Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Atriz errou a data da festa e se arrumou no dia anterior. No domingo (19), dia da festa, foi a confraternização dos amigos
Após errar o dia do casamento de Paulo Gustavo,Camila Rodrigues matou a curiosidade de seus seguidores e revelou que não compareceu à cerimônia para 500 pessoas no domingo (19), no Parque Lage, Zona Sul do Rio, que reuniu famosos como Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.
"A pergunta é se eu fui ao casamento do Paulo? Infelizmente não consegui. Eu tive tanta coisa no domingo: fui ao Yoga, tive um churrasco com a galera e estou naquela dieta que não como quase nada e não bebo nada. Então o primeiro copo que tomei já fiquei "oiiiii". Perdi a hora, perdi o timing, sabe", explicou ela através de seu Snapchat.
A atriz chegou a mostrar sua preparação para a festa de casamento do humorista com o dermatologista Thales Bretas, juntos desde o mês de abril: "Hoje a make é da gatissima e musa Denny Carvalho para o casório do amigo Paulo Gustavo e Thales! É hoje!", escreveu na legenda da foto lado da maquiadora.
Casamento não teve beijo e nem padrinho
Para evitar o registro da cerimônia, os celulares dos convidados foram guardados em uma chapelaria. Paulo e Thales usaram fraque branco, entraram de braços dados ao som da tradicional Marcha Nupcial, e, em seguida, trocaram alianças. Eles, no entanto, não se beijaram. Anitta animou fez show e animou os convidados na pista.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem
Após errar o dia do casamento de Paulo Gustavo,Camila Rodrigues matou a curiosidade de seus seguidores e revelou que não compareceu à cerimônia para 500 pessoas no domingo (19), no Parque Lage, Zona Sul do Rio, que reuniu famosos como Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.
"A pergunta é se eu fui ao casamento do Paulo? Infelizmente não consegui. Eu tive tanta coisa no domingo: fui ao Yoga, tive um churrasco com a galera e estou naquela dieta que não como quase nada e não bebo nada. Então o primeiro copo que tomei já fiquei "oiiiii". Perdi a hora, perdi o timing, sabe", explicou ela através de seu Snapchat.
A atriz chegou a mostrar sua preparação para a festa de casamento do humorista com o dermatologista Thales Bretas, juntos desde o mês de abril: "Hoje a make é da gatissima e musa Denny Carvalho para o casório do amigo Paulo Gustavo e Thales! É hoje!", escreveu na legenda da foto lado da maquiadora.
Casamento não teve beijo e nem padrinho
Para evitar o registro da cerimônia, os celulares dos convidados foram guardados em uma chapelaria. Paulo e Thales usaram fraque branco, entraram de braços dados ao som da tradicional Marcha Nupcial, e, em seguida, trocaram alianças. Eles, no entanto, não se beijaram. Anitta animou fez show e animou os convidados na pista.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem
- The Trooper
- Contato:
Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Salvando o tópico

Camila Rodrigues

Camila Rodrigues
Painho nos enganou..

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Po essa mina é uma gatinha.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Legal fera.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa champz
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
Bem loko, bem loko.
- Victor Silva
- Contato:

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Ta bom então
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava eu aqui ultra preocupado e sem dormir nos últimos dias, sem saber porque a Camila Rodrigues não havia ido ao casamento do Paulo Ricardo.
-O Paulo Ricardo está tristão! - eu falava aqui alto como esses personagens de novela da globo que falam sozinho.
A ai me deparei com esse tópico no BJJ explicando o que aconteceu.
Obrigado!
-O Paulo Ricardo está tristão! - eu falava aqui alto como esses personagens de novela da globo que falam sozinho.
Obrigado!
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Quem? Onde? Quando? Ahn?
Essa é a famosa quem?
E o tal Paulo?
E o tal Paulo?
Até q enfim alguém comentou sério.Jackman escreveu:Tava eu aqui ultra preocupado e sem dormir nos últimos dias, sem saber porque a Camila Rodrigues não havia ido ao casamento do Paulo Ricardo.
Obrigado!