Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Joaommavt
Mensagens: 7785
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por Joaommavt » 17 Dez 2015 06:17

Meu cel é TIM e a internet é Vivo e ta tudo fora do ar
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por BrunoJJ » 17 Dez 2015 06:33

Betternet rulez, telegram rulez
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4486
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Dez 2015 07:00

Não sei se alguém já falou, mas baixem um VPN no celular que roda de boa, mas se seus amigos não baixarem não adianta. Para Android indico o SuperVPN Free.
Quem usa wifi também está bloqueado

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por phoenix » 17 Dez 2015 07:06

War VPN

Tá funcionando

Foda que meus clientes são senhores de meia idade e não manjam dos paranaues

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por terroso » 17 Dez 2015 07:10

Testei agora e funcionou

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por fee » 17 Dez 2015 07:28

o meu está funcionando no wi-fi
Imagem

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por Lancaster » 17 Dez 2015 07:46

Se a iniciativa privada de determinado setor não colaborar, as investigações policiais ficam empacadas???
Quer dizer que hoje em dia investigar se resume a fuçar conversa alheia de redes sociais e whatsapp? E quando essas empresas não colaboram, é só darem uma represália para mostrar quem manda? Puxa, que comodidade...

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por Lancaster » 17 Dez 2015 07:53

Mark Zuckerberg se manifestou...

Tonight, a Brazilian judge blocked WhatsApp for more than 100 million people who rely on it in her country.

We are working hard to get this block reversed. Until then, Facebook Messenger is still active and you can use it to communicate instead.

This is a sad day for Brazil. Until today, Brazil has been an ally in creating an open internet. Brazilians have always been among the most passionate in sharing their voice online.

I am stunned that our efforts to protect people's data would result in such an extreme decision by a single judge to punish every person in Brazil who uses WhatsApp.

We hope the Brazilian courts quickly reverse course. If you're Brazilian, please make your voice heard and help your government reflect the will of its people.

Hoje à noite, um juiz brasileiro bloqueou o WhatsApp para mais de 100 milhões de usuários do aplicativo no país.

Estamos trabalhando duro para reverter essa situação. Até lá, o Messenger do Facebook continua ativo e pode ser usado para troca de mensagens.

Este é um dia triste para o país. Até hoje o Brasil tem sido um importante aliado na criação de uma internet aberta. Os brasileiros estão sempre entre os mais apaixonados em compartilhar suas vozes online.

Estou chocado que nossos esforços em proteger dados pessoais poderiam resultar na punição de todos os usuários brasileiros do WhatsApp pela decisão extrema de um único juiz.

Esperamos que a justiça brasileira reverta rapidamente essa decisão. Se você é brasileiro, por favor faça sua voz ser ouvida e ajude seu governo a refletir a vontade do povo.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2015 07:58

É vergonhoso mesmo.

E aqueles que defendiam o Marco Civil da Internet e pregavam pela liberdade que o mesmo traria? Onde estão agora?
“Go then, there are other worlds than these.”

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por Lancaster » 17 Dez 2015 07:59

Acho que essa retaliação só prova que sem as redes sociais, nenhuma investigação por aqui anda a contento.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por Modern Samurai » 17 Dez 2015 08:25

Só espero que esses FDP não apaguem meus históricos. Eu estou recebendo mensagens normalmente, só não é possivel envia-las.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por TuPeT » 17 Dez 2015 08:28

Philly Shell escreveu:Cara, o Wpp vem recusando a cooperar com diversos processos criminais, inclusive teve um inquérito policial sobre um grupo de pedófilos que o Wpp se recusou a ajudar. Ta mais que certo tirar do ar, não tem respeitado decisões judiciais.
Não concordo com essa visão. Mas não sou advogado, sou um bosta qualquer.

Existem outras formas de apenar a empresa, ainda mais interrompendo um serviço que é usado por tanta gente. A empresa tem direito de prezar pela privacidade de seus usuários, é uma das coisas que a faz ser o que é.

Porra, sem Whatsapp a investigação não anda? Cadê o resto do processo, não tem vigilância do cara, comparsas, vídeos e gravações, registro de viagens, nada?

Guardadas as proporções, claro, mas se hipoteticamente pedem registros médicos de um hospital para investigações sobre falsificações de procedimentos, porém esses arquivos contém informações confidenciais de inúmeros pacientes e tem acesso muito restrito. O que se faz? Aplica-se multa, segura-se repasse de verba, utiliza-se de escrutinação em outros setores do hospital de maneira a forçar um acordo ou fecha o hospital?

Sei lá, acho vergonhoso que o jeito de forçar uma decisão seja prejudicar um sem-número de pessoas.
“Go then, there are other worlds than these.”

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: RE: Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por phoenix » 17 Dez 2015 08:40

TuPeT escreveu:É vergonhoso mesmo.

E aqueles que defendiam o Marco Civil da Internet e pregavam pela liberdade que o mesmo traria? Onde estão agora?
Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: RE: Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por phoenix » 17 Dez 2015 08:54

KRATOSCS escreveu:kkkkkk hipocrisia pouca é bobagem sr Tas.
Esse otários esquecem que postaram anteriormente, mas tem vários detetives na NET para fuder com a vida desses otários

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: RE: Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado

Mensagem por bison » 17 Dez 2015 09:02

MãoDeMacaco escreveu:Não sei se alguém já falou, mas baixem um VPN no celular que roda de boa, mas se seus amigos não baixarem não adianta. Para Android indico o SuperVPN Free.
Quem usa wifi também está bloqueado
Valeu pela dica, o supervpn free que resolveu o meu caso.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Carrapeta, jack sawer, JackmAtAll, Jeansl, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Metal, Montfort e 128 visitantes