquei "oiiiii". Perdi a hora, perdi o timing, sabe", explicou ela através de seu Snapchat.
A atriz chegou a mostrar sua preparação para a festa de casamento do humorista com o dermatologista Thales Bretas, juntos desde o mês de abril: "Hoje a make é da gatissima e musa Denny Carvalho para o casório do amigo Paulo Gustavo e Thales! É hoje!", escreveu na legenda da foto lado da maquiadora.
Casamento não teve beijo e nem padrinho
Para evitar o registro da cerimônia, os celulares dos convidados foram guardados em uma chapelaria. Paulo e Thales usaram fraque branco, entraram de braços dados ao som da tradicional Marcha Nupcial, e, em seguida, trocaram alianças. Eles, no entanto, não se beijaram. Anitta animou fez show e animou os convidados na pista.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem

SKYWALKER
Contato:

Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por SKYWALKER » 23 Dez 2015 11:19

Salvando o tópico
Imagem
Camila Rodrigues
Painho nos enganou..

ruud
Contato:

Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por ruud » 23 Dez 2015 11:20

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Dez 2015 11:25

Po essa mina é uma gatinha.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Peter2509
Contato:

Mensagem por Peter2509 » 23 Dez 2015 11:29

Legal fera.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Dez 2015 11:40

Boa champz
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 23 Dez 2015 11:43

Bem loko, bem loko.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 23 Dez 2015 12:51

Ta bom então
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2015 13:16

Tava eu aqui ultra preocupado e sem dormir nos últimos dias, sem saber porque a Camila Rodrigues não havia ido ao casamento do Paulo Ricardo.

-O Paulo Ricardo está tristão! - eu falava aqui alto como esses personagens de novela da globo que falam sozinho.

A ai me deparei com esse tópico no BJJ explicando o que aconteceu.

Obrigado!
Tapirus terrestris

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 23 Dez 2015 13:20

Jackman escreveu:Tava eu aqui ultra preocupado e sem dormir nos últimos dias, sem saber porque a Camila Rodrigues não havia ido ao casamento do Paulo Ricardo.

-O Paulo Ricardo está tristão! - eu falava aqui alto como esses personagens de novela da globo que falam sozinho.

A ai me deparei com esse tópico no BJJ explicando o que aconteceu.

Obrigado!
Até q enfim alguém comentou sério.

Responder