Léo 17 é o pavão ??
- BJJGoodFella
Re: Léo 17 é o pavão ??
What?
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
não, é o Molotov 

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não, eu conheço ele. É amigo meu das antigas e tal. Não é clone de ninguém...
Mentira, é o pavão sim!
Mentira, é o pavão sim!

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ele acompanha o fórum a muitos anos, mas só agora conseguiu se cadastrar.Philly Shell escreveu:Registrado dia 9 de dezembro de 2015 e já abre tópico sobre o Pavão.
To achando que você é o pavão e só abriu esse tópico pra despistar, acertei?
Leo 17 é um parceiro meu aqui da área , e clone de ninguém não
Sangue de Jesus tem poder...Mitchel escreveu:Eu sou o teu pai seu pentelho.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Estamos sendo atacados é isso?
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Leo Ipanema
- Contato:
adeus Mitchel
véi...
véi...
sei lá.
Com licença, voltarei para o Ponei Saltitante para degustar minha cerveja e fumar. Obrigado.
véi...
sei lá.
Com licença, voltarei para o Ponei Saltitante para degustar minha cerveja e fumar. Obrigado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS